Métodos mecânicos quânticos - página 13

 
Candid:

Parece estranho. Um modelo específico é uma equação específica. Nenhuma equação específica, nenhum modelo específico.

De quais equações exatamente você está falando, você pode me dar um link (já que estão na wikipedia)?

Você pode digitar no google, há um link para a wikipedia nas primeiras linhas. Não vejo razão para que eu dê todos os links :-)
 
Lo083:
Você pode digitar no google, o link das primeiras linhas para a wikipedia. Não vejo razão para que eu dê todos os links :-)

Hmmm, você parece estar muito longe do verdadeiro começo. O que você procura no Google - modelo Lo083? :)

Começo a suspeitar que a digitação da "equação de Schrödinger" é recomendada :). Isso é um pouco como digitar a palavra "comida" ao procurar uma receita de ovos mexidos.

 
o vazio...
 
Yuri_Evseenkov:
... Mas como você sabe que o mercado é inercial? É novamente um beco sem saída.

Fácil. Existem métodos matemáticos especiais para isto. Você tem que construir uma AKF e ela lhe mostrará tudo.

 
Prival-2:

Fácil. Existem métodos matemáticos especiais para isto. Você tem que construir uma AKF e ela lhe mostrará tudo.

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Como seu indicador interpreta o que está acima de zero uma tendência ou abaixo de zero uma tendência para baixo, acima de zero uma tendência para cima?
 
avtomat:
nulo...
vacuum......
forexman77 2015.03.25 07:07:07 2015.03.25 07:48 RU
forexman77:
Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Como seu indicador interpreta o que está acima da tendência zero ou abaixo da tendência zero, acima da tendência para cima?

Enviei uma pergunta semelhante com uma captura de tela para a filial da AKF https://www.mql5.com/ru/forum/25702#comment_1457005, para não "fazer barulho" aqui.

 
A discussão está encerrada?