Teoria do mercado - página 110

 
Владимир:

Yousuf Pessoas invejosas sempre foram e sempre serão.

A preocupação é outra questão.

s vezes o preço está em uma longa deriva horizontal. Como o sistema reconhecerá esta condição de mercado?

Nesses momentos, o algoritmo detecta a maior atividade de níveis opostos. Eu tenho apontado repetidamente, e tudo pode ser visto no gráfico, como o preço mostra o topo da calma justamente nos momentos de batalha em que seu destino está sendo decidido. É uma calma enganosa. É uma tempestade para depósitos, quando ganhamos muitas posições e o preço vai no sentido errado. Independentemente da natureza do movimento de preços, o algoritmo sempre revela o verdadeiro estado do mercado. Preste atenção aos valores reais dos preços e aos valores estimados dos preços virtuais. O algoritmo chega ao valor real do nível de preços com precisão de computador de 9 casas decimais, e às vezes sem erros, como apontado pelo Wizard, e observe a mim mesmo. Outro fato interessante - observando a curva de lucro calculado, notamos que o mercado pode permitir que as partes realizem transações com diferenças de compra e venda dentro de +- 1 ou 2 pontos, e às vezes é até mesmo proibido aceitar um suborno para a troca. As margens de lucro reais flutuam entre +- 2 e 5 pips e às vezes são de 10 pips ou mais, com um viés para a venda ou compra. É por isso que existe tensão no mercado por causa do enorme volume de negócios.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Esta modalidade nos é recomendada pelos moderadores e devido ao fato de que o participante, de forma dura, a apontou:

neval 2015.06.03 20:52 RU
Eu não consigo entender uma coisa - Sultunov, por que você precisa de tudo isso? Você tem um graal (bem, quase), então sente-se em silêncio, em silêncio e ganhe milhões... enquanto você está fazendo uma fazenda coletiva aqui - algumas desculpas para outros e mimando.... Eu acho que sei como tudo vai acabar - nada... Você está fazendo um show aqui... Você é um showman com déficit de atenção.... lembre-se como seu show anterior acabou no modelo de regressão???? Também - NOTHING.... Se não for o caso, vamos lá, pare a rant.... nos dê sinais reais com SL e TP e verificaremos seu sistema...
Yusuf, faça seu trabalho, e não preste atenção aos vira-latas que gritam na esquina, que só sabem cagar e nada mais.
 
Олег avtomat:
Yusuf, faça seu trabalho, e não preste atenção aos rafeiros que gritam na esquina, que só podem cagar e nada mais.
Obrigado, Oleg, além disso, em breve será publicado um artigo, e os comerciantes irão gradualmente, como a essência das fórmulas para avaliar a máxima renda virtual S (ultonov) e a elasticidade do mercado Y (ousufkhodja) por rácios matematicamente perfeitos, eles possuirão um algoritmo que eliminará o ataque de avalanche dos comerciantes no mercado, incluindo os muito grandes, como bancos, fundos e outros participantes. Agora o mercado é governado por um bando de monopolistas que rudemente interferem em seu mecanismo, organizando a entrada e saída da forma especificada por mim de forma inteligente. E a entrada gradual de comerciantes bem-sucedidos no mercado não pode prejudicá-lo, o mercado encontrará ou desenvolverá um mecanismo de proteção, talvez eles se tornem um antídoto para a arbitrariedade dos monopolistas - sua tentativa de interferir no mercado competitivo receberá uma dura rejeição na forma de enormes perdas das quais não serão capazes de se recuperar.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Nesses momentos, o algoritmo detecta a maior parte da atividade de níveis opostos. Eu tenho apontado repetidamente, e tudo pode ser visto no gráfico, como o preço mostra a calma máxima apenas nos momentos de batalhas, quando seu destino está sendo decidido. É uma calma enganosa. É uma tempestade para depósitos, quando ganhamos muitas posições e o preço vai no sentido errado. O algoritmo economiza em tais casos. Independentemente da natureza do movimento de preços, o algoritmo sempre revela o verdadeiro estado do mercado. Preste atenção aos valores reais dos preços e aos valores estimados dos preços virtuais. O algoritmo chega ao valor real do nível de preços com precisão de computador de 9 casas decimais, e às vezes sem erros, como apontado pelo Wizard, e observe a mim mesmo. Outro fato interessante - observando a curva de lucro calculado, notamos que o mercado pode permitir que as partes realizem transações com diferenças de compra e venda dentro de +- 1 ou 2 pontos, e às vezes é até mesmo proibido aceitar um suborno para a troca. As margens de lucro reais flutuam entre +- 2 e 5 pips e às vezes são de 10 pips ou mais, com um viés para a venda ou compra. É por isso que existe tensão no mercado por causa do enorme volume de negócios.

Ainda não entende como você pode correlacionar o comércio no daly com o dribbling a 1-10 p? Explicar.

Ou ainda mudamos para análise na tabela de minutos?

Suas palavras que 20 barras são usadas para calcular. Daí a pergunta.

 

Você tem alguma idéia de como será o indicador? Eu não sou muito bom em programação.

 
Sergey Petruk:

Você tem um indicador chegando? Eu não sou muito bom em programação.

Não finja.

Você poderia ajudar um homem.

 
Yousufkhodja Sultonov:
E a entrada gradual de comerciantes bem-sucedidos no mercado não pode prejudicá-lo, o mercado encontrará ou desenvolverá um mecanismo de proteção.
Yusuf, você está certo nisso - "o mercado encontrará ou desenvolverá um mecanismo de proteção". Mas a questão não está em sua estratégia, mas no fato de que existem muitas soluções para este problema bastante complexo, e estas soluções podem ser construídas sobre outros padrões de mercado, diferentes dos seus, tais como estratégias de contra tendência, ou seja, na avaliação de TODAS as estratégias sua estratégia não se destacará fortemente de outras estratégias lucrativas...
 
Владимир:

Ainda não entende como você pode correlacionar o comércio no daly com o dribbling a 1-10 p? Explicar.

Ou ainda mudamos para análise na tabela de minutos?

Suas palavras que 20 barras são usadas para calcular. Daí a pergunta.

Esta questão precisa ser estudada mais a fundo. Escolhi acidentalmente a TF D1 e um período de 20 barras D1. É possível que o algoritmo não se importe tanto com a TF como com o período. Então deixamos tudo como está e temos a possibilidade de nos enfurecer a cada tique do preço. Quando o indicador aparecer, tentaremos usar dados minuciosos, é claro, agora não tenho tempo para processar dados minuciosos - o cálculo leva 3 minutos, não devido aos cálculos em si, eles são realizados muito rapidamente, sem atrasos, mas devido ao fato de que devemos copiar os resultados atuais e adicioná-los aos anteriores, para obter um gráfico sem redesenhar novamente.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Esta é uma questão que precisa ser investigada mais a fundo. Escolhi acidentalmente a TF D1 e um período de 20 barras D1. É possível que o algoritmo não se importe tanto com a TF como com o período. Então deixamos tudo como está e temos a possibilidade de nos enfurecer a cada tique de preço. Quando o indicador aparecer, tentaremos usar dados de minutos, é claro, não tenho tempo suficiente agora para processar dados de minutos - o cálculo leva 3 minutos, não devido ao cálculo em si (é feito em velocidade da luz, sem demora), mas devido ao fato de que devemos copiar os resultados atuais e adicioná-los aos anteriores para obter um gráfico sem atualizações.
Agora está claro.
 
Владимир:

Não finja.

Você deve ajudar o homem.

Que hábito é esse de interferir na conversa, seu pirralho.