Teoria do mercado - página 56

 
Caramba me explique, toda minha vida considerei que a linha de apoio é a que está abaixo do preço e a linha de resistência é a que está acima do preço ou eu não entendo algo...
 
Ivan Vagin:
Maldição, toda a minha vida estive contando a linha de apoio que está abaixo do preço e a linha de resistência que está acima do preço, ou estou perdendo algo...
As pessoas não entendiam o mercado e não acreditavam nele. As pessoas não entendiam o mercado, então procuravam freneticamente por algum tipo de regularidade, que parecia ser aleatória por um curto período de tempo, e depois se comportavam como um valor aleatório. As proverbiais "resistências e suportes" são a partir de uma série de tais "padrões". Bem, eles adivinharam sobre a inevitabilidade da existência dos Touros e Ursos, e que eles lutam uns contra os outros. Eles não conseguiam entender o mecanismo pelo qual eles descobriam suas relações. Realmente, foi possível entender com base no raciocínio que eles são controlados pelo Leão e pelo Búfalo, que, sentados no meio do mercado, se consultam constantemente uns aos outros, elaboram ações de controle, regulando a distância entre eles, que são os sinais para Touros e Ursos pela complexa cadeia de fórmulas dadas na 54ª página? Além disso, os próprios Leões e Búfalos, recebem ordens do Dragão e, você não acredita, do Antílope cativo, porque você a tirou do mercado pagando por ela, mas o mercado se lembrou deste momento e não privou o Antílope de sua autoridade como Chefe do mercado. A situação, para o comerciante, é complicada pelo fato de que, o Dragão tem mais três cabeças na forma de Lobos, Lobos e Volchats, contando ao Dragão sobre o status de gastos do comerciante. Por sua vez, os chefes do Dragão e do Antílope recebem informações do Diabo (Maximum Virtual Market Turnover) que monitora a liquidez no mercado junto com a Rainha dos Mercados (Market Elasticity). E todo este mecanismo é controlado pela própria Sua Majestade o Preço. Assim, acontece que, como um ser inteligente, ele se governa a si mesmo. Resta-me descobrir, olhando para a alma da Rainha, como ela se torna razoável, passando passo a passo por todo o algoritmo, e se eu não o fizer, a posteridade o fará.
 
Yousufkhodja Sultonov:
As pessoas não entendiam o mercado e não acreditavam, mas procuravam freneticamente um padrão que se tornasse um padrão por um curto período de tempo. As pessoas não entendiam o mercado e, sem acreditar, procuravam freneticamente algum tipo de padrão, o que aconteceu por um curto período de tempo e depois se comportaram como um valor aleatório. As proverbiais "resistências e suportes" são a partir de uma série de tais "padrões". Bem, eles adivinharam sobre a inevitabilidade da existência dos Touros e Ursos, e que eles lutam uns contra os outros. Eles não conseguiam entender o mecanismo pelo qual eles descobriam suas relações. Realmente, foi possível entender com base no raciocínio que eles são controlados pelo Leão e pelo Búfalo, que, sentados no meio do mercado, se consultam constantemente e elaboram as ações de controle, regulando a distância entre eles, que são os sinais para Touros e Ursos pela complexa cadeia de fórmulas dadas na 54ª página? Além disso, os próprios Leões e Búfalos, recebem ordens do Dragão e, você não acredita, do Antílope cativo, porque você a tirou do mercado pagando por ela, mas o mercado se lembrou deste momento e não privou o Antílope de sua autoridade como Chefe do mercado. A situação, para o comerciante, é complicada pelo fato de que, o Dragão tem mais três cabeças na forma de Lobos, Lobos e Volchats, contando ao Dragão sobre o status de gastos do comerciante. Por sua vez, os chefes do Dragão e do Antílope recebem informações do Diabo (Maximum Virtual Market Turnover) que monitora a liquidez no mercado junto com a Rainha dos Mercados (Market Elasticity). E todo este mecanismo é controlado pela própria Sua Majestade o Preço. Assim, acontece que, como um ser inteligente, ele se governa a si mesmo. Resta-me descobrir, olhando para a alma da Rainha, e entender como ela se torna razoável, passando passo a passo por todo o algoritmo, e se eu não o fizer, a posteridade o fará.
Alguns novos termos têm de ser introduzidos ou então a confusão é escandalosa.
 
Alexander Laur:

Você está tão absorto em sua teoria que é completamente incapaz de entender o que você está tentando comentar.

