Estratégias que dão grandes lucros - página 15

 
R0MAN:

Liberação da margem na próxima (-s) fechadura?

Não. Não é disso que estamos falando.
 
avtomat:

um monte de palavras... um monte de palavras desnecessárias, completamente desnecessárias...

Faça uma simples experiência. Você não vai precisar de tantas palavras desnecessárias.

Para torná-lo ainda mais claro, aqui está uma imagem de pista:

Tente abrir posições de tal forma que o valor da Margem seja o dobro do valor do Saldo

Espelho, é fácil (mas eu não sabia sobre o megalot, obrigado pela informação). Como você pode ver, o saldo geralmente está abaixo do plinto))))

O fato de que o lote está alinhado é enorme - ele permanece.

Acabei de me sentar, escrevi uma estratégia e olhei - bem, sim, parece bom e ainda não voltou, pois não é muito legal.

 
R0MAN:

A margem é liberada na próxima (-s) fechadura?

A margem não é liberada. Tudo isso é muito simples. Por exemplo, duas inaugurações consecutivas:

buy 0.05 маржа 53.40

sell 0.09 маржа 96.11 

Portanto, margem = 0,05 (compra) + 0,04 (0,09 venda - 0,05 compra) = 0,09.
 
_new-rena:
Sirrr, isso é fácil (eu não sabia sobre megalot, obrigado pela informação). Como você pode ver, o saldo geralmente está abaixo do par))))
Algo semelhante, mas não o mesmo.
 
_new-rena:
com um depósito de abertura de um grande, 22 lotes abertos? Você está mais do que confiante).

Bem, não sei a linha de base. Só estou dizendo, parece que sim.

Mas o ponto principal aqui é que novas posições foram abertas às custas de uma equidade positiva. Houve um aumento gradual. Certo?

 
_new-rena:
OK. Terminar a leitura.
Mas o ponto principal aqui é que novas posições foram abertas às custas de uma equidade positiva. Houve uma acumulação gradual. Certo?
 
avtomat:

Bem, eu não conheço os dados brutos, apenas um palpite rápido, parece que sim.

Mas o ponto principal aqui é que novas posições foram abertas às custas de uma equidade positiva. Houve um acúmulo gradual. Certo?

Agora termine o próximo post. Você pode reduzir o risco e simplesmente não ter que recarregar quando perder. Mas tudo neste mundo é relativo.
 
_new-rena:
Agora termine o próximo post. É possível reduzir o risco e simplesmente não ter que recarregar ao drenar. Mas tudo neste mundo é relativo.

Bem, é. Uma retirada gradual para a modalidade, digamos assim.

 
avtomat:

O preço não é muito bom, mas o risco é enorme.

Mas sem um cadeado é um incômodo, porque o risco é enorme.

Se você já notou que quando o preço se inverte, a fechadura funciona muito bem.

 
_new-rena:

Mas sem um cadeado é um incômodo, porque o risco é enorme.

Você já deve ter notado que uma fechadura funciona muito bem quando o preço se inverte.

O que permitiria fazer isso na mosca?

Portanto, a Megalot implica tal carga na mosca, ou seja, alguma condição deve ser cumprida que permita que ela seja feita. E esta condição necessária não é cumprida.