uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 161

 
<br / translate="no"> Eu, por exemplo, agora estou mais interessado no Método do Sistema Potencial, que eu "desenterrei" na Internet e quero usar.

Seria interessante dar uma olhada nisso. Posso obter um link para este método?
 

Ничего кроме плевков в свой адрес я не видел.

Sabe, Alex, fora do tópico, só para o bem da humanidade, posso recomendar que você medite à vontade sobre a terceira lei de Newton, que em linguagem comum soa algo parecido com isto: "Força de ação igual a força de ação contrária". Talvez isso fizesse diferença para sua afirmação citada acima?



É melhor eu não comentar, não quero ofendê-lo :)
 
É verdade que não tenho absolutamente nenhuma necessidade de uma coleção completa de ensaios Niroba.


grasn,
? Ofereci-lhe alguma coisa :)

Como você diz? O método Potencial do Sistema?
É melhor estudá-lo :-)
 
<br / translate="no"> Seria interessante dar uma olhada. Posso ter um link para este método?


Aplicação do método e uma breve descrição:
http://www.ephes.ru/articl/content/article.php?art=2pushnoigs.htm

Discussão do método:
http://socintegrum.ru/forum/viewtopic.php?t=10&postdays=0&postorder=asc&start=45

Uma abordagem interessante é delineada, estou no processo de 'remodelação', se me é permitido dizê-lo, 'para se adequar aos canais'.
 
<br / translate="no">
É verdade que não tenho absolutamente nenhuma necessidade das obras completas de Niroba.


? Ofereci-lhe alguma coisa :)

Como você diz? O método Potencial do Sistema?
Bem, é melhor você estudá-lo :-)




Niroba, feliz em "vê-lo" de boa saúde e alegre disposição. Não quero privar você de sua atenção, mas minha resposta não é para você, mas para Scholandr.

E eu recomendo que você repita a terceira lei de Newton
 
[ Niroba, feliz em "vê-lo" de boa saúde e alegre disposição. Não quero privar você de sua atenção, mas minha resposta não é para você, mas para Scholandr.

E recomendo que você repita a terceira lei [/quote] de Newton.

Da mesma forma, aprecie, também é bom vê-lo de bom humor.
Eu não me importo muito com quem você está escrevendo. Esse é o seu negócio.

Quanto à lei, não vejo qual é o objetivo... :)

Viva! Você encontrou um novo método!!! Viva!!!
O Método do Potencial Sistêmico!!!
De jeito nenhum!!! Mas você DID IT!!!
Deixe-me felicitá-los!
Que bom para você!!! :) Viva!!!
 
<br / translate="no">Alex Niroba 01.11.06 13:10
Da mesma forma, é bom vê-lo com bom ânimo também.
Eu não me importo muito com quem você postar. Esse é o seu negócio.

Quanto à lei, não vejo qual é o objetivo... :)

Viva! Você encontrou um novo método!!! Viva!!!
O Método do Potencial Sistêmico!!!
De jeito nenhum!!! Mas você DID IT!!!
Deixe-me felicitá-los!
Que bom para você!!! :) Viva!!!


https://www.mql5.com/en/forum
3) Qualquer forma de discutir abertamente as relações pessoais entre os participantes é proibida no fórum. Tais diálogos serão excluídos.
5. Quaisquer cargos que possam ofender ou insultar outros visitantes são proibidos. Estes postos serão apagados.
8. O Spamming e a inundação também são proibidos. Estes tipos de cargos serão apagados.
9. As violações repetidas das regras, ignorando os comentários do moderador, e ainda mais o desrespeito total pela administração deste fórum resultarão na desconexão do fórum.
 
Agora são 13h20 e a cotação atual para EUR/USD é 1,2754.
Não tenha pressa de vender e demore muito.
Haverá outra repetição, primeiro o EUR será puxado para cima "bruscamente", talvez
por 100 pips (talvez mais), e só depois descerá para 1.2400
 
<br / translate="no"> Yay!!! Você encontrou um novo método!!! Viva!!!
O Método do Potencial do Sistema!!!
De jeito nenhum!!! Mas você DID IT!!!
Deixe-me felicitá-los!
Que bom para você!!! :) Viva!!!


Niroba, como você se sentiria sobre seu próprio posto se, em vez da teoria do potencial do sistema, a teoria das ondas que você usa estivesse implícita lá?

E assim, é claro, obrigado, você é um jovem sensível e responsivo. É raro encontrar tais pessoas entre milionários que dedicam tanta atenção a um fórum.
 
3. O fórum proíbe qualquer forma de discussão aberta das relações pessoais entre os membros. Tais diálogos serão eliminados. <br / translate="no"> 5. Quaisquer cargos que possam ofender ou insultar outros visitantes são proibidos. Estas mensagens serão apagadas.
8. O spam e as inundações neste fórum também são proibidos. Postes desta natureza serão apagados.
9. As violações repetidas das regras, ignorando os comentários do moderador, e ainda mais o desrespeito total pela administração deste fórum resultarão na desconexão do fórum.


solandr, o que o faz pensar que estamos tendo uma discussão?
Lembre-se do provérbio: "O que é bom para o russo, está morto para o alemão ...".

P.S. Qualquer evento é neutro em si mesmo.
Tudo depende de como você se sente em relação a isso. :-)