Estratégias que dão grandes lucros

 
Comentários não relacionados à "Procura de comerciantes para gerenciar contas" foram movidos para este tópico.
 
Laryx:

Sim, se a vida fosse infinita, provavelmente é o que deveríamos ter feito. É por isso que eu não digo rigidamente - "apenas dias". Mas não vejo o interesse de ficar abaixo de uma hora, precisamente por causa destes problemas. Considero a faixa "hora - dia" a mais lucrativa em termos de estabilidade e lucro.

Se nosso objetivo é "levar nossa sorte pelo rabo", ganhar dezenas de milhares de juros mensais (depois de termos perdido anteriormente dezenas de depósitos), e depois lutar com as corretoras que estão resistindo à retirada de fundos - então temos que ir direto para os escalpadores. A maioria só perde depósitos, um dez sortudo conseguirá fazer a primeira parte, e até mesmo um par deles retirará seus fundos negociados. Mas seria muito difícil se juntar a este "casal".

Mas se nosso objetivo é "crescimento estável dos depósitos sem retirada problemática", teremos que nos limitar a centenas de por cento ao ano, e esquecer as estratégias de escalpe.

Em geral, eu gostaria de ver pelo menos um PAMM, que existe há mais de três anos e tem uma renda permanente sem muito escorregamento no couro cabeludo. Existem tais ? Eu não os encontrei, mas talvez tenha procurado mal?

Você pode ter pesquisado mal. Geralmente os algoritmos que proporcionam lucros estáveis não brilham. A palavra-chave aqui é estável, esse é o ponto principal.

Aqui está um dos melhores exemplos do Automated Trading Systems Championship 2007, a MQL costumava realizá-lo todos os anos (agora eles desistiram)

https://www.mql5.com/ru/users/winwin2007

(cole esta linha em seu navegador)

O famoso winwin2007 e um idiota ao mesmo tempo, revelou uma estratégia comercial que dá um lucro consistente. E sua eficiência foi tão alta que os organizadores do Campeonato começaram a tomar medidas urgentes para introduzir filtros especiais, começaram a mudar os algoritmos de citação.... e a curva de equidade mostra quando eles começaram a fazer isso.

E estes algoritmos tiveram um impacto muito forte nos negócios construídos em torno do forex, porque comerciantes experientes descobriram a idéia e começaram a implementá-la em diferentes corretoras (e não estavam prontos para se despir, e se despiram a tal velocidade que sentiram pena de si mesmos).
E eles começaram a proteger seus negócios como podem, por todos os meios. A primeira das quais, eles simplesmente se recusaram a pagar lucros, a cancelar transações sobre a história, a introduzir várias restrições no regulamento de trabalho, etc.

Portanto, você ainda não sabe o suficiente para tirar tais conclusões e afirmações.

Z.U. Não posso escrever com mais detalhes (para não ser banido). Mas a causa do golpe não pago foi uma frase de um dos CDs (que se encontrava no 4º fórum). "A velocidade de crescimento de seu deaposit, ultrapassou todos os limites imagináveis. Isto é impossível. Portanto, não lhe pagaremos com lucro....".

 
Prival-2:

Sim, talvez você não estivesse procurando o suficiente. Geralmente os algoritmos que dão lucros estáveis não brilham. A palavra-chave aqui é estável, esse é o ponto principal.

Por que eu preciso de um algoritmo? Eu lhe pedi que me mostrasse um relatório, ou melhor - um PAMM.

Aqui está um dos melhores exemplos do Automated Trading Systems Championship 2007, a MQL costumava realizá-lo todos os anos (agora eles desistiram)

http://championship.mql4.com/2007/ru/users/winwin2007/reports

O famoso winwin2007 e, ao mesmo tempo, um boneco, brilharam uma estratégia comercial que deu lucros consistentes. Além disso, sua eficácia foi tão alta que os organizadores do Campeonato começaram a tomar medidas urgentes para introduzir filtros especiais e começaram a mudar os algoritmos de citação.... , a curva de equidade mostra quando eles começaram a fazer isso.

