FORTES: Estratégias e como implementá-las - página 3

 
Prival-2:
Sim, um futuro de fornecimento. Há futuro para o gado. Se você quiser entrar na entrega ))))), você manterá todo o rebanho em seu apartamento ))))). Assim, não teremos pernas, eles pisarão em tudo.

Por que ir a extremos? ))

Há futuros de ações suficientes em FORTS, e você ainda pode receber um dividendo.

 
Mikalas:
Trabalhar com moedas criptográficas é como atirar uma moeda ao ar! :)
Isso é tão nobre, cagar em algo que você não sabe).
 
Mikalas:

Edward, eu não estou feliz com apenas, eu quero uma estratégia real

para ter uma renda estável!

Eu também. Caso contrário, eu ainda estaria sentado sozinho, acreditando em milagres) .

Não há problema. Tudo vai dar certo!

 
Prival-2:
Então me dê a fórmula. como você calcula o spread ? E um gráfico de dispersão, se possível.

Você me surpreende (sobre a fórmula), tente adivinhá-la você mesmo! :)

E aqui está o gráfico de dispersão atual (Br-4.15 e Br-5.15) em pips.

 
Serj_Che:

Por que ir a extremos? ))

Há futuros de ações suficientes em FORTS, e você também pode receber um dividendo.

O problema é que os de assentamento não são tão simples, os de entrega podem ser ainda mais complicados. Aqui está um exemplo de expiração

A primeira captura de tela.

Nota: Si (o segundo gráfico, o grande jogador começou a manter um preço lucrativo às 12:30, mais adiante a linha é plana). A captura de tela é feita no momento em que o grande jogador começou a manter o preço do futsch Ri-3.15. Preste atenção ao vidro, como ele é feito.

E aqui está uma captura de tela do dia inteiro.

este é o antigo futuro (ri-3.15). Você pode ver que eles a mantiveram até o final do dia, pelo preço que queriam.

E aqui está uma captura de tela do novo futuro Ri-6.15.

Como você pode ver, nem tudo é tão simples.

Portanto, estou muito interessado em como o calendário é calculado e qual é o sinal de entrada e saída, já que existem muitos negócios

 
Mikalas:

Você me surpreende (sobre a fórmula), tente adivinhá-la você mesmo!

E aqui está o gráfico de dispersão atual (Br-4.15 e Br-5.15) em pips.

Não estou perguntando apenas por uma razão. Se você está fazendo uma simples diferença. Então é errado.
 
Mikalas:

Você me surpreende (sobre a fórmula), tente adivinhá-la você mesmo!

E aqui está o gráfico de dispersão atual (Br-4.15 e Br-5.15) em pips.

Essa diferença está flutuando tão bem? Bem, lindo!

É isso aí, estou prestes a entrar no jogo - vai se tornar uma linha reta horizontal) (é uma piada )

 
Prival-2:
Não estou perguntando apenas por uma razão. Se você está fazendo uma simples diferença. Isso é errado.
Qual é a coisa certa a fazer?
 
Prival-2:
Não estou perguntando apenas por uma razão. Se você está fazendo uma simples diferença. Isso não está certo.
E eu costumo ter uma atitude.
 
Edic:
Normalmente aceito a proporção. - Isso faz mais sentido.

A proporção de quê para quê?

De um futuro para outro?