Teoria do mercado - página 9

 
Vizard_:
Oferecer-se também para rezar))))

Na... Basta colar aqui os dados calculados -

Para eurusd1

Ц1 = 0,8938
Ц2 = 0,9648
Cr = 0,9293
Cr = 0,9286
Cp = 0,8938
DTF = 0,9648
-------------
Para eurusd2

Ц1 = 0,9238
Ц2 = 0,9645
Cr = 0,9442
TSopt = 0,9449
Cp = 0,9645
Cf = 0,9238
 
Yousufkhodja Sultonov:

OK.

 
Prival-2:

Para escrever um indicador você precisa de fórmulas. Mesmo que seja a fase da lua na constelação de Alpha Centauri. Sem as fórmulas, é apenas uma carga de penugem.

Eu concordo plenamente. Portanto, vamos esperar que o autor nos dê algumas instruções mais claras.

Você pode programá-lo o que ele quiser, não me importo. Ele gosta de fazer tudo de graça e então ele desenvolve atividades científicas e começa a vender sinais para novatos por uma taxa...

Ah, vamos lá. Estou fazendo de graça apenas onde eu mesmo vejo as perspectivas. Até agora, não vejo nenhum. Vejo alguns gráficos e vagas garantias de "compreender a essência do mercado". Não há dados para fazer um indicador. Esperando...
 
George Merts:

Concordo plenamente. Portanto, vamos esperar que o autor nos dê algumas instruções mais claras.

Ah, vamos lá. Só estou fazendo coisas de graça onde posso ver uma oportunidade. Até agora, não vejo nenhum. Vejo alguns gráficos e vagas garantias de "compreender a essência do mercado". Não há dados para fazer um indicador. Esperamos...
Prometa a ele fazer um indicador e ele lhe dará as fórmulas em excelência.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Até agora, ninguém me apresentou resultados melhores do que o meu indicador alcança em um determinado período de tempo. Mesmo assim, ninguém acredita nele. Mas, esse é o problema deles. O tempo colocará tudo em seu lugar.

Você não procurou o suficiente, ou você precisa dele em uma bandeja de prata?

Bem, aqui está um link para o meu indicador e os resultados do meu TS baseado nele http://forum.mql4.com/ru/33629/page17#369937

Está melhor ou pior? Só tenho que entender o conceito de como um indicador pode ser pior/melhor do que outro. Como exemplo, explique porque o SMA é pior/melhor que o EMA?

Sobre o sistema comercial baseado no indicador, tudo é claro, em um mesmo intervalo de tempo trouxe mais lucro .... mas um indicador ? como ele pode ser melhor/diferente do que outro ?

Z.I. Mais uma vez você está torcendo as cartas e criando uma falsa impressão entre os jovens membros do fórum sobre a exclusividade de suas teorias .... Embora não, eles são de fato excepcionais e únicos, exceto que ainda não são lucrativos. Como disse Zhvanetsky: "Talvez algo precise ser corrigido no conservatório? :-))"

Сделал я как-то такую штуку ... - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Сделал я как-то такую штуку ... - MQL4 форум
 
Useddd:

PFFFFFFFF...isso é realmente desajustado...

PS. Como contar algo em excel, se você nem sequer vkursse que copiar e colar pode não apenas células com fórmulas, mas apenas os próprios valores. Copiando uma coluna, você cola, o ícone aparece, clique sobre ela e selecione apenas os valores do item colar. Pergunte como esticar uma fórmula com um X.

O graal continua a ficar cada vez mais íngreme

Encaixei o indicador inteiro em 17 colunas em eksel, mas não estou familiarizado com esta opção. Não acho que sou inferior a ninguém na programação exel, mas posso não estar familiarizado com algumas funções.
 
Vizard_:

OK.

Aqui estão os próprios gráficos:


 
Yousufkhodja Sultonov:
Encaixo todo o indicador em 17 colunas em exel, mas não estou familiarizado com esta opção. Não acho que sou inferior a ninguém na programação exel, mas posso não estar familiarizado com algumas funções.

Portanto, você não pode copiar somente valores de células sem fórmulas??????

É como se os índices medissem mais pelo número de linhas de código, mas em colunas...

Se, é claro, não fossem usadas macros nem wba, então poderia ser possível medir colunas de alguma forma. Mas você mesmo mencionou a programação e que você é ótimo nisso.

E se você é um super, então eu não entendo porque você precisa de 17 colunas, você pode fazer tudo em códigos e enfiar o resumo em uma única coluna...

E então, com um nível tão alto de programação em vba, eu não entendo qual a dificuldade em aprender mkl, Tea not novice na programação (não do zero), se você realmente pensa que é para suas tarefas mkl adequado.

Uma pergunta, não tanto para a mesma teoria duvidosa, mas para os momentos quase flutuantes de tentar se interessar por ela.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Aqui estão os próprios gráficos:


Eu não preciso de gráficos... Vou pegar as fórmulas mais tarde para me divertir...

1. É usado somente Close para calculá-lo ? ou é um ochlc ?

2.Todas as 15 linhas ?

 
Ivan Vagin:
Por que você está atacando o homem?
só para cagar
Seu ranho crítico está em todo este fórum.
Deixe-o escrever, deixe-o em paz, deixe-o formular seus pensamentos em paz.

É um apelo a todos os críticos do teclado.
Muito bem Ivan, pelo menos você defendeu Sultonov com sua visão do mercado. Deixe o homem escrever e analisar. O principal é o processo de encontrar o graal:))))