Estratégias que dão grandes lucros - página 18

 
Useddd:

É um mercado de merda, realmente... Vou lavar minhas mãos dele.

Também não tenho nada a dizer a você...
 
necessitando urgentemente de um graal
 
avtomat:

um monte de palavras... um monte de palavras desnecessárias, completamente desnecessárias...

Faça uma simples experiência. Você não vai precisar de tantas palavras desnecessárias.

Para torná-lo ainda mais claro, aqui está uma imagem de pista:

Tente abrir posições de tal forma que o valor da Margem seja o dobro do valor do Saldo, por exemplo.

Para o bem da pureza da experiência você pode abrir três contas Demo com diferentes níveis de alavancagem, digamos 1:100 1:200 1:500

e usá-los todos da mesma maneira.


O entendimento não virá de imediato, mas virá... e você não precisará de palavras.

A margem não pode ser maior do que o equilíbrio, isso é um disparate!
 
Alexey:
A margem não pode ser maior que o equilíbrio, isso é um absurdo!
É difícil de acreditar à primeira vista, mas -- pode;)
 
avtomat:
À primeira vista, é difícil de acreditar, mas -- pode;)
Sem o tio Koli não pode ser, em um único momento. Não vou discutir sobre o mega lote, eu mesmo tenho 86 lotes, mas a margem é maior do que o saldo, não pode ser.
 
Alexey:
Sem o tio Koli não pode ser, em um único momento. Não vou discutir sobre o mega lote, eu mesmo tenho 86 lotes, mas a margem é maior do que o saldo, não pode ser.

Vou mostrar novamente (há um saldo negativo, se é que me entende):

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page82#comment_1276493

A estratégia é elementar, mas este é o começo.

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 82 - Категория: общее обсуждение
 
_new-rena:

Vou mostrar novamente (há um saldo negativo, se é que me entende):

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page82#comment_1276493

A estratégia é elementar, mas é um começo.

O que você mostra é algum tipo de bug no software, a margem se abre quando você abre uma negociação e fecha quando você fecha ou trava a negociação. Se a margem for maior do que o saldo, um corretor normal não permitiria a abertura de tal comércio.

Ou, é apenas um erro do testador

 
Alexey:

O que você está mostrando é algum tipo de bug no software, a margem abre quando você abre uma negociação e fecha quando você fecha ou trava a negociação. Se a margem for maior do que o saldo, um corretor normal não permitiria que tal comércio fosse aberto.

Ou, é apenas um erro do testador

O capital é um fundo. Há muitos deles lá.

Ou seja, se você fechar todos os pedidos, então o saldo estará em positivo.

Vamos calcular: Equidade = lucro + saldo - podemos retirá-la. Lá tudo é normal e não há erro.

 
_new-rena:

A equidade é um meio para atingir um fim. Há muito disso lá.

Ou seja, se você fechar todos os pedidos, o saldo também estará em positivo.

Vamos calcular: Equidade = lucro + saldo - podemos retirá-la. Lá tudo é normal e não há erro.

Equidade significa a quantidade de saldo, e o saldo é o capital inicial, apenas as coisas não são chamadas por seus nomes.
 
Alexey:
O Patrimônio é a quantidade de saldo, e o saldo é o capital inicial, nós simplesmente não chamamos as coisas pelos nomes próprios.

Tudo lá é corretamente nomeado.

O depósito inicial, ou seja, o saldo sem ordens em aberto era de 1000. Gradualmente o saldo entrou em déficit, mas a Equidade cresceu mais rapidamente do que o saldo caiu. O saldo parece estar em menos, mas a equidade é mais do que em mais devido ao lucro das ordens abertas. Só precisamos estudar um pouco e tudo se tornará claro. Saldo, Equidade e Curvas de Lucro são todas diferentes.

Imagine que todas estas curvas se tornam linhas retas, por exemplo, mas os ângulos são diferentes. Uma elevação da equidade tem um ângulo maior do que uma queda do equilíbrio. Ou seja, a crescente equidade está superando a ameixa. Então, é assim que acontece...