uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 162

 
Niroba Como você reagiria ao seu próprio posto se, em vez da teoria do potencial do sistema, ela implicasse a teoria das ondas que você usa?


Grasn, eu o trataria da mesma forma que o estou tratando agora! Qual é o problema?
Alegremo-nos juntos em sua descoberta de um novo
método de previsão, o método potencial do sistema!!! :)
 
<br / translate="no"> Vou tratá-lo como se fosse agora! Qual é o problema?
Alegremo-nos juntos em sua descoberta de um novo
método de previsão, o método potencial do sistema!!! :)


Não é nada de novo, e não foi descoberto por mim. Mas eu não me oporei, Niroba regozija-se por mim tanto quanto você quiser. Ainda assim, é bom saber que existem pessoas assim que estão prontas para se regozijar e ser felizes. Suponho que você ainda se regozija com o EWT que você descobriu há três anos?
 
Sim, não é nada de novo, e não foi descoberto por mim. Mas não vou discordar, Niroba fique feliz por mim tanto quanto você quiser. Ainda assim, é bom saber que existem pessoas assim que estão prontas para se regozijar e se regozijar. Suponho que você ainda se regozija com o EWT que você descobriu há três anos?



Ah sim, agarra, desculpa!! você não descobriu, você apenas ODIOU!!! me perdoe!!!! :)

Mas feliz para você de qualquer forma!!! :) Isso fez você se sentir melhor?!!! woohoo?!

Sim, você está certo, não me arrependo de ter estudado o EWT por três anos ainda.
Seria estranho, ao contrário, se eu ainda o estudasse e não ficasse feliz com isso :)
 
Há muito tempo eu venho lendo seu fio condutor. Muito interessante!
Concordo plenamente com aqueles que pensam que aqui, a solução de problemas é muito mais importante do que respostas prontas +)
 
Há muito tempo eu venho lendo seu fio condutor. Muito interessante! <br / translate="no"> Concordo plenamente com aqueles que pensam que aqui, a solução de problemas é muito mais importante do que respostas prontas +)


SGN
Quem está discutindo com isso? :)
 
<br / translate="no"> Ah, sim, agarre, desculpe!!! você não abriu, você só precisa!!! me perdoe!!!! :)


niroba, leia com atenção meus posts (pelo menos este: grasn 01.11.06 12:25), confessei imediatamente e honestamente, se isso satisfizesse seu ego, e em nenhum lugar eu disse que o descobri. Foi você quem, por alguma razão, começou a afirmar isso. Aqui está uma citação do meu posto:


Eu, por exemplo, agora estou mais interessado no Método do Potencial Sistêmico, que eu "desenterrei" na Internet e quero usar.


Embora eu não me surpreenda com sua capacidade de interpretar os cargos à sua maneira.
 
:)
 
[citar]

Ах, да, grasn, извините!!! вы не открыли, а просто НАРЫЛИ !!! простите меня!!! :)


niroba, leia com atenção meus posts (pelo menos este: grasn 01.11.06 12:25), eu o admiti imediatamente e honestamente, se isso satisfizer sua auto-estima, e eu nunca disse que o descobri. Foi você quem, por alguma razão, começou a afirmar isso. Aqui está uma citação do meu posto:


Eu, por exemplo, agora estou mais interessado no Método do Potencial Sistêmico, que 'encontrei' na Internet e quero usar.


Embora eu não me surpreenda com sua capacidade de interpretar os cargos à sua maneira.



agarre, pare de inventar desculpas!!! "Eu confessei honestamente" :)
Responda-me, por favor, qual é a diferença entre o que você diz que eu "atrapalhei",
e minha repetição de VOCÊ "encontrou-o"? :)
Talvez eu esteja entendendo mal alguma coisa :-)
 
O que você é niroba! Um interlocutor tão compreensivo é difícil de encontrar na Internet. Eu simplesmente queria corrigir o erro que você cometeu anteriormente, atribuindo-me, a propósito, a descoberta de um método muito interessante.
 
Alex Niroba

Há muito tempo venho acompanhando seus comentários.
E eu tenho a sensação de que sim, vocês estão discutindo. E de forma cada vez mais agressiva.
Por exemplo, há alguns posts atrás, Solandr sugeriu que você deveria elaborar sua metodologia.
Para dizer, por assim dizer, "em imagens".
Qual foi o resultado? O resultado não é bom.
Você, mais uma vez, tomou suas palavras como um "golpe" em seus pensamentos progressistas +(,
e mais uma vez falhou em mostrar os detalhes de sua "solução".
Pelo contrário, você começou a agravar ainda mais a situação.

Triste...