Então, sua estratégia proporcionou lucros por pelo menos três anos ? Só encontrei um diário de bordo de dois meses. Posso ver três ou, de preferência, cinco ou mais anos de negociação neste TS?

E estes algoritmos tiveram um impacto muito forte nos negócios construídos em torno do forex, porque comerciantes experientes descobriram a idéia e começaram a implementá-la em diferentes corretoras (e não estavam prontos para se despir, e se despiram a tal velocidade que sentiram pena de si mesmos).
E eles começaram a proteger seus negócios como podem, por todos os meios. A primeira das quais, eles simplesmente se recusaram a pagar lucros, a cancelar transações sobre a história, a introduzir várias restrições no regulamento de trabalho, etc.

Portanto, ainda há muito que você não sabe para tirar tais conclusões e afirmações.

Não estou discutindo - eu sei muito pouco. Mas, mais uma vez - minha tarefa não é "mostrar o interesse alucinante no Campeonato de robôs", mas "crescimento estável com drawdowns não-críticos e retirada sem problemas". Neste caso, todos estes "TS de alta freqüência" não fazem sentido.

Z.I. Não posso escrever com mais detalhes (para não ser banido). Mas a razão para não pagar foi a frase de um dos CDs (deitado no 4º fórum). "A taxa de crescimento de seu deaposit, excedeu todos os limites concebíveis. Isto é impossível. Portanto, não lhe pagaremos com lucro....".

E por quanto tempo esta empresa de corretagem trabalha? Este é exatamente o "esquema" do qual eu estava falando. O perigo - é claro - sempre existe. Mas ela existe mesmo quando se trabalha para uma empresa estatal.
 
Prival-2:

Sim, talvez você não estivesse procurando o suficiente. Geralmente os algoritmos que dão lucros estáveis não brilham. A palavra-chave aqui é estável, esse é o ponto principal.

Aqui está um dos melhores exemplos do Automated Trading Systems Championship 2007, MQL costumava realizá-lo todos os anos (eles desistiram agora)

http://championship.mql4.com/2007/ru/users/winwin2007/reports

(cole esta linha em seu navegador)

O famoso winwin2007 e um idiota ao mesmo tempo, revelou uma estratégia comercial que dá um lucro consistente. E sua eficiência foi tão alta que os organizadores do Campeonato começaram a tomar medidas urgentes para introduzir filtros especiais, começaram a mudar os algoritmos de citação.... e a curva de equidade mostra quando eles começaram a fazer isso.

E estes algoritmos tiveram um impacto muito forte nos negócios construídos em torno do forex, porque comerciantes experientes descobriram a idéia e começaram a implementá-la em diferentes corretoras (e não estavam prontos para se despir, e se despiram a tal velocidade que sentiram pena de si mesmos).
E eles começaram a proteger seus negócios como podem, por todos os meios. A primeira das quais, eles simplesmente se recusaram a pagar lucros, a cancelar transações sobre a história, a introduzir várias restrições no regulamento de trabalho, etc.

Portanto, você ainda não sabe o suficiente para tirar tais conclusões e afirmações.

Z.U. Não posso escrever com mais detalhes (para não ser banido). Mas a causa do golpe não pago foi uma frase de um dos CDs (que se encontrava no 4º fórum). "A velocidade de crescimento de seu deaposit, ultrapassou todos os limites imagináveis. Isto é impossível. Portanto, não lhe pagaremos com lucro....".

Você está intrigado com a estratégia. Você pode elaborar sobre isso. Você não será banido por isso.
 
MIG32:
Você está intrigado com a estratégia. Você pode explicar melhor isso? Você não será banido por isso.
Siga o link. Há um histórico de acordos. Você pega, coloca na tabela e muito se tornará claro (idéia) + maior implementação desta idéia. Pode haver muitos deles
 
Prival-2:
Você vai para o link. Há uma história de ofícios. Você pega, coloca na tabela e muito se tornará claro (a idéia) + implementação posterior desta idéia. Pode haver muitos deles.
Eu não encontrei o histórico do negócio, existe apenas um tronco. E como transfiro isso para o gráfico de 2007?
 
