Estratégias que dão grandes lucros - página 9

 
avtomat:

Então, você quer me dizer que este robô comercial específico foi alvo, que as cotações em contas diferentes foram diferentes, que todos os outros robôs comerciais receberam boas cotações, mas este robô comercial específico recebeu cotações erradas, ou que as cotações e outros solavancos na roda foram interceptados apenas por este robô comercial? Ou que a execução foi pior do que a solicitada apenas por este robô comercial?

Você não precisa responder às minhas perguntas, mas sua falta de resposta não as elimina.

Com base no simples senso comum, é claro que a resposta é NÃO. O que significa que este robô em particular não se adaptou ao ambiente externo alterado.

Sim, este robô em particular estava sendo caçado.

A citação/execução mudou não só por sua conta, mas também não afetou outras pessoas.

Sim, minha resposta seria sim. E estas "condições externas" são externas somente para você, para outra pessoa elas são apenas configurações no servidor.

 
Edic:

De alguma forma, não faz sentido... Uma competição dos desenvolvedores, cujo um dos objetivos era criar algoritmos de filtragem de cotações através da análise de estratégias de EAs lucrativos a fim de afogar comerciantes rentáveis? O pipsing e a arbitragem são um dos pecados mortais? Isto é o pior! Talvez haja alguns chips escondidos no servidor MT5?

A MQ sempre foi contra o pipsing e o disse diretamente.

E para poder desqualificá-las sem explicar o motivo, as regras tinham uma formulação vaga e a interpretaram caso a caso.

Isso porque o MT4 é originalmente encomendado (pago) por corretores e comerciantes recebem um terminal gratuito.

Não conheço o MT5, não tenho trabalhado com a parte do servidor. Mas eu não me preocuparia com a bolsa de valores, ela é regulamentada e tais truques não funcionarão lá. O MT4 é 99% utilizado pelas cozinhas, elas podem fazer qualquer coisa.

 
komposter:

Não sei sobre o MT5, não trabalhei com a parte do servidor. Mas eu não me preocuparia com a troca, ela é regulamentada e tais truques não funcionarão lá. O MT4 é 99% utilizado pelas cozinhas, elas podem fazer qualquer coisa.

Obrigado. Bem, pelo menos isso é bom).
 
komposter:

Sim, era este robô em particular que estava sendo caçado.

A citação/execução mudou não só por sua conta, mas também não afetou outras pessoas.

Sim, minha resposta seria sim. E estas "condições externas" são externas somente para você, para outra pessoa elas são apenas configurações no servidor.

Esta é, de fato, a resposta. Você mesmo o expressou, mas não se deu conta disso.

Todos os robôs se encontravam nas mesmas condições. No entanto, segundo você, era este robô que estava sendo caçado. ;)

Portanto, o algoritmo deste robô não era viável.

Na engenharia, o termo "capacidade de sobrevivência do sistema técnico" se refere às condições ambientais (que variam de estufa a severas) nas quais um sistema técnico mantém sua capacidade de operar. Este robô falhou no teste de "capacidade de sobrevivência".

O modo de citação/execução é precisamente as condições externas (entre outras) em que o robô opera, que afetam seu desempenho de uma forma ou de outra, e cujas possíveis mudanças devem ser levadas em conta na fase de projeto, caso possam ser críticas para o desempenho do sistema.

 
Para uma estratégia de alto rendimento, o principal pré-requisito é um mercado calmo. Na ausência de tumultos noticiosos, é mais provável que a direção do comércio seja determinada.
 
avtomat:

Esta é, de fato, a resposta. Você mesmo o expressou, mas ainda não se deu conta.

Todos os robôs se encontravam nas mesmas condições. Entretanto, na sua opinião, era este robô que estava sendo caçado. ;)

Portanto, o algoritmo deste robô não era viável.

Na engenharia, o termo "capacidade de sobrevivência do sistema técnico" se refere às condições ambientais (que variam de estufa a severas) nas quais um sistema técnico mantém seu desempenho. Este robô falhou no teste de "capacidade de sobrevivência".

O modo de citação/execução é o ambiente externo (entre outras coisas) no qual um robô opera, que de uma forma ou de outra afeta seu desempenho e cujas possíveis mudanças devem ser levadas em conta na fase de projeto, caso sejam críticas para seu funcionamento.

Passou no teste de capacidade de sobrevivência, muito bem. O robô não pode ser tocado durante o campeonato e não deve ser ajustado a mudanças na cotação. Assim que começou a trabalhar em comércio real, nenhuma mudança de cotação ajudou mais, eles estavam despidos como crianças. Eles começaram a chorar para o desenvolvedor: pagamos uma pequena fortuna, estamos construindo nosso negócio aqui e acontece que eles podem nos despir... ...e a alma vai para o céu. Vamos colocar um filtro como este, nós o fizemos, reajustamos e .... e tudo está vivo novamente.

