NormalizarDuplo paradoxo - página 3

 
Acho que você ainda não entendeu o ponto. Se o fizesse, você não estaria fazendo estas perguntas.
 
pavlick_:
Penso que você ainda não entendeu a questão. Se o fizesse, você não estaria fazendo tais perguntas.

Eu entendo perfeitamente.

Os desenvolvedores de MQL eram preguiçosos demais para fazer o processamento da representação numérica

 
transcendreamer:

Eu entendo perfeitamente.

os desenvolvedores de MQL eram preguiçosos demais para fazer o processamento da representação numérica

Então NormalizeDuplo(0,132, 1) deve produzir exatamente 0,1?
 
pavlick_:
Então NormalizeDuplo(0,132, 1) deve produzir exatamente 0,1?

da ajuda: " NormalizeDouble Rounds a floating-point number to a specified precision.

seria lógico que a função funcionasse de forma previsível e intuitiva

 
transcendreamer:

da ajuda: " NormalizeDouble Rounds a floating-point number to a specified precision.

faria sentido que a função funcionasse de forma previsível e intuitiva

Estou vendo, preciso escrever para Servicedesk, não se esqueça de contar sobre a calculadora. Após a acusação de nerdiness, o desejo de explicar se foi.
 
pavlick_:
Entendo, tenho que escrever para Servicedesk, não se esqueça de me falar sobre a calculadora. Após a acusação de nerdiness, o desejo de explicar se foi.

Eu não acusei ninguém de ser nerd a não ser eu mesmo.

e não tenho dúvidas de que os desenvolvedores irão ignorá-lo.

seu grande erro é combinar a camada de aplicação e a camada do sistema

isso é parcialmente compensado por classes e bibliotecas personalizadas, mas em muitos casos é o inverso

Por exemplo, estes níveis são separados em linguagem fácil de negociação e o usuário não pensa na representação binária do número, etc.

 
transcendreamer:

Eu entendo perfeitamente.

os desenvolvedores de MQL eram preguiçosos demais para fazer o processamento da representação numérica

Isto teria reduzido muito a velocidade dos cálculos.
 
Integer:
Isto reduziria muito a velocidade dos cálculos.

Não, não.

Deixe os números serem armazenados como deveriam ser pelo IEEE.

Estou falando apenas de funções "embrulhando" formato binário para torná-lo utilizável

Há muitas coisas no idioma que são "erradas", ilógicas, por exemplo, a numeração dos pedidos começando com 0.

É claro que entendo que isso foi mais fácil para os desenvolvedores de idiomas fazerem seus índices internos funcionar corretamente, mas as pessoas não são máquinas, as pessoas contam a partir de 1

 
transcendreamer:

Entendo que foi mais fácil para os desenvolvedores de idiomas corresponderem aos índices internos, mas as pessoas não são máquinas, as pessoas contam a partir de 1

As pessoas normais contam a partir de zero.
 
C-4:
As pessoas normais contam a partir de zero.