Problemas de comunicação difíceis - página 7

 
Imagine que usando a porta padrão 443 (SSL) e um protocolo completamente não padrão, você se comunica com algum servidor com dados. Em um único caso (na Ucrânia e somente em uma empresa), tudo o que acontece neste porto 443, começa a desacelerar de forma selvagem. Ao utilizar outro porto (como 1950, eu verifiquei) nas mesmas condições e com o mesmo software (MT Server 4), tudo funciona muito rápido e normal. <br / translate="no">
Pergunta: por que isso acontece exatamente no porto 443?
Possível resposta: alguém está filtrando todo o tráfego nesta porta tentando descriptografá-la sem sucesso. Bem, leva muito tempo para decodificá-lo, e é isso que está atrasando as coisas.

Foi daí que surgiu a referência ao "equipamento especial". Espero que seja uma suposição equivocada.
A propósito, em alguns países, ao instalar servidores comerciais, já encontramos a política governamental(?) de proibição de certos portos. Tivemos que mudar as portas de trabalho do servidor e trabalhar através delas.


Imagine - eu posso bem imaginar ;)
Basta estipular as condições de utilização de um porto ao abastecê-lo. Por uma razão, eles provavelmente permitem livremente o porto 1950, por exemplo? Talvez acentuar este ponto no documento sobre a instalação do servidor MT no cliente.
 
Olá .
Ainda há um problema de comunicação sobre movimentos rápidos. Cotações vão, o gráfico salta, mas quando tento colocar uma parada ou T/R ou simplesmente fechar uma ordem no mercado a MT não escreve nenhuma conexão......
O teste está no servidor Alpari e na conta demo.

Cavalheiros desenvolvedores, alguma coisa nesta direção ainda está sendo investigada?