FORTES Por favor, ajude - página 23

 
Mikalas:

Ele estará balançando sua espada até de manhã!

Eu tenho insônia (de jeito nenhum chegar Não sei contar), e amanhã (hoje) ele está no copo...

É uma tarefa muito difícil. Para calcular o que é impossível e/ou o que não existe.

Mikalas:

Você, "querida", agora --> NUNCA vai sair daqui!

P/S Este maníaco, entrou em outro fio condutor.

https://www.mql5.com/ru/forum/42984#comment_1500611

Caros amigos Privalov, pense com quem você está lidando!

Vejo que você também não gosta do Pushkin .... Ao menos aprenda a fazer xixi sem erros. Talvez não chegar não é lucro?

Você deve escrevê-lo em letras maiúsculas, ou eles podem não vê-lo. Você só mostrou suas perdas até agora (na forma de impostos) e as apagou de uma só vez :-).
Você tem vergonha de si mesmo?

 
Prival-2:

Esta é uma tarefa muito difícil. Para calcular o que é impossível e/ou o que não existe.

Vejo que você também não gosta do Pushkin .... Ao menos aprenda a soletrar sem erros. Talvez não chegar Não é lucro?

Você deve escrevê-lo em letras maiúsculas, ou eles podem não vê-lo. Você só mostrou suas perdas até agora (na forma de impostos) e as apagou de uma só vez :-).
Você tem vergonha de si mesmo?

A partir da experiência dos tolos 2:

Uma vez pisado em um ancinho, você não deve repetir esta infeliz experiência duas vezes.

O resultado pode ser muito mais fatal do que o primeiro.

Deseja verificar?

P/S Imagine a barriga dos caras agitando com gargalhadas para você!

 

Mikalas, Privalov não fez nada para melhorar Metatrader, e ele não fará - mas você fará! Ele, após a próxima proibição, mudará seu apelido para um novo e continuará a se divertir. E quando você for banido - você irá de chamada em chamada . Vamos perder mais um lutador. Eu não quero isso, francamente )))).

Na verdade, me parece que, no último ano e meio, os concorrentes da MT se tornaram mais sofisticados

 
server:

Mikalas, Privalov não fez nada para melhorar Metatrader, e ele não fará - mas você fará! Ele, após a próxima proibição, mudará seu apelido para um novo e continuará a se divertir. E quando você for banido - você irá de chamada em chamada . Vamos perder mais um lutador. Eu não quero isso, francamente )))).

De fato, me parece que, no último ano e meio, os concorrentes da MT se tornaram mais sofisticados

Obrigado pela dica, eu não tinha pensado no BAN....

E de fato, é um sacrilégio "esfregar" um cadáver.

 
Prival-2:

Ah, sim, desculpe por isso. Realmente para o C-4. Os erros têm de ser reconhecidos.

OK

Prival Dois:

Bem, eu acho que será interessante para você, você será banido por ser construtivo aqui e quase para sempre.

É para a história do carrapato. Eu me pergunto pela história do copo, por quantos anos eles enviam

Li todos os fios do carrapato (que não foram retirados), inclusive os que envolvem você. Tanto no 4 como no 5.

E acho que você não entendeu bem porque foi proibido...

Há dois fatos a considerar:

1) Há uma enorme diferença no número de usuários de MT e de qualquer outro terminal.

2) Você precisa negociar - e você precisa de histórico de Nível 2 para negociar. E os desenvolvedores precisam vender MT e manter seu produto de software.

Você tentou explicar que sem carrapatos ninguém vai precisar do terminal.

Você tentou explicar (no início - muito, muito culturalmente) que introduzir a história do tick para os usuários de MT (naquela época) é suicídio técnico. Que a história do tick (!) é necessária por uma parte insignificante dos usuários, etc., etc. Você não ouviu e continuou insistindo por sua própria conta...

E a proibição na captura de tela não é o resultado da luta por carrapatos - mas o resultado de sua persistência irrealista e da tentativa de exercer forte pressão sobre os desenvolvedores. Com acusações contra eles.

