uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 97

 
Obrigado, Rosh, já descobri. Tenho que alcançar todos os outros, então você está certo - estou na fase de construção e as fórmulas são apenas boas para a construção. E eu perdi de vista o fato de que ainda tenho que calcular probabilidades. Tentei entrar em cena e calcular a probabilidade com uma fórmula simplificada - não funcionou.... A função gama sai em força total. Por isso, deixei isso de lado e decidi usar uma matriz também.

Quanto ao mínimo de funcionalidade - aqui está a minha versão da solução para este problema.

Declaração de problema bem conhecida:

Dado: Uma seqüência de canais
Find: Funcionalidades destes canais, escolha o canal com a funcionalidade mínima, encontre a área de torneamento.

Errado.
Vamos virar a situação de cabeça para baixo

. Aqui temos: uma zona de inversão; ela tem o mínimo da função com a qual podemos descrever o movimento de preço determinado (que função pode descrever uma inversão de preço?)

Find: o canal que mais corresponde à zona de inversão, que tem o mínimo da função e avaliar quais características do canal influenciam sua correspondência com a zona de inversão.

Solução:

Pegue uma folha de papel e desenhe uma parábola (o gramado está certo, não precisamos da parábola em si)
Desenhe um ponto - o mínimo do funcional (função extrema).
Traçar uma linha de regressão consistente.
Estamos desenhando os canais.
Visualmente, estamos procurando o canal mais apropriado e estimando suas características.

Geralmente, fica claro a partir daqui que não precisamos nem da função, nem dos canais ou da própria função, enquanto a solução é muito mais simples.


Eu não cheguei à implementação prática.

P.S. Beer é por sua conta. :))
 
P.S. Você me deve uma cerveja. :))

Pensei que eles escreveram isto depois, mas é antes. :)
 
З.Ы. С вас пиво. :))

Pensei que tivesse sido escrito depois, mas acabou sendo escrito antes. :)


Melhor "em vez disso" ......:))
 
Posso lhe fazer uma pergunta? Pode ser burrice :-) mas estou no começo... Comecei a me atualizar um pouco sobre o critério de seleção dos canais que melhor se ajustam à condição de inversão, mas não consigo entender a metodologia de sua construção prática (canais) para o sistema....
 
Posso lhe fazer uma pergunta? Pode ser burrice :-) mas estou no começo... Comecei a me atualizar um pouco sobre o critério de seleção dos canais que melhor se ajustam à condição do pivô, mas não consigo entender a metodologia de sua construção prática (canais) para o sistema.... <br / translate="no">

Para ser honesto, a pergunta não é burra, mas um pouco obscura :). E em geral o problema é que em princípio não somos praticamente diferentes de você, não inventamos este sistema e, portanto, sugerir e contar não é muito bom, no sentido de que você tem um telefone quebrado, suspeito que nenhum de nós não entende esta teoria como sua criadora, portanto suas novas idéias podem ser úteis para todos nós. :)
 
Aqui está a primeira foto da nova versão do indicador. Ainda não está pronto para o testador, portanto, a questão de bater permanece em aberto. Mas se tornou muito mais pesado, leva cerca de 10 segundos para calcular a profundidade de 6200 barras em uma barra.



2006.07.25 01:20:34 VGCanais EURUSD,M30: Barras calculadas: 100, Profundidade de busca em barras: 6200, Tempo de cálculo: 984765 ms 2006.07.25 01:20:34 VGCanais EURUSD,M30: Canais na última barra: 2052, Selecionados na última barra: 16, Canais de trabalho: 7, Entre eles válidos: 3
 
Aqui está a primeira foto da nova versão do indicador. Ainda não está pronto para o testador, portanto, a questão de bater permanece em aberto. Mas se tornou drasticamente mais pesado, leva cerca de 10 segundos para calcular a profundidade de 6200 barras em uma barra.


Tenho a sensação de que você desenhou os canais em 2/3 de uma amostra, você provavelmente esqueceu no último momento de substituir toda a extensão da função de desenho de canais. :)
 
Eu reformularia um pouco a pergunta: você desenharia manualmente os canais desta maneira? Ou seja, você acredita no que você vê?
Precisamos combinar os canais facilmente visíveis com critérios matematicamente válidos, não é mesmo?
 
Jhonny:
Tenho a sensação de que você desenhou canais 2/3 de uma amostra, provavelmente esqueceu de colocar todo o comprimento na função de desenho de canais no último momento. :)

:) Os canais são desenhados no último terço da amostra. Ou seja, se introduzirmos os conceitos de desenho e amostras de controle, os canais são desenhados desde o início da amostra de controle.

Rosh:
Eu reformularia ligeiramente a pergunta: você desenharia manualmente canais como esse? Ou seja, você acredita no que você vê?
Afinal, precisamos combinar canais facilmente visíveis com critérios matematicamente válidos.


Eu simplesmente não gostaria de definir a tarefa dessa maneira. Um indicador ideal deve sentir um canal antes que ele possa ser visto. Se os canais representam objetos reais, isto deve ser possível. Vamos voltar à realidade :), você pode desenhar muitos canais. Especialmente se forem levados em conta os extremos intermediários - e mesmo nesta imagem é claro que as fronteiras dos canais que os atravessam funcionam muito bem.
O principal que me impede de mudar para um testador - eu não entendo o que o indicador deve exibir :). Gosto da abordagem probabilística quanto mais longe eu for. Obviamente, os canais têm limites afiados, e você não pode obtê-los em um modelo de distribuição Stuyudent (ou normal, qualquer que seja). Neste sentido, a declaração do problema em termos de potenciais é preferível. Aparentemente vou dizer heresia agora :), mas há uma impressão de que os canais assimétricos são bastante freqüentes, eles obviamente não se encaixam na primeira abordagem.
A propósito, sobre o tema da seleção de canais. Não tenho certeza de que devemos nos esforçar para manter apenas um canal de canais ligeiramente semelhantes. Afinal, há uma figura de "ventilador" na análise. A propósito :), na figura abaixo você pode ver uma figura como um ventilador.
 
Hmm, eu devo ter mentido, os canais parecem ter sido desenhados desde o início da amostra de cálculo, caso contrário, o último é difícil de explicar. Eu apenas usei diferentes opções de renderização e devo ter me confundido.