Você constantemente em seus postos opera com os termos "Touros"/"Ursos" e você dá a impressão de não entender quem no mercado é chamado de "Ursos" e quem é chamado de "Touros". Meu posto e o posto de khorosh o explicaram a você. Não é uma teoria, são apenas definições de "Touros" e "Ursos" e o khorosh mostrou porque eles são tão chamados.

"Não há nada para "espalhar"! :)

Você está absolutamente certo, não há nada para dissimular, pois não havia nenhuma teoria em si. É da natureza humana cometer erros, minhas desculpas eu, apenas prestando homenagem à tradição e tentando facilitar a compreensão da função e propósito de meus personagens, lhes dei dois nomes apropriados, embora, tenha sido difícil para mim tomar esta decisão, pois eles deveriam ter sido escolhidos a partir da mesma família de animais e gerados a partir da mesma fórmula, mudando o sinal + para - antes do discriminante em sua fórmula, onde o Leão e o Búfalo estão presentes, inventado a fim de controlar os Touros e Ursos. Agora, sou forçado a seguir apenas a lógica de minha teoria de mercado, sem considerar a história do problema e decidir renomear todos os meus . personagens de mercado. Portanto:

1. o Búfalo será renomeado de Leopardo da família felina, gênero Panther, assim como o Leão;

2. Touro para Tigre;

3. urso para Jaguar;

4. Dragão - em Panther, como chefe do gênero;

5. A família Wolf (Lobos, Wolfcats e Volchats), simbolizando custos variáveis e fixos, permanecerá, mas, com a possibilidade de seu renascimento na família Hyena, devorando tudo em seu caminho de uma só vez, inclusive os ossos de suas vítimas, incluindo Veado (lucro) e apenas Alce (perda) e Antílope, quando adquirido pelo comerciante, incorretamente, na forma de um Alce, que em suas mãos nunca crescerá para um Veado, ele (o Alce) só pode crescer para um grande Alce. Apresentarei a fórmula e as circunstâncias da aquisição de um filhote de alce mais tarde.

No caso do mercado, comecei descobrindo os objetivos e as tarefas dos participantes do mercado. É natural assumir que o principal objetivo dos participantes do mercado é obter lucros, benefícios ou conveniências, que, indiretamente, podem ser referidas a encontrar formas de obter lucros. Alguns participantes do mercado, incluindo organizações, visam maximizar os lucros, de modo que o objetivo do estudo foi identificar padrões de obtenção de lucros em atividades comerciais.

O lucro (P) é definido como a diferença entre a renda (E) e todos os tipos de custos, que incluem os custos de produção, compra ou compra de mercadorias (Ptov), outros custos variáveis (Pper) e custos fixos associados com a venda de mercadorias (Ppost):

P = E - Ptov - Pper - Ppost (1)

ou, a nosso ver= Elefante - Rinoceronte - Lobos - (Lobos + Lobos)(1а)

Esta fórmula clássica de lucro juntamente com sua simplicidade, obviedade, fundamentalidade e onivoridade tem uma desvantagem essencial - ela não dá a oportunidade de estudar o processo comercial dependendo do preço de venda no mercado dentro de toda a gama de mudanças de preço usando a quantidade limitada de dados reais sobre mudanças de renda e outras variáveis incluídas nela.

A forma reinterpretada de (1) é a seguinte (em nossas designações variáveis):

P = (1- c)*E*/Lisa*(Fox^2 - 2*Lion*Lisa + Leopard^2) (2)

Onde:

Elefante = E - renda ou renda bruta;

c - elefante, parte de Elefante, c = Pper / Elefante - participação dos custos variáveis na renda D;

Rinoceronte = Ptov; (o animal mais frio depois do Elefante);


O diabo é a renda virtual do mercado para uma determinada mercadoria, comercializada, estimando indiretamente a demanda máxima, virtual, do mercado para uma determinada mercadoria;


E - elasticidade da renda ao preço:

Fox - Market Queen - preço atual (real);

Leão = 1/2*(Pantera + Antílope + Lobos - (Volchits + Volchats) - preço de mercado (até agora chamado);

Pantera = - Diabo/E - o preço marginal acima do qual o produto torna-se pouco atrativo no mercado, o limite superior do mercado;

Antílope - preço de compra que poderia se transformar em um Veado (lucro) ou em um Alce (perda) durante a comercialização, o limite inferior do mercado;

Wolf = c/(1-c)*Aptilope - o preço dos custos variáveis (comissão e swap);

Volchata = - Ppost/E - preço dos custos fixos (spread);

Volchats = c/(1-c)*Wolves - incremento de Volchats devido à presença de um lobo;

A família Wolf pode degenerar na família Hyena, devorando tudo em seu caminho, inclusive o Veado, exceto o Alce;


Leão = 1/2*(Pantera + Antílope + Lobos - (Lobos + Lobos) - preço de mercado (até agora chamado);

Leopardo = (Pantera*(Antílope + Lobos))^0,5 - preço ideal para maximizar o lucro.


