Teoria do mercado - página 141

 
Yusuf, interessante ver seu indicador no gráfico australiano
 
Daniil Stolnikov:
Yusuf, interessante ver seu indicador no gráfico australiano
OK, eu vou.
 
Daniil Stolnikov:
Yusuf, é interessante ver seu indicador no gráfico australiano

Eis o estado do AUD/Dólar a partir da abertura da sessão de segunda-feira, 22 06 15:

De acordo com o consenso de 21 05 15, o mercado foi passado para os Bears, mas os Bulls no período de 10 05 a 17 05 violaram o acordo, atacaram os Bears, assumiram o preço por 1 dia, mas, em retaliação foram repelidos. O Leão não gostou, ele os reuniu em seu nível, privou os Ursos e Touros de autoridade para liderar o mercado, assumiu o controle e controla rigidamente o mercado, embora o Preço nominalmente liderasse os Touros, mas, até agora, é Touros mortos. Conclusão: OUT OF THE MARKET

O mercado é extraordinário, estritamente - regulamentado, condicionalmente competitivo, a situação é controlada pelo próprio Leão (aparentemente o Banco Central australiano ou o estado como um todo):


 
Yousufkhodja Sultonov:

Aqui está um olhar sobre o estado do AUD/Dólar a partir da abertura da sessão de segunda-feira, 22 06 15:

O mercado é extraordinário. estritamente regulado, competitivo condicionalmente, com o próprio Leo no controle:


Obrigado, Yusuf! A julgar pela foto, Leo foi tirar uma soneca - um apartamento? ))
 
Daniil Stolnikov:
Obrigado, Yusuf! A julgar pela foto, o Leão foi tirar uma soneca - é um apartamento? ))
Respondido nos comentários ao indicador. Plano duro.
 
Vladimir Zubov:
Yusuf, quando o artigo será publicado?
Aparentemente, precisamos organizar um apelo coletivo à Roche para acelerar a publicação do artigo e acelerar a etapa de criação do indicador. Do meu lado tudo está pronto para transferir o exel-file do indicador para os programadores.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Respondido nos comentários ao indicador. Plano duro.
Ótimo, esperando pelo momento!!!
 
Daniil Stolnikov:
Ótimo, esperando por um impulso!!!
O gráfico (indicador) é claro para você?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Você entende o gráfico (indicador)?
mais ou menos
 
Yousufkhodja Sultonov:
Aparentemente, precisamos apelar coletivamente para a Roche por acelerar a publicação do artigo e forçar a etapa de criação do indicador. Do meu lado, tudo está pronto para transferir o exel-file do indicador para os programadores.

Fazer uma cédula eleitoral. Eu estou dentro. Tanta informação - acho que deve sair em algo... Indicador - no mcl5 - isso está fora de questão. Precisa ser. Ali - como interpretar suas previsões - você nos diz depois de ter definido sua interpretação em seu robô comercial. Pelo menos o público vai entender - sim, sim / não, não. Cada um fará sua própria escolha.

IMHO - é necessário um artigo.