HFT, Arbitragem - página 6

 
Há alguém aqui que negoceie a pé? Eu quero investir.
 
Anonim_1:
há alguém aqui que negoceie a jangada? eu quero investir.
hfts não precisam de investidores na fase de negociação ))
 
Estou disposto a ajudar a escrever uma EA se alguém tiver uma boa idéia de arbitragem de trabalho, qualquer um. Mas tem que estar 100% funcionando, senão eu mesmo posso fazer isso :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Estou pronto para ajudar a escrever uma EA se alguém sugerir uma boa idéia de arbitragem, qualquer idéia de arbitragem. Mas tem que estar 100% funcionando, senão eu mesmo posso fazer isso :)

LOL. Você está falando sério? Após a leitura da página 6 do fio. Tudo já foi roubado antes de você.

Há cerca de 6 anos, isso ainda era de alguma forma possível. Agora está jogando, digamos, Lukoil vs Gazprom ou Rosneft. Isto é arbitragem por dias, e nem sempre bem sucedida.

 
Yuriy Asaulenko:

LOL. Você está falando sério? Após a leitura da página 6 do fio. Tudo já foi roubado antes de você.

Seis anos atrás ainda era de alguma forma possível. Agora ele está jogando, digamos, Lukoil contra Gazprom ou Rosneft. Isto é arbitragem por dias, e nem sempre bem sucedida.

Bem, eu tenho feito esse tipo de programação de mercado já faz um tempo, eu quero tentar tudo ) Acho que ainda é possível fazer dinheiro com arbitragem em forex, porque as cotações de todos são diferentes. Não posso dizer com certeza a longo prazo, mas às vezes há momentos.

Acho que a direção principal é bolsa de valores-forex-broker, ou norma forex-broker-broker-broker-broker-broker. Bolsa de valores - cfd em forex. Algo parecido com isto.

 
Maxim Dmitrievsky:
Bem, eu tenho feito essa coisa de programação de mercado há algum tempo, eu quero tentar tudo )

Eu tenho sofrido desde 2008. :) É impossível tentar tudo. Algo tem que ser acreditado.

O HFT é impossível, em princípio. HF arbitragem - impossível, em princípio. Tudo é consertado aqui. Veja as citações - os bens correlatos vão juntos - segundo a segundo. Você vai esperar por um comerciante para almoçar ou fumar? Ou seu computador vai quebrar? E aqui estamos....

Acho que a direção básica é a corretora de ações -too-brake, ou corretora de câmbio normal -too-brake. Bolsa de valores - cfd em forex. É assim que as coisas são.

Não estou falando sério. Sua velocidade é incomparável, mesmo com a corretora mais lenta.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu tenho sofrido desde 2008. :) É impossível tentar tudo. É preciso acreditar em alguma coisa.

HFT - impossível, em princípio. Arbitragem de HF - impossível, em princípio. Tudo é consertado aqui. Veja as citações - bens correlatos vão juntos - segundo a segundo. Você vai esperar por um comerciante para almoçar ou fumar?

HF, o que é isso? Não estou falando de alta, nem sequer pensei nisso ) arbitragem na faixa de 100-200 ms, com o desempenho atual em forex, é a única opção

Ah, estou vendo, alta freqüência. Não, você precisa de um esquema que se ajuste dentro de 100ms, acho que é uma questão de escolher plataformas e corretores...

 
Maxim Dmitrievsky:

HF o que é isso? Não estou nem mesmo falando de hft, nem mesmo pensei nisso) arbitragem dentro de 100-200 ms, com o desempenho atual em forex, é a única opção

Ah, estou vendo, alta freqüência. Não, você precisa de um esquema que fique dentro de 100 ms, acho que é uma questão de escolher plataformas e corretores...

Não adianta. Não é sério. Veja acima, complementado. Leia novamente o tópico e tente entender.

Não perca seu tempo com isso.

 
Yuriy Asaulenko:

Não adianta. Não é sério. Veja acima, complementado.

Não perca seu tempo com isso.

Então, fornecedores de liquidez diferentes não acrescentarão ao quadro? As citações são diferentes. Eu escrevi um programa em qualquer caso, pesquisei-o, parece-me que pode ser possível fazer um pouco de aperto, mas é uma questão de escolher um corretor. Eu o fiz durante algum tempo, eu o testei :)

O tópico aqui é principalmente sobre arbitragem de ações e de ações, forex não é discutido, ao que parece...

 
Maxim Dmitrievsky:

Então, fornecedores de liquidez diferentes não acrescentarão ao quadro? as citações são diferentes. Em todo caso, eu escrevi um programa, comparando-o, parece-me possível apertar um pouco, mas é uma questão de escolher um corretor. Eu o fiz durante algum tempo, eu o testei :)

O tópico aqui é principalmente sobre arbitragem de ações e de ações, sobre forex parece não ter sido discutido...

Nossas atividades não têm nada a ver com forex. Em Forex, 1 lote custa 100.000 unidades da moeda base e não pode ser vendido em parcelas. Com quem estamos brincando não é claro. Este jogo não tem nome. Nunca mais será a mesma coisa. (c)

Você vê milionários aqui neste fórum? Para a maioria, é mais um hobby, como colecionar selos.