Teoria do mercado - página 129

 
Yousufkhodja Sultonov:

Há um backup


Bom. Embora você já o tenha mostrado...
Estamos apenas provocando)))) Sirva-o como quiser...
 
Yousufkhodja Sultonov:
Que haja discrepâncias ou convergências, isso não nos preocupa. Temos a garantia de saber que Leo não vai se enganar no final.
Em seguida, os comentários nos gráficos devem ser do seguinte tipo.

Neste dia, Leo* foi irresistível. Suas botas brilhantes e seus cabelos oleados
cabelos não podiam deixar o Cennie** indiferente. Sem pensar duas vezes, ela se jogou em seus braços...
*- Um leão
**- Cena

Mais interessante... E os jovens cantores de pick-up também vão pegar )))).

Embora seja mais fácil 0...1 (previsão l)
0...1 (t-facto)
 

Quem governa melhor com Leão ou Ma(21)? Vamos votar).


 
Vizard_:
Então os comentários sobre os gráficos devem ir algo como...

Neste dia, Leo* foi irresistível. Suas botas brilhantes e seus cabelos oleados
cabelos não podiam deixar o Cennie** indiferente. Sem pensar duas vezes, ela se jogou em seus braços...
*- Um leão
**- Cena

Mais interessante... E os jovens cantores de pick-up também vão pegar )))).

Embora seja mais fácil 0...1 (previsão l)
0...1 (t-facto)
Você não deveria ter se dedicado ao forex e enterrado seu brilhante talento literário).
 
khorosh:

Quem governa melhor com Leão ou Ma(21)? Vamos votar).


Não se esqueça que este gráfico é baseado em dados históricos. Você não verá tal imagem em tempo real - Masha vai quebrar como um biscoito
 
Daniil Stolnikov:
Não esqueça que este gráfico é baseado em dados históricos. Você não verá tal imagem em tempo real - Masha vai quebrar como um biscoito
A Masha só quebra na barra zero. Não utilizamos a barra zero. Assim, a partir da primeira barra, a imagem será a mesma.
 
khorosh:
O mashka só se quebra na barra zero. Nós não usamos a barra zero. Assim, a partir da primeira barra, a imagem será a mesma.
E como isso o ajuda? Masha está atrasada por conta própria. Se você for por 1 bar, irá ainda mais longe. Você vai acabar com um atraso ainda maior. Você precisa disso? Se você for a 0 bar, você receberá 200 sinais mistos por minuto.
 
Daniil Stolnikov:
e como isso o ajuda? Masha está ficando para trás por conta própria. Se você for por 1 bar, irá ainda mais longe. Você vai acabar com um atraso ainda maior. Você precisa disso? Se você for a 0 bar, receberá 200 sinais direcionados de forma diferente por minuto.
A estratégia é a mesma que Yusuf sugeriu. Preço acima de Ma - comprar. Preço abaixo de Ma - venda. Acho que, comparado ao Lev, o resultado será pelo menos tão bom quanto o Lev.
 
khorosh:

Quem governa melhor com Leão ou Ma(21)? Vamos votar).


Então eu "descobri a América" e todo o meu trabalho foi por água abaixo? Por que a comercialização na MA não produz o resultado desejado? Onde eu estou enganado? Tenho vergonha disso.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Então eu descobri a América e todo o meu trabalho foi por água abaixo? Por que a comercialização no MA não produz o resultado desejado? Onde eu estou errado?
É muito cedo para tirar conclusões até que tenhamos o indicador e o Expert Advisor utilizando-o. Muitos Expert Advisors utilizam o MA ou indicadores derivados. Acho que existem consultores especializados lucrativos que utilizam a Ma ou várias Ma. Por exemplo, recentemente testei um EA que usa um Ma. Os resultados dos testes são postados aqui.
учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] ! - MQL4 форум
  • www.mql5.com
учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] ! - MQL4 форум