uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 6

 
Tive ordens que abriram pip por pip (ordens de limite), e houve paradas da mesma maneira. Mistério :)
 
<br / translate="no"> A teoria existe. A questão é se ela é eficaz na prática.
Você pode verificar - se seu depósito subir durante um certo período de tempo, isso significa que sua teoria funciona.
se seu depósito cresce de forma constante durante um período de tempo, então sua teoria funciona, e vice-versa,
Se não está aumentando - então continua sendo uma teoria.


Pode-se verificar isso com mais precisão, não olhando para o depósito, mas para a própria conta bancária. Se ela cresce com esta teoria.
 
Точность вычисления разворотных точек иногда прогсто граничит с мистикой :).
Удачи и попутных трендов. Владислав (VG).

A palavra trunfo é "às vezes" ;)


Ocasionalmente é uma porcentagem de 80% do tempo (para fãs de estimativas estatísticas). Em outros casos, a precisão é de 10-15 pips. O que, em princípio, acho que é aceitável. Por exemplo, o curto-circuito na UE, divulgado ontem, ficou um pouco aquém de 1.1855 :).

Portanto, a palavra é de fato "trunfo" ;). Boa sorte e boa sorte com as tendências.
 
$-)
 
<br / translate="no"> A teoria existe. A questão é se ela é eficaz na prática.
Você pode verificar - se seu depósito subir durante um certo período de tempo, isso significa que sua teoria funciona.
se seu depósito cresce de forma constante durante um período de tempo, isso significa que sua teoria funciona e vice-versa,
Se não está aumentando - então continua sendo uma teoria.


Isso não está certo, ou melhor, não é bem assim. O momento chave aqui será o número de negócios sem ligação. Somente depois disso, haverá a possibilidade de estimar o significado estatístico do sistema - de repente ele é construído sobre as peculiaridades da amostra - ou seja, sobre propriedades estatisticamente insignificantes. O que seria surpreendente se este sistema entrasse em colapso com o tempo? (Não se trata especificamente do seu sistema - esta é a base da abordagem para avaliar o significado) - todo IMHO, é claro.
 
O divórcio é isto. A segunda.
E o primeiro está nesse fórum.
 
O divórcio é isto. A segunda. <br / translate="no"> E o primeiro está nesse fórum.


Parece que o cara está tentando ser engraçado.
 
Точность вычисления разворотных точек иногда прогсто граничит с мистикой :).
Удачи и попутных трендов. Владислав (VG).

Козырное слово "иногда" ;)


Às vezes é uma porcentagem de 80% do tempo (para fãs de estimativas estatísticas). Em outros casos, a precisão é de 10-15 pips. O que, em princípio, acho que é aceitável. Por exemplo, o curto-circuito na UE, fixado ontem, ficou um pouco aquém de 1.1855 :).

Na verdade, o centro da faixa deve ser 1.1865 de acordo com os cálculos estatísticos ? :)
 
Vladislav
O que eu não faço é cavar em minutos: tenho todos os períodos intraday reduzidos a períodos diários ;) (Eu só negocio tendências a médio prazo). Eu não uso ziguezague e Elliott - calculo algo semelhante usando matstatistics e Murray. A precisão do cálculo do ponto de inversão às vezes é quase mística :). <br/ translate="no">
Boa sorte e boa sorte com as tendências. Vladislav (VG).


As seguintes declarações podem ser esclarecidas?
1. "Todos os períodos intraday são convertidos em períodos diários" - é uma transformação especial ou você pode usar a OHLC de uma barra diária como base para os cálculos de negociação intraday?

2. "Geralmente não em zig-zags e sem Elliott - calculo algo semelhante usando matstatistics e Murray".
Murray, tanto quanto sei, é uma divisão da faixa em 8 subníveis (7 níveis de correção). Os pontos de referência da faixa não podem ser representados como pontos ZigZag? Vamos pegar o próximo "ombro" do ZigZag e calcular os níveis de Murray para ele.

Boa sorte!
 
Oi, Alexey. <br/ translate="no"> O que eu não faço é escavar nos minutos : tenho todos os períodos intradiários reduzidos a períodos diários ;) (Eu só negocio tendências a médio prazo). Não em ziguezague e sem Elliott - calculo algo semelhante usando matstatistics e Murray. A precisão do cálculo do ponto de inversão às vezes beira o misticismo :).

Vladislav, esta linha contém 3 páginas de lixo inútil que não contém informações úteis! Mas eu acho que você poderia ter salvo esta linha, se tivesse descrito sua estratégia com mais detalhes. Eu também não uso ziguezague e Elliot. E eu avalio a viabilidade da estratégia por resultados de provadores, testando a estratégia em M1 (todos os carrapatos). Entretanto, não estou acompanhando nenhuma tendência, pois acho que osciladores e AG diferentes são bastante perigosos, mas mesmo eles podem dar um pequeno lucro quando certas condições são atendidas. Quando faço pedidos limitados, não sei de antemão quanto tempo eles vão aguentar. O tempo de espera de um pedido dura de 1-2 horas a 10 dias. Você poderia nos fornecer os dados do testador relativos à sua estratégia? Estou interessado na rentabilidade, no sorteio e no número de negócios. Por exemplo, em meu histórico M1 de 1,5 anos ao fazer pedidos limitados em diferentes prazos, consegui obter a rentabilidade (relação lucro/perda total) de 1,3 (na M30) a 2,4 (na D1), o número de negócios em diferentes prazos varia de 300 a 660. Qual é a situação de sua estratégia?