Jaguar = Lev - (Lev^2 - Leopardo^2)^0,5 - nível de equilíbrio inferior;

Tigre = Lev + (Lev^2 - Leopardo^2) ^0,5 - nívelsuperior de equilíbrio;

Depois deobter a coincidência dos resultados do cálculo dos lucros por meio da fórmula (1) e (2), pois é impossível obter a coincidência dos resultados do cálculo na calculadora por causa do problema da capacidade de dígitos das variáveis.

Equalizando (1) a zero, obtemos as coordenadas dos 2 pontos de equilíbrio como a solução da equação quadrática incluída na forma de lucro, como os níveis de equilíbrio dos Bears e Bulls:

P = (1- c)*E*/Lisa*(Fox^2 - 2*Leo*Lisa + Leopardo^2) = 0

Jaguar = Leão - (Leão^2 - Leopardo^2)^0.5

Tigre = Lev + (Lev^2 - Leopardo^2)^0.5


Agora, (2) pode ser reescrito como: P = (1- c)*E*/Lisa*(Raposa - Jaguar)* (Raposa - Tigre) (2а)

Concluímos que a condição de breakeven depende da diferença de nível entre Fox e Jaguar e/ou Fox e Tigre .

Ao adicionar e multiplicar os níveis de Jaguar e Tigre, vemos que Leo é a média aritmética e Leopardo é a média geométrica dos níveis de Jaguar e Tigre:

Lev = 1/2*(Jaguar + Tigre )

Leopardo= (Jaguar* Tigre)^0,5

 
Alexander Laur:

Renomear é um direito seu, ninguém vai discutir com isso. Você quer operar com nomes de animais, sem problemas.

Não só é preciso dar nomes, mas também definir esses personagens e descrever as ações que eles realizam no mercado. Por exemplo, o caractere XXX empurra o preço para cima (em definições comuns "Touros"), etc.

Isto certamente será feito, embora em parte tentando enfatizar seu papel e seu lugar no mercado. Tudo será sistematizado e encontrará sua estrutura lógica. Por favor, tenha paciência, é uma curiosidade para mim também. Vamos esperar que o damasco cru amadureça antes que o damasco amadureça.
 
Alexander Laur:

Por que esperar? Descreva sua teoria como um todo, introduzindo conceitos e definições, formulando leis (sem fórmulas, em um nível qualitativo). E dentro deste modelo (teoria) mostram sua aplicabilidade na prática. Este é o costume na comunidade científica. Você faz parte da comunidade de pesquisa, não é mesmo?

Ok. Então eu acho que vou abrir um novo tópico "Descrição da Teoria do Mercado". sem o direito dos participantes de postar, para não interferir na sistematização, e toda a discussão, incluindo a discussão do novo tópico, acontecerá dentro da estrutura deste tópico. O que você acha desta proposta? É tecnicamente possível? E os moderadores o permitirão?
 
Alexander Laur:
Acho que a melhor maneira de apresentar sua teoria está em um artigo sobre este recurso. Mas a discussão da teoria pode estar em um fio relacionado ao artigo.
Sim, eu recebi tal sugestão do Sr. Roch e em breve oferecerei um rascunho para consideração. Então, vamos fazer o seguinte: rascunho do artigo, como os capítulos individuais estão prontos, eu o trarei aqui para a discussão do rascunho e, com a ajuda da comunidade, finalmente criarei uma versão final do mesmo. Somente peço aos presentes que participem mais ativamente desta discussão e que corrijam o estilo e a forma de apresentação.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Apenas peço aos presentes que participem mais ativamente desta discussão, para corrigir o estilo e a forma de apresentação.

A taxa também será dividida entre os presentes?

 
o_O:

a taxa também será dividida entre os presentes?

Encontraremos uma maneira de encorajá-los. Será mais do que uma taxa. Talvez os mais astutos já tenham adivinhado do que estamos falando. E se eles não adivinharam, que seja uma surpresa para a atividade.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Encontraremos uma maneira de encorajá-los. Será mais do que uma taxa. Provavelmente, os mais astutos já adivinharam do que se trata. E se eles não descobriram, é uma surpresa por estarem ativos.
Não. Melhor um pássaro na mão do que um guindaste no céu.