uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 99

 
... какие из них представляют один и тот же объект ....

Como será que você montou isso?

Os critérios de seleção para vir do passado e para os canais calculados em barras são os mesmos.
 
Os critérios de seleção para os canais passados e os recalculados em barras são os mesmos.


Provavelmente aplicamos estes critérios de forma diferente. Para mim, a única diferença fundamental entre as amostras é seu tamanho, todo o resto é "mais menos", portanto o maior e menor canal atende aos mesmos critérios, mas eles diferem significativamente em termos de dimensão de tempo.
 
Provavelmente aplicamos estes critérios de forma diferente.

E os critérios podem não ser os mesmos.
 
Pedimos desculpas pela intromissão na conversa :)

É possível ver os resultados da enorme quantidade de trabalho realizado pelos participantes deste ramo, materializado em resultados concretos na demonstração?
 
É possível ver os resultados da enorme quantidade de trabalho realizado pelos participantes deste ramo, materializado em resultados concretos na demonstração?

Tenho os resultados no testador - página 40 do correio do solandr em 11.07.06 07:29.
Também consegui 6 negócios por conta real durante as últimas 3 semanas do meu consultor especializado. Todos os negócios são fechados com lucro. Até agora é insensato publicar os resultados de negócios feitos por conta real, uma vez que o número de negócios é pequeno. Meu consultor especializado não é obviamente tão bom quanto o de Vladislav devido à falta de cálculo preciso da energia potencial utilizada por Vladislav. Estou procurando, mas até agora não encontrei nada melhor do que a versão do Expert Advisor, cujo resultado é apresentado neste post e que atualmente comercializo.

PS: Com relação ao cálculo de formas quadráticas e energia potencial, coloquei uma pergunta em um fórum da Universidade Estadual de Moscou Lomonosov Mech-Math http://lib.mexmat.ru/forum/viewtopic.php?t=3254 Mas provavelmente ou os verdadeiros matemáticos não são sólidos para se envolverem em tais trivialidades ou o tema não é absolutamente interessante, mas mesmo assim ninguém fez nenhum comentário durante um mês. Embora, a julgar pelos tópicos discutidos nesse fórum, as pessoas lá têm uma educação muito sólida em matemática. Há também uma suposição de que a declaração do problema descrita neste post não contém dados brutos suficientes para resolvê-lo. Bem, como diz o ditado, é como eu expliquei isso às pessoas.
 
Não sou muito bom em resultados de testes, pois nunca usei um :)
Eu prefiro testes reais...

Foi usado reinvestimento? Qual é o retorno médio anual esperado para o caso sem reinvestimento e com reinvestimento?
 
Foi usado reinvestimento? Qual é o retorno médio anual esperado para o caso sem reinvestimento e com reinvestimento?

Sim, nós fizemos. Cada $1.000 de depósito seguinte acrescenta um coeficiente pelo qual a taxa é multiplicada. Isto é 0...2000 - coeficiente 1, 2000...3000 - coeficiente 2, 3000...4000 - coeficiente 3 etc. A aposta em si (o tamanho do lote para entrar na posição) é calculada com base no quanto mais distante da linha central, maior a aposta.
Não sou muito bom em resultados de testes, pois nunca usei um :)
Eu prefiro testes reais...

Acho que não usar o testador é um beco sem saída deliberado para o desenvolvimento da MTS. Como você pode avaliar a perspectiva de usar a MTS se você não a experimentou no testador? Você tem um número infinito de vidas ;o) para poder testar seu MTS em tempo real?
 
Использовалось ли реинвестирование? Какая ожидаемая средняя годовая доходность в случае без реинвестирования и с реинвестированием?

Sim, tem sido utilizado. Cada $1000 de depósito sucessivo acrescenta um coeficiente pelo qual a aposta é multiplicada. Isto é 0...2000 - coeficiente 1, 2000...3000 - coeficiente 2, 3000...4000 - coeficiente 3 etc. A aposta em si (o tamanho do lote para entrar na posição) é calculada com base no quanto mais distante da linha central, maior a aposta.
Não sou muito bom em resultados de testes, pois nunca usei um :)
Eu prefiro testes reais...

