HFT, Arbitragem - página 7

 
Yuriy Asaulenko:

Nossas atividades não têm nada a ver com forex. 1 lote em divisas vale 100.000 unidades da moeda base e não é vendido em parcelas. Com quem estamos brincando não é claro. Este jogo não tem nome. Nunca mais será a mesma coisa. (c)

Você vê milionários aqui neste fórum? Para a maioria é mais um hobby, como colecionar selos.

Não sei, não me comunico sobre o tema da riqueza financeira :) É um hobby para mim também, ele treina meu cérebro.
 
Maxim Dmitrievsky:
Eu não sei, eu não falo sobre a situação financeira dos usuários do fórum :) É um hobby para mim também, ele treina meu cérebro.

Eu não vou discutir isso. Estou apenas afirmando. :)

Diga-me, você pode brincar com suas mãos e ter lucro? Estável. Vez após vez, vez após vez.

Em 2008 decidi que enquanto não posso aprender, nenhum automatismo não pode sonhar. Eu fiz, e não fui mau nisso. Para entender o que está por trás de todas as mudanças no mercado. Mas eu ainda não tenho um autômato funcionando. :)

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não vou discutir isso. Estou apenas afirmando. :)

Diga-me, você pode brincar com suas mãos e ter lucro? Estável. Vez após vez, vez após vez.

Em 2008 decidi que não sonharia em ter nenhuma máquina até que aprendesse. Eu fiz, e não mal. Para entender o que está por trás de todas as mudanças no mercado. Mas eu ainda não tenho uma máquina estável. :)

Não que eu não me comunique por princípio, eu simplesmente não pergunto, e não é tão interessante assim :)

Eu costumava negociar com as mãos há cerca de 5 anos, cerca de um ano e meio que tenho tentado mudar para o autotrading porque estou entediado com minhas mãos. Trabalho como analista há 4 anos. Eu costumava negociar muito bem, ainda tenho algum dinheiro do comércio). Usei análise fractal da Mandelbrot, até usei software especial, e nunca aprendi volume e algum fundamental. A última vez que ganhei bom dinheiro com um robô no piloto automático, mas tive que usá-lo no início do outono. Era uma estratégia arriscada, mas me deu mais de 1000% depois de 2 meses e meio, tive muita sorte em me retirar antes que o robô começasse a abusar do meu dinheiro e eu não uso mais o martingale :)

Ocomércio manual e as máquinas são duas grandes diferenças. Eu gosto de estratégias que não podem ser comercializadas à mão. Eu jogaria fora toda a experiência de comércio manual mudando para bots, pessoalmente eu não me beneficiaria nada disso aqui.

 
Maxim Dmitrievsky:
Sim, durante cerca de 5 anos eu negociei com as mãos, cerca de um ano e meio eu tenho tentado mudar para o autotrading, porque estou entediado com as mãos. Bastante bem sucedido, mesmo que ainda tenha algum dinheiro de negociação )

Da mesma forma. :)

Às vezes eu me pergunto se devo tomar opções. É uma ocupação de lazer. Eu tenho o software de cálculo. Não tão bom com o tempo. Eu não sei.

A propósito, opções. Então, o que você acha da arbitragem? Muito mais eficaz do que no Forex. Gostaria que pudéssemos fazer programas automáticos para eles. Mas não tenho a menor idéia de como.

 
Yuriy Asaulenko:

Da mesma forma. :)

Às vezes me pergunto se eu deveria tomar opções. É uma ocupação de lazer. Eu tenho o software de cálculo. Não tão bom com o tempo. Eu não sei.

A propósito, opções. O que não é arbitragem? Muito mais eficaz do que o forex. Eu gostaria que pudéssemos fazer um software automático para eles. Mas não tenho a menor idéia de como.

Eu só escrevo bots no MT, sou preguiçoso demais para usar qualquer outro software :) Se eles fizerem opções no MT5, seria maravilhoso, eu posso tentar algumas experiências.
 
Maxim Dmitrievsky:
Eu só escrevo bots no MT, sou preguiçoso demais para usar outros softwares :) Se eles fizerem opções no MT5, seria ótimo, eu poderia tentar algumas experiências.
Acho que não.
 
Yuriy Asaulenko:
Acho que não.
Eles prometeram opções.
 
Alexey Kozitsyn:
Foram prometidas opções.

Digamos que eles lhe dão um quadro de opções. As opções requerem software específico. Exibição específica de informações sobre assentamentos. Certamente não podemos esperar isso num futuro próximo. E o que fazer com ele, a diretoria.

Em opções, Excel e VBA normais são muito úteis, se você tiver acesso ao / a partir do terminal. E isso contradiz o conceito Metakvot.

 
Yuriy Asaulenko:

Digamos que eles lhe dão um quadro de opções. As opções requerem software específico. Exibição específica de informações sobre assentamentos. Certamente não podemos esperar isso em um futuro próximo. E o que fazer com ele, a diretoria.

Em opções, Excel e VBA normais são muito úteis, se você tiver acesso ao / a partir do terminal. E isso contradiz o conceito Metakvot.

Os conceitos mudam para o benefício dos negócios. Veja a sebe no MT5) E, como prometido, mais cedo ou mais tarde eles o farão.
 
Комбинатор:
hft não precisa de investidores na fase de comércio ))
por que os furtos não precisam de investidores?