Se não fossem tiques, mas algo mais - com tal comportamento por parte do usuário, o resultado seria o mesmo. E com razão. Se todos os tópicos do fórum, com a participação dos desenvolvedores, descerem à discussão da questão para a qual há uma resposta clara e inequívoca (não) - então ela deve ser suprimida. Então, eles pararam com isso :).

Você, a propósito, não está sozinho, um exemplo vivo de uma situação semelhante ... Na verdade, pode-se dizer que um dos principais membros do fórum foi banido. É verdade que o fizeram pela política :)

E a conclusão é muito simples:

Não vamos descobrir a relação entre nós no fórum. Se você escreveu um post, você já o leu. Se não contiver sugestões racionais ou informações valiosas, nós as apagamos e não as postamos. Se você quiser descobrir algum detalhe ou discutir política, vá para a seção pessoal ou redes sociais. Todos ficarão felizes :)

PS: Este post, e meus 2 anteriores, não contêm nenhuma informação e prefiro não escrevê-los :))))

Mas não consigo resistir - dói ver como os tópicos importantes são transformados em lixo por causa de todos os tipos de brigas.

 
MigVRN:

....

Mas eu não pude resistir - me custa ver tópicos importantes se transformarem em lixo por causa de todas as brigas.

E assim será. Começou por causa desta mesquinhez. O homem pede ajuda e ele é um mesquinho. Agora é só respostas inundadas a ele + trolling.

Sinto muito se isso o ofende de alguma forma. Há apenas dois lados das barricadas, eu estou deste lado .... De que lado você está?

 
Prival-2:

E assim será. Começou por causa desta mesquinhez. O homem pede ajuda e ele é mesquinho. Agora é apenas uma inundação de respostas a ele + trolling.

Sinto muito se isso o ofende de alguma forma. Há apenas dois lados das barricadas, eu estou deste lado .... De que lado você está?

As barricadas são a sua percepção da situação. Eu não vejo estas barricadas. Vejo apenas quezílias desnecessárias.

Mas eu sou a favor do construtivo. E não importa de que lado.

Graças a este "cara", o MT5 é muito mais rápido. Só de relance, eu encontrei 12.

E outra coisa - ele não pediu ajuda nesse tópico sobre arbitragem - ele se ofereceu para discutir questões específicas.

 

E decidi tirar uns dias de folga do computador e encontrar-me com meus amigos para uma bebida ) . Eu voltei. Li o fio e não entendo bem o que aconteceu.

Estou lendo sobre o pênis de meu amigo, a ação desumana de Michael, algum graal queimado, Prival-2 e Mikalas estão lutando por algo desconhecido).

Vejo que o fim de semana correu bem neste fórum )

Para relaxar, seria bom organizar uma reunião em um verdadeiro fórum mql5.com em uma atmosfera informal amigável com conversas no formato "sobre o mercado e não apenas". Embora, bem-vindo à reunião do laboratório inteligente! )

 
Edic:

E decidi tirar uns dias de folga do computador e encontrar meus amigos para uma bebida ) . Eu voltei. Li o fio e não entendo bem o que aconteceu.

Estou lendo sobre o pênis de meu amigo, a ação desumana de Michael, algum graal queimado, Prival-2 e Mikalas estão lutando por algo desconhecido).

Vejo que o fim de semana correu bem neste fórum )

Para relaxar, seria bom organizar uma reunião em um verdadeiro fórum mql5.com em uma atmosfera informal amigável com conversas no formato "sobre o mercado e não apenas". Embora, bem-vindo à reunião do laboratório inteligente! )

Não é fácil de entender. O que o nome do tema 12345 significa para você?

Que lixo é este? Embora chamado de um ramo de outro "FORTS ..." etc., e foi até mesmo uma vez recriado. E agora é "12345".

Qual é o objetivo?

Estes "FORTS-ovs" são um centavo a dúzia. Então, todas as nossas conversas serão apagadas e se tornarão épicas "123456", "1234567". ???

E em geral, quem precisa desses ramos e do que está realmente falando?

 
_new-rena:

Estou vendo. Se você me perguntar, eu seria a favor de não poder sequer editar comentários no fórum (exceto blogs) O que está escrito na caneta não pode ser cortado com um machado - uma espécie de machado.

Mas então eu teria que pensar duas vezes antes de escrever algo. )