uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 146

 
Obrigado, Vladislav!

Se eu tinha alguma dúvida sobre minha atitude em relação ao EWT, você as dissipou completamente.
Você me poupou de ter que procurar em muitos livros grossos. Não, eu gosto muito de livros, na verdade eu gosto muito deles. :-) Mas eu não quero perder meu tempo. E, portanto, tenho que continuar trabalhando em minha própria estratégia. Especialmente porque há uma oportunidade de reforçá-la com suas idéias.

Obrigado e boa sorte.
 
Obrigado, Vladislav!

Se eu tinha alguma dúvida sobre minha atitude em relação ao EWT, você as dissipou completamente.
Você me poupou de ter que procurar em muitos livros grossos. Não, eu me sinto bem com os livros, muito bem mesmo. :-) Mas eu não quero perder meu tempo. E, portanto, tenho que continuar trabalhando em minha própria estratégia. Especialmente porque há uma oportunidade de reforçá-la com suas idéias.

Obrigado e boa sorte.


A propósito, aqui está a situação atual com canais em libras esterlinas de 2ª ordem + padrões Gartley-Pesavento (você pode ver as zonas de inversão, calculadas usando o gráfico anterior da torta).



Yuri, meu ponto é que existem realmente alguns além do padrão 3-5 - existem apenas 5 configurações para posições longas e espelhadas para as posições curtas. E a EWT não tem uma "patente" para rácios de Fibo, e nem sempre os utiliza da maneira mais otimizada. Ali na foto está o último Gartley trabalhado, confirmado há 78 barras no gráfico de 4h. Ao mesmo tempo, você pode ver como as zonas pivô calculadas foram trabalhadas. Agora mais uma configuração para entrar numa posição longa foi formada, chamada AB=D. Você pode ver o primeiro alvo - um forte recuo é possível a partir dele - este alvo é constantemente recalculado. E podemos ver a zona de inversão (quadrado azul claro no canto superior direito) - esta zona é invariável.

Sim - nós o fizemos. Agora para os comentários. Esta é uma "adição" ao algoritmo que descrevi acima e sua ligeira modificação com base nos resultados da investigação do solandr.
Para usar rácios de Fibo, precisamos eliminar oscilações desnecessárias de "ruído" - aqui o algoritmo será essencial - um zig-zag regular não é muito bom. Este algoritmo deu os primeiros pontos de entrada ontem à noite - o ziguezague já os mostra há muito tempo ;). É possível calcular com bastante confiabilidade as zonas de inversão a partir das oscilações selecionadas. Posso ver como eles foram formados, nem sempre é possível estimar o tempo, mas os níveis de preços são bastante bons. Na verdade, a seleção das oscilações para as zonas é baseada em todos os princípios descritos acima, após isso as zonas de inversão são adicionalmente estimadas por preço e tempo de acordo com as proporções de Fibo. A regressão linear é substituída pela regressão de segunda ordem. A construção de estratégias é um assunto pessoal.

Isto é novamente para comparar com o grau de complexidade do uso do EVA. E ao mesmo tempo, a resposta à pergunta sobre a possibilidade de reconhecer padrões - alguém acima perguntado - tudo é possível e não muito difícil. Vou reescrever o robô, ou melhor, modificá-lo :).

Sinceramente, Vladislav.
Boa sorte e boas tendências.
 
Desculpe - há algo errado com a imagem - não vai colar :(. <br / translate="no"> Vou anexá-lo assim que encontrar uma maneira.

Tente aqui "MQL4: Imagem para fórum em metaquotes" via arquivo zip. Desta forma, sempre funciona.
 
Anexado como um arquivo por enquanto
 


Eu estou fazendo isso, mas a imagem em si não aparece :(. Talvez seja por causa da Ópera - Vou tentar explorer.... É definitivamente um problema com a Opera - não parece ser apoiada.
 
De acordo com minhas fotos, acontece também que atingimos o limite inferior do canal de regressão linear, construído desde o início de junho até o dia atual. Pelas parábolas podemos ver que a Libra tem como objetivo sério romper este canal, mas provavelmente, por seu avanço, o "capital especulativo" já "esgotou" e é necessário subir um pouco, ou seja, fazer uma correção antes de uma possível marcha descendente no futuro. Outra indicação da libra sobre-vendida é o canal de regressão linear mais curto desde o início de agosto, no qual o preço também atingiu o limite inferior.



 


Eu estou fazendo isso, mas a imagem em si não aparece :(. Talvez seja por causa da Ópera - Vou tentar explorer.... É definitivamente um problema com a Opera - não parece ser apoiada.


Da no, all vrode v Opera rabotaet. A vi kakuiuiu versiu ispolzuete? Samaya novaya (ya ey polzuiusy, vse vrode rabotaet OK): Opera v9.02 (Construir
8585). Link: http://ftp.opera.com/pub/opera/win/902/en/Opera_9.02_Classic_Setup.exe
 


Всек так и делаю, но сама картинка не отображается :(. Может из-за Оперы - попробую Эксплорер.... Точно проблема в Опере - видно не поддерживается.


Da no, all vrode v Opera rabotaet. A Vi kakuiuiu versiu ispolzuete? A mais nova (I ey polzuiusy, vse vrode rabotaet OK): Opera v9.02 (Construir
8585). Link: http: //ftp.opera.com/pub/opera/win/902/en/Opera_9.02_Classic_Setup.exe


Eu tenho 9.0. Eu o usei através do Explorer.

Sinceramente, Vladislav.
Boa sorte e acompanhe as tendências.
 


Всек так и делаю, но сама картинка не отображается :(. Может из-за Оперы - попробую Эксплорер.... Точно проблема в Опере - видно не поддерживается.


Da net, vse vrode v Opera rabotaet. A Vi kakuiu versiu ispolzuete? Samaya novaya (ya ey polzuiusy, vse vrode rabotaet OK): Opera v9.02 (Build
8585). Link: http://ftp.opera.com/pub/opera/win/902/en/Opera_9.02_Classic_Setup.exe


Eu tenho 9.0. Sim, eu o liguei através do explorador.

Cumprimentos, Vladislav.
Boa sorte e acompanhe as tendências.

Tak to 4to iz explorer VSE rabotaeto eto "egu", kak govoritsia, poniatno. Prosto u menia, naprimer, vse i iz Opera 9.02 rabotaet na ura:) Tak skazaty, podelitsia informaciey do hotel.



S nailu4shimi,
Diam0nd.