Teoria do mercado - página 8

 
Yousufkhodja Sultonov:
De volta a este posto dentro de um ano. Então, cale-se VOCÊ ou eu.

Volodka, embora seja um verme, fez as perguntas certas no final da páginahttps://www.mql5.com/ru/forum

E isso é só ultimamente, e quantos desses já existem desde 11.... E cada vez que a teoria do "gênio" (eu exagero) tem sido reivindicada.

Claramente uma vez por ano e o bastão dispara. Mas não se tornará uma espingarda automática mais ou menos estável. Você não sabe o período de tempo durante o qual você não perde seu investimento, não sabe quando e quanto ele vai diminuir.

Pode ser que, em um caso, por exemplo, ele se levante, depois caia abaixo do ponto de partida, e você se orgulhará de dizer fuligem, você não despencou.

Este, é claro, não é meu negócio (seu TMM), mas seu e daqueles que investem nele. Não entendo por que apenas um ano e por que alguém vai se calar. Ficarei feliz se você ganhar.

Quero apenas destacar os sucessos de antemão, por isso seria justo destacar os fracassos, que foram incorridos não apenas por você, mas também por aqueles que o seguiram então, observo, com as mesmas declarações grandiosas que agora.

Eu mesmo não tenho investido em pams, mas as pessoas deveriam ser instadas a avaliar os riscos de forma sensata.

Индикатор Султонова - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Индикатор Султонова - MQL4 форум
 
Vizard_:

2 arquivos no arquivo.

Caro mago, aqui está a análise de seus dados de preço de abertura: O mercado é monopolista e o preço não pensa em voltar à área de mercado. Duas tentativas de retornar à área de mercado foram rejeitadas. Foram criadas condições para superlucros. Mesmo assim, o mercado é rapidamente devolvido pelas contrapartes à área de liquidação, embora ainda monopolista, em quatro tentativas. Isto poderia ser chamado de "batalha dos gigantes".


 
Yousufkhodja Sultonov:

Caro Mago, aqui está a análise do preço de abertura: o mercado é monopolista e o preço não pensa em voltar à área de mercado. Duas tentativas de retornar à área de mercado foram rejeitadas.


Nos arquivos, descarregar... tabelas... vamos ver... fotos para o que...
 
Vizard_:
Descarregar os arquivos... tabelas... ver... por que você quer fotos...
Dar os resultados sob a forma de tabelas?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Você quer os resultados sob a forma de tabelas?

É claro... Escrevi-o no primeiro post...

Basta adicionar colunas de cálculo aos arquivos existentes - ts1,ts2 etc...

 
Vizard_:

É claro... Escrevi-o no primeiro post...

Basta adicionar colunas de cálculo aos arquivos existentes - ts1,ts2 etc...

Ok, vou fazer isso agora. Mas não funciona para inserir porque elas estão ligadas a células que contêm fórmulas. Veja os gráficos e dê seu ponto de vista sobre a situação.
 
Yousufkhodja Sultonov:
OK, vou fazer isso agora. Mas não posso inseri-los porque eles estão ligados a células que contêm fórmulas. Veja os gráficos e dê seu ponto de vista sobre a situação.
Valor especial de inserção/inserção.
 
Useddd:

Volodka, embora seja um verme, fez as perguntas certas no final da páginahttps://www.mql5.com/ru/forum

E isso é só ultimamente, e quantos desses já existem desde 11.... E cada vez que a teoria do "gênio" (eu exagero) tem sido reivindicada.

Claramente uma vez por ano e o bastão dispara. Mas não se tornará uma espingarda automática mais ou menos estável. Você não sabe o período de tempo durante o qual você não perde seu investimento, não sabe quando e quanto ele vai diminuir.

Pode ser que, em um caso, por exemplo, ele se levante, depois caia abaixo do ponto de partida, e você se orgulhará de dizer fuligem, você não despencou.

Este, é claro, não é meu negócio (seu TMM), mas seu e daqueles que investem nele. Não entendo por que apenas um ano e por que alguém vai se calar. Ficarei feliz se você ganhar.

Quero apenas destacar os sucessos de antemão, por isso seria justo destacar os fracassos, que foram incorridos não apenas por você, mas também por aqueles que o seguiram então, observo, com as mesmas declarações grandiosas que agora.

Eu mesmo não tenho investido em panelas, mas as pessoas deveriam ser instadas a avaliar os riscos de forma sensata.

Até agora, ninguém me apresentou resultados melhores do que o meu indicador alcança em um determinado período de tempo. Mesmo assim, ninguém acredita nele. Mas esse é o problema deles. O tempo colocará tudo em seu lugar.
 
Yousufkhodja Sultonov:
OK, vou fazer isso agora. Mas não posso inseri-los porque eles estão ligados a células que contêm fórmulas. Veja os gráficos e dê seu ponto de vista sobre a situação.
Oferecer-se também para rezar))))

Na... basta colar aqui os dados calculados -

Para eurusd1

Ц1 =
Ц2 =
Цr =
Cpc =
Tspr =
Tcf =
-------------
Para eurusd2

Ц1 =
Ц2 =
Tsr =
Tsopt =
Tspr =
Tsf =
 
Yousufkhodja Sultonov:
Até agora ninguém me apresentou resultados melhores do que o meu indicador alcança em um determinado período de tempo. Mesmo assim, ninguém acredita nele. Mas, esse é o problema deles. O tempo colocará tudo em seu lugar.

PFFFFFFFF...isso é realmente desajustado...

PS. Como contar algo em excel, se você não está nem mesmo ciente de que copiar e colar pode não apenas células com fórmulas, mas apenas os próprios valores. Copiando uma coluna, você cola, o ícone aparece, clique sobre ela e selecione apenas os valores do item colar. Pergunte como esticar uma fórmula com um X.

O graal fica cada vez mais frio...