Acho que não usar o testador é um beco sem saída deliberado para o desenvolvimento da MTS. Como você pode avaliar a perspectiva de usar a MTS se você não a experimentou no testador? Você tem um número infinito de vidas ;o) para poder testar seu MTS em tempo real?


Eu não desisti de testar nada apenas usando meu próprio testador :)

Qual é a média de retorno anual esperado da estratégia? Pelo menos aproximadamente
 
Qual é a média de retorno anual esperado da estratégia?
Pelo
menos aproximadamente

, acho que você está fazendo uma pergunta um pouco errada. De fato, o foco dos desenvolvedores da MTS deveria ser mais a relação risco-lucro e a relação lucratividade da estratégia (a relação lucro/perda em operações concluídas), ao invés do retorno anual esperado de uma estratégia (Forex não é um banco e existem conceitos um tanto diferentes). Em meu consultor especializado, mantenho uma posição perdedora até que o montante da perda não exceda 20% do depósito (ou vice-versa, ao entrar em uma posição eu verifico a possível parada da perda - não deve exceder o risco especificado). De acordo com os resultados dos testes acima, o lucro médio por mês varia de 22% a 33%. Isto significa que o risco aceitável para uma negociação é menor do que o lucro médio mensal da estratégia. Se você concordar em aceitar, por exemplo, 40% de risco (simplesmente dobrando a aposta sem alterar nada na estratégia), o lucro médio mensal esperado da estratégia com base nos resultados do teste deve ser de pelo menos 44% ... 66%, embora, como lidamos com a progressão geométrica uma vez que usamos reinvestimentos de acordo com as regras descritas anteriormente, o lucro médio mensal esperado pode ser significativamente maior. Veja, por exemplo, outro resultado da estratégia no próximo post p33 solandr 01.07.06 12:01. Por exemplo, para estes resultados no mesmo Expert Advisor, o lucro médio mensal foi de 170% por mês. Acho que está claro agora porque no Forex você não pode usar conceitos bancários de rentabilidade média anual esperada da estratégia.
 
Какая средняя ожидаемая годовая доходность стратегии? Хотя бы приблизительно

Acho que você fez a pergunta um pouco errada. Na verdade, o foco dos desenvolvedores da MTS deveria ser a relação risco/lucro e a relação lucratividade da estratégia (a relação lucro/perda em operações concluídas), ao invés da lucratividade anual esperada da estratégia (Forex não é um banco e existem conceitos um pouco diferentes). Em meu consultor especializado, mantenho uma posição perdedora até que o montante da perda não exceda 20% do depósito (ou vice-versa, ao entrar em uma posição eu verifico a possível parada da perda - não deve exceder o risco especificado). De acordo com os resultados dos testes acima, o lucro médio por mês varia de 22% a 33%. Isto significa que o risco aceitável para uma negociação é menor do que o lucro médio mensal da estratégia. Se você concordar em aceitar, por exemplo, 40% de risco (simplesmente dobrando a aposta sem alterar nada na estratégia), o lucro médio mensal esperado da estratégia com base nos resultados do teste deve ser de pelo menos 44% ... 66%, embora, como lidamos com a progressão geométrica uma vez que usamos reinvestimentos de acordo com as regras descritas anteriormente, o lucro médio mensal esperado pode ser significativamente maior. Veja, por exemplo, outro resultado da estratégia no próximo post p33 solandr 01.07.06 12:01. Por exemplo, para estes resultados no mesmo Expert Advisor, o lucro médio mensal foi de 170% por mês. Acho que está claro agora porque no Forex você não pode usar conceitos bancários de rentabilidade média anual esperada da estratégia.






Entendo perfeitamente que só a figura da rentabilidade é incorreta. Você tem que assumir a relação de retorno ao risco... Eu quis dizer qual é o rendimento com riscos razoáveis (saque máximo de 20-25% do depósito). Vejo que o rendimento varia entre 200-300% por ano só quero ouvir seu número ...

Obrigado por sua resposta. Vou lhe dar uma boa sorte. :)