Você honestamente acha que mudanças nas regulamentações de operação DC, tais como tempo de manutenção do negócio ou nível de congelamento em configurações de terminais, aconteceram sem motivo? Eu não estou nem mesmo falando de solicitações, deslizamentos e nenhum preço ....

E mesmo isso não os ajudou a matar a idéia por trás desses robôs. Eles pararam estupidamente de pagar dinheiro e começaram a cancelar negócios sobre a história.

Vamos testar a viabilidade de qualquer uma de suas estratégias. Cancelarei todos os seus negócios lucrativos na história antes de retirar o dinheiro. como você pode levar em conta esta nuance ao projetar ? :-)

 
Prival-2:

Vamos testar a viabilidade de qualquer uma de suas estratégias. Cancelarei todos os seus negócios lucrativos na história antes de retirar dinheiro ... como você pode explicar esta nuance no projeto? :-)

Bem, contra isso - todos os TS são iguais. Portanto, esta possibilidade deve ser simplesmente desconsiderada.

Não entendo estes TCs milagrosos em detalhes, mas tenho uma suspeita de que eles usam a imperfeição das corretoras, e não a imperfeição do mercado, não é de se admirar que qualquer corretora resista ao seu uso. E aqui só pode haver uma "consideração" - o CD não deve pelo menos perder seus próprios fundos como resultado de seu TS. Este algoritmo - como eu o entendo - não cumpriu com esta condição.

 
Prival-2:

Passou no teste de capacidade de sobrevivência, passou muito bem. No campeonato, o robô não pode ser tocado, nem pode ser ajustado a mudanças na citação. Assim que começou a trabalhar no mercado real, nenhuma mudança de cotação ajudou as corretoras, elas as estavam despojando como crianças. Eles começaram a chorar para o desenvolvedor: pagamos uma pequena fortuna, estamos construindo nosso negócio aqui e acontece que eles podem nos despir... ...e a alma vai para o céu. Vamos colocar um filtro como este, nós o fizemos, reajustamos e .... e tudo está vivo novamente.

Você honestamente acha que mudanças nas regulamentações de operação DC, tais como tempo de manutenção do negócio ou nível de congelamento em configurações de terminais, aconteceram sem motivo? Eu não estou nem mesmo falando de solicitações, deslizamentos e nenhum preço ....

E mesmo isso não os ajudou a matar a idéia por trás desses robôs. Eles pararam estupidamente de pagar dinheiro e começaram a cancelar negócios sobre a história.

Vamos testar a viabilidade de qualquer uma de suas estratégias. Cancelarei todos os seus negócios lucrativos na história antes de retirar o dinheiro. como você pode levar em conta esta nuance ao projetar ? :-)

Mas agora temos emoções como "eles estavam despidos como crianças", "eles correram chorando", "mataram a idéia", "pararam estupidamente", etc.Tais emoções não são prova da "capacidade de sobrevivência" do sistema. O robô deve ser considerado como uma parte do sistema, ou seja, sua parte técnica. E há também a parte organizacional, que também requer um certo nível de competência ;)

Se não houver resultado, isso significa que o sistema como um todo não realiza a tarefa.

 
avtomat:

Esta é, de fato, a resposta. Você mesmo o expressou, mas não se deu conta.

Todos os robôs estavam sob as mesmas condições. No entanto, segundo você, este robô em particular estava sendo caçado. ;)

Portanto, o algoritmo deste robô não era viável.

Na engenharia, o termo "capacidade de sobrevivência do sistema técnico" se refere às condições externas (que variam de estufa a severo) nas quais um sistema técnico mantém sua capacidade de operar. Este robô falhou no teste de "capacidade de sobrevivência".

E o modo de citação/execução são exatamente aquelas condições externas (entre outras) nas quais o robô funciona, que de uma forma ou outra afetam seu desempenho, e cujas possíveis mudanças devem ser levadas em conta já na fase de projeto, se elas puderem ser críticas para o desempenho do sistema.

Eu não estou tentando convencê-lo de nada. Que foi caçado (condições alteradas especificamente para ele), eu sei, foi discutido publicamente.

E o teste de capacidade de sobrevivência pode ser diferente. E eu percebi há muito tempo que se alguém fizer um "sistema robusto" no gráfico diário com 2 deslizes que não distorcem significativamente os resultados comerciais, e o teste for passado dentro de 150 anos de história, nunca se iniciará uma negociação real.

Mas cada um tem seu próprio caminho. Fico muito feliz por você se seus sistemas passarem todos os testes e trabalharem de verdade (se transformarem em cache).

 
Laryx:

Não tenho lidado em detalhes com estes TCs milagrosos, mas tenho a suspeita de que eles exploram a imperfeição do DT ao invés da imperfeição do mercado, não é de se admirar que qualquer DT resistisse a usá-los. E aqui só pode haver uma "consideração" - o CD não deve pelo menos perder seus próprios fundos como resultado de seu TS. Este algoritmo - como eu o entendo - não observou esta condição.

Então o próprio mercado era assim.

Mas foram os revendedores que se despiram, é claro. Por sua ganância por pips de clientes.