Estratégias que dão grandes lucros - página 17

 
Não está na hora de voltar às estratégias e parar de implicar com os órgãos comerciais?
 
Prival-2:

Um esclarecimento, não foi meu EA, mas venceu em 2007 que esteve no Campeonato. Eu, como muitas outras pessoas, estava assistindo ao campeonato e quando vi o trabalho desta estratégia, fiquei impressionado. Muito impressionado. Naturalmente, eu queria ter algo assim em meu arsenal, e comecei a descobrir como funcionava. Consegui construir um algoritmo semelhante, não posso afirmar que seja 100% igual ao de Winwin2007 (as contas podem ser completamente diferentes), mas ele gerou lucro eficiente em mais de um par de moedas. Eu poderia usá-lo para diferentes moedas, eu só precisava de algum ajuste na cotação deste par.

E não preste atenção ao robô. Há cerca de 10 anos ele não conseguia reconhecer a fórmula de juros compostos (reinvestimento), ele estava adicionando uma onda senoidal à curva do patrimônio líquido. Não percebendo que as condições do campeonato não permitem reinvestimento, o tamanho do lote e seu número é limitado. Se reinvestimentos estivessem disponíveis, o lucro estaria no teto. Eu estava me fazendo de bobo...

E então acontece que, oh não, ele sabe o que é reinvestimento. Puro megalot é como é construído, reinvestindo os lucros (lucros até o teto). Ele está se fazendo de bobo novamente, como se tivesse um conhecimento secreto. Não percebendo que aquele que ganhou na roleta russa sabe como construir um mega lote (e sabe o que é, e com o que é comido), não havia outra maneira de ganhar ... E o que ele não poderia fazer exatamente o mesmo no negócio real (para obter mega lucros), é problema dele, não meu ...

Então, autômato idika você vai até sua filial e puxa seu trator para fora do pântano com F, novamente não entendendo a essência, como você vem fazendo há muitos anos. Desejo-lhe a melhor das sortes para durar o máximo de tempo possível neste mercado ...

tolo ....
 
barabashkakvn:
Não está na hora de voltar às estratégias e parar de implicar com os comerciantes?

Mas será que você precisa de tais, por assim dizer, "estratégias"...

Na verdade, este "herói" está se gabando de um esquema fraudulento há muito conhecido. E todos ouviram...e o passaram por.... ...e não notaram... E o colocaram na categoria "estratégia", não percebendo que se tratava de uma fraude em sua forma mais pura.

Raramente participo de competições agora, mas lembro-me bem como tais "equipes" de canalhas eram irritantes, e como várias barreiras eram colocadas contra elas. A grande maioria dos participantes queria uma luta justa, e estavam interessados em expor tais "concursos familiares".

Bem, cada um escolhe suas próprias estratégias...

 
Useddd:
Não, ele tem que ter esse tipo de munchies perenes https://www.mql5.com/ru/forum/40161
Você tem mesmo algum?
 
avtomat:

Mas será que você precisa de tais, por assim dizer, "estratégias"...

Na verdade, este "herói" está se gabando de um esquema fraudulento há muito conhecido. E todos ouviram...e passaram por.... ...e não notaram... E o colocaram na categoria "estratégias", não percebendo que se trata de uma fraude em sua forma mais pura.

Raramente participo de competições agora, mas lembro-me bem como tais "equipes" de canalhas eram irritantes, e como várias barreiras eram colocadas contra elas. A grande maioria dos participantes desejava uma luta justa, e estavam interessados em expor tais "competições familiares".

Bem, cada um escolhe suas próprias estratégias...

Forex e pôquer são os jogos mais honestos do mundo, basta jogá-los para que você possa enganar seu oponente.
 
ULAD:
Não tenho certeza de quanto dinheiro tenho, mas tenho certeza de que tenho o direito de ter lucro.

o poker é um jogo de cavalheiros, por assim dizer. as cartas são como varas de pesca lá))))

tenho uma boa visão do jogo e não tenho medo de pipsing).

Para o combustível fóssil, eles têm um vício em graxas.

 
Useddd:
como, eu sou um ignorante e só posso ouvir os conhecedores da agronomia.
Sim... Eu posso ver que...
 
avtomat:

Mas será que você precisa de tais, por assim dizer, "estratégias"...

Na verdade, este "herói" está se vangloriando de um esquema fraudulento há muito conhecido. E todos ouviram e passaram por ele... ...e não notaram nada... E a colocaram na categoria "estratégias", não percebendo que era uma fraude em sua forma mais pura.

Raramente participo de competições agora, mas lembro-me bem como tais "equipes" de canalhas eram irritantes, e como várias barreiras eram colocadas contra elas. A grande maioria dos participantes desejava uma luta justa, e estavam interessados em expor tais "competições familiares".

Bem, cada um escolhe suas próprias estratégias...

Você não diz. Batoteiro. Como você abriu cinco contas para administrar seus tratores e eu não posso. Ou talvez você possa mostrar nas regras de negociação que o comerciante não tem o direito de abrir transações quando ele (o comerciante) quiser, e a direção da transação também é sua escolha, e não acredite em mim, mesmo o tamanho do lote só pode ser determinado pelo comerciante.....

Então, o que fiz de errado?

Você está tentando provar algo nesta linha novamente. Primeiro, a estratégia de winwin2007 não gostou de você, depois você escreveu mensagens significativas, querendo surpreender a todos com seu conhecimento secreto de reinvestimento. Mas que pena, acontece que há comerciantes que conhecem a fórmula do interesse composto e, o mais interessante, eles são capazes de aplicá-la na prática...

Vou lhes contar um grande segredo do forex. Se alguém perde, então há alguém que ganha.

Eles não lhes dão uma chance de vencer, não me importo. O principal é administrar a conta e que eu trabalhei com risco zero, mesmo que não haja lucro (real), não tenho nada a perder.

 
_new-rena:

o poker é um jogo de cavalheiros, por assim dizer. as cartas são como varas de pesca lá))))

eu gostaria de jogar um pouco de forex e não tenho medo de pipsing).

Para o combustível fóssil, o principal é que eles têm medo de pips, especialmente em todas as contas sem exceção, e o mercado de demonstração vai afundar.

No final, eu diria que os lucros são os mais altos no comércio real. Posso dizer honestamente que estou do lado positivo aqui e ali. Não pode desistir de nenhum dos dois.

Francamente, os resultados são ainda um pouco melhores no pôquer. A estabilidade é maior.

 
avtomat:
Você tem algum?

É um mercado de merda, realmente... Estou lavando minhas mãos dele.