Laryx:

...

Então sua estratégia garantiu lucros por pelo menos três anos ? Encontrei apenas dois meses de troncos. Podemos considerar três ou, de preferência, cinco ou mais anos de comercialização deste TS?

...

Cinco anos? Você sabe o que você está pedindo? Na verdade, o comércio implica conhecimento de matemática. Mas eu o ajudarei, como um ligbez.

Condições do campeonato. Depósito inicial de $10.000. Em três meses ele ganhou US$ 15443,6 (isto é lucro líquido). Agora vamos fazer uma suposição (o mercado forex parece ter uma liquidez infinita), portanto não estará confinado à liquidez e a estratégia também será eficaz dentro de 5 anos. Aplicar a fórmula de juros compostos (ou seja, não tiramos lucro, mas reinvestimos)

10000*(1+1,54436)^N e obtemos que em 5 anos nosso resultado é3,28965E+12.

Basta dizer em voz alta 3,2 trilhões de dólares....

Agora, para alguns trabalhos de casa. Se você ganha 50% por ano em suas agendas. Com um depósito inicial de $10k. Quantos anos você levará para ganhar$1066332.
Este
número será ganho em 2007, em um ano.

Sente-se e calcule quantos anos levaria para se tornar milionário... e depois pensar novamente.




 
liagold:
é por isso que trabalho com corretores licenciados
ilusões...
 
5-10 por cento ao mês, não me apetece :)
 
Prival-2:

Em cinco anos? Você sabe o que está perguntando? Na verdade, o comércio implica conhecimento de matemática. Mas eu o ajudarei, como uma libération.

Condições do campeonato. Depósito inicial de $10.000. Em três meses ele ganhou US$ 15443,6 (isto é lucro líquido). Agora vamos fazer uma suposição (o mercado forex parece ter uma liquidez infinita), portanto não estará confinado à liquidez e a estratégia também será eficaz dentro de 5 anos. Aplicar a fórmula de juros compostos (ou seja, não tiramos lucro, mas reinvestimos)

10000*(1+1,54436)^N e obtemos que em 5 anos nosso resultado é3,28965E+12.

Basta dizer em voz alta 3,2 trilhões de dólares....

Agora, para alguns trabalhos de casa. Se você ganha 50% por ano em suas agendas. Com um depósito inicial de $10k. Quantos anos você levará para ganhar$1066332.
Este
número será ganho em 2007 até o final do ano.

Sente-se e calcule quantos anos levaria para se tornar milionário... e depois pensar novamente.




Cálculos incorretos. Resultado incorreto dos cálculos. Comparação incorreta. E fixação de metas incorretas.
 
Prival-2:

Em cinco anos? Você sabe o que está perguntando? Na verdade, o comércio implica conhecimento de matemática. Mas eu o ajudarei, como uma libération.

Condições do campeonato. Depósito inicial de $10.000. Em três meses ele ganhou US$ 15443,6 (isto é lucro líquido). Agora vamos fazer uma suposição (o mercado forex parece ter uma liquidez infinita), portanto não estará confinado à liquidez e a estratégia também será eficaz dentro de 5 anos. Aplicar a fórmula de juros compostos (ou seja, não tiramos lucro, mas reinvestimos)

10000*(1+1,54436)^N e obtemos que em 5 anos nosso resultado é3,28965E+12.

Basta dizer em voz alta 3,2 trilhões de dólares....

Agora, para alguns trabalhos de casa. Se você ganha 50% por ano em suas agendas. Com um depósito inicial de $10k. Quantos anos você levará para ganhar$1066332.
Este
número será ganho em 2007 até o final do ano.

Sente-se e calcule quantos anos levaria para se tornar milionário... e depois pensar novamente.




O TC não poderia ser descrito brevemente em vez de se aprofundar em matemática superior? (Eu realmente preciso de 3,2 trilhões)