Desenvolveu uma biblioteca de funções API para o MetaTrader 4 - página 2

 
Você está certo ao argumentar. Que tipo de comerciante é ele se não negocia por causa do preço :)
 
Eu entendo perfeitamente sua posição. É claro que você tem o direito de discutir qualquer assunto, é só que a forma de discussão não me pareceu muito diplomática. Somente aqui o desejo de conseguir dinheiro para seu trabalho pode ser chamado de ganância. <br / translate="no"> Quando você vai à loja você não pensaria em recontar ao balconista o Código do Construtor do Comunismo, pensaria você? Por alguma razão, a palavra "ganância" vem à minha mente em discussões como esta.
Estou, é claro, preparado para discutir o preço e prometer a você a próxima versão gratuitamente.
Boa sorte com isso.

Ok Yuri. De fato, as questões de preços são regidas pela oferta e demanda :)
Vou esperar pela próxima versão de seu produto.
Favor enviá-lo para fx-system[sabacca]mail.ru ([sabacca] = @, mail.ru = mail.ru).
Você prometeu (veja "Prometo-lhe especificamente a próxima versão de graça") !
Depois disso, podemos falar sobre tudo o resto :)
Obrigado.
 
Certo, Yuri. De fato, as questões de preços são regidas pela oferta e demanda :)<br / translate="no"> Aguardarei o lançamento da próxima versão de seu produto.
Favor enviá-lo para fx-system[sabacca]mail.ru ([sabacca] = @, mail.ru = mail.ru)
Você prometeu (veja "Prometo-lhe especificamente a próxima versão de graça") !
Depois disso, podemos falar sobre tudo o resto :)
Obrigado.

Obrigado por seu interesse. Espero que haja uma cooperação mutuamente benéfica a longo prazo.
Estou ansioso para lhe enviar um e-mail para min[sabbakka]sama.ru ([sabbakka] = @, sama.ru = sama.ru)
Boa sorte!
 
Hehe. Você é impecavelmente assertivo :)
 
Hehe. Você é impecavelmente assertivo :)

Obrigado, tomo isso como um elogio. É um prazer conhecer um homem esclarecido.
Boa sorte para você.
 
2 min
Não encontrei em sua descrição um ponto importante, a saber, que este não é um API "completo", mas um substituto aproximado, e os comandos para executar ordens serão executados por ele somente quando a cotação chegar para o par para o qual a EA está instalada. Isto não é bom :(
 
2 min<br/ translate="no"> Algo que não encontrei em sua descrição, um ponto importante, a saber, que não se trata de uma API "completa", mas de um substituto muito áspero, e os comandos para lidar com as ordens serão executados por ela apenas na chegada das cotações do par para o qual a EA está instalada. Isso não é uma coisa boa :(

Você está certo que a biblioteca desenvolvida não é pura API, mas dll + EA trabalhando com ela.
Naturalmente, o API puro seria melhor se fosse ... Mas esta é uma questão de direitos autorais da MetaQuotes.
Neste fórum os desenvolvedores do MT4 afirmaram claramente - não haverá API para o terminal do usuário!
Esta biblioteca nasceu antes de tudo "para mim", e me permitiu mudar para a plataforma MT4 sem dor, sem perder todos os meus desenvolvimentos de programação. Também senti a falta de tal produto nos fóruns de comerciantes.
Quanto à execução de ordens: A volatilidade das cotações é definida com precisão por carrapatos com novos preços. Durante o comércio ativo, ele chega a 200 ticks por minuto. Portanto, não pode haver qualquer atraso neste caso. Se você abrir uma posição no período de negociações lentas, as mudanças de preço estão quase ausentes, portanto as expectativas não devem influenciar muito no nível da cotação.
Obrigado por suas perguntas. Boa sorte!
 
2 min
É muito bom que você o confirme. Melhor ainda, IMHO, se você explicar esta coisa óbvia para programadores a seus clientes potenciais nas primeiras linhas de sua descrição, em vez de declarações barulhentas :) Todos têm TCs diferentes e para muitos essa abordagem ainda pode ser inaceitável. Deve-se notar também que o custo de mão-de-obra para escrever tal biblioteca, que implementa a troca de comandos através dos arquivos para um programador profissional, leva no máximo 3-4 horas, o que torna o custo de seu produto claramente superestimado.
 
2 min<br / translate="no"> É muito bom que você confirme isto. Melhor ainda, IMHO, se você explicar esta coisa óbvia para programadores a seus potenciais compradores nas primeiras linhas de sua descrição, em vez de declarações barulhentas :) Todos têm TCs diferentes e para muitos essa abordagem ainda pode ser inaceitável. Deve-se notar também que o custo de mão-de-obra para escrever tal biblioteca, que implementa a troca de comandos através dos arquivos para um programador profissional, leva no máximo 3-4 horas, o que torna o custo de seu produto claramente superestimado.

Eu não escondi esta informação. Todos os dados sobre a biblioteca e seu algoritmo de operação são fornecidos em detalhes em meu site http://www.min2006.ru e na documentação http://www.min2006.ru/userfiles/doc.zip.
Você escreveu corretamente que é "uma coisa óbvia" para os programadores. Eles são clientes potenciais para mim, porque você dificilmente pode imaginar um usuário comum escrevendo programas com chamadas de função de DLL externas!
Cerca de 3-4 horas, eu acho que você exagera muito. Só o processo de teste me levou cerca de um mês. A biblioteca trabalhou com meu programa, abrindo pedidos, obtendo citações, etc. Escrevi-o, antes de mais nada, para mim mesmo, e considero a confiabilidade e a proteção contra possíveis falhas a principal questão no desenvolvimento independente para os comerciantes. Boa sorte!
 
Eu não escondi esta informação. Todos os dados sobre a biblioteca e seu algoritmo estão detalhados em meu site http://www.min2006.ru"" target=_blank rel="nofollow">http://www.min2006..ru"</a> target=_blank rel="nofollow"><a href="http://www.min2006.ru" target=_blank rel="nofollow"> </a></a> e na documentação <a href="<a href="
http://www.min2006.ru/userfiles/doc.zip[/quote]

É estranho, mas não encontrei aí informações de que a abertura do pedido no terminal possa atrasar sua geração no programa em 1-2 minutos, dependendo da freqüência das citações que virão. Em geral, por favor, assinale o local onde é mencionado em sua documentação que a colocação do pedido depende da freqüência das cotações.
O programador pode escrever tal biblioteca sozinho, e meu IMHO, não é correto tirar dinheiro de comerciantes-programadores novatos para a FERRAMENTA, o dinheiro deve ser tirado para o PRODUTO. Cerca de 3-4 horas - provavelmente estou subestimando, e de qualquer forma, sei do que estou falando. Tal biblioteca foi feita por mim exatamente naquela época, no mesmo dia, assim que dissipei as esperanças sobre o serviço API dos desenvolvedores.
PS. Eu posso fornecer a biblioteca gratuitamente para quem quiser.