NormalizarDuplo paradoxo - página 8

 
Integer:
Por quê? É também o tema de um filme de ação de Hollywood. Há muito tempo atrás, há 300 anos, todos os terráqueos estavam divididos em duas classes: alguns acreditavam que é preciso contar a partir de um, enquanto outros acreditavam que é preciso começar do zero. E durante 300 anos houve uma luta feroz e implacável entre eles... e então ele aparece (como um imortal montanhês) e... explica a todos que a contagem regressiva deve ser revertida (e um pouco de "askew"). Depois há todo tipo de coisas e um final feliz.

... seguidores de um culto secreto que procura subjugar e curvar todos ao seu único e verdadeiro sistema numérico.

... uma combinação infeliz desperta um misterioso sono maligno no fundo do oceano. Monstros quotônicos atacam as cidades costeiras... O pânico da população...

... portais são acidentalmente abertos para trazer hordas de demônios das estrelas para nosso mundo, pensando de forma diferente do que nós...

... O ataque demoníaco causa uma mudança nos índices de array e um erro fatal fora de alcance em todos os servidores e computadores da humanidade...

... e o protagonista é um estudante expulso por interpretar espaços Riemannianos de forma demasiado livre.

... ele tem que realizar uma divisão por zero para causar um colapso e salvar o mundo.

 
Os argumentos da Transcendreamer me lembram da Idade Média. Naquela época, a existência de zero era negada. Os hindus, que inventaram o sistema moderno de números, de alguma forma acreditavam que zero não era um número e não podia existir.
 
stringo:

Pisos em edifícios? Depende. O que os russos chamam de "andar térreo", os alemães chamam de "erdgeschoss", os alemães chamam o primeiro andar de "erste stok". Na escola isso me deu um choque cultural, que depois passou - há muito amigo de Horatio...

Os ingleses não têm 13 números em alguns lugares, sejam casas ou apartamentos.

As ordens não têm um zero tic-tac. E o fato de que a conta começa do zero, por isso é especificamente mencionada na documentação.

Se você quiser programar, programe de acordo com as regras dos programadores.

sim, é por isso que escrevi "normalmente", porque realmente existe um piso zero para recepção, mesmo -1 para estacionamento

Basicamente, você pode se acostumar a qualquer coisa.

na Tailândia dizem "não tenho" e "o mesmo" ... e você pode se acostumar a isso também

Às vezes eu faço isso:

Introduzo um contador variável para mim e o utilizo para a saída e para a depuração, e estou bem

e uma variável separada para o índice, 1 a menos do que o contador

PS - se eu ofendi alguém ou causei irritação no fio - por favor me desculpe - não quis dizer nada de mal ))))

 
C-4:
Os argumentos da Transcendreamer me lembram da Idade Média. Naquela época, a existência de zero foi negada. Os hindus, que inventaram o sistema moderno de números, de alguma forma acreditavam que zero não era um número e não podia existir.

bem, não nessa medida ))))

embora zero realmente não exista

por exemplo, suponha que você tenha 0 rublos no bolso = isso significa que esse dinheiro não existe

não é por acaso que Null e Nihil começam com a mesma carta.

 
transcendreamer:

Sim, é por isso que escrevi "normalmente", porque realmente não há nenhum andar para recepção e até -1 para estacionamento.


Aha. Então você também pode ter zero e até -1?
 
stringo:
Sim. Você quer dizer que você pode fazê-lo a partir de zero ou até -1?

Sim, claro que você pode, você pode até usar números fracionários irracionais, afinal de contas é tudo uma convenção.

Já vi andares numerados com letras até um determinado andar e depois com números.

 
transcendreamer:

Sim, claro que você pode, você pode até usar números fracionários irracionais, afinal de contas é tudo uma convenção.

Já vi números de andares com letras até um determinado andar e depois números

Portanto, não é realmente um problema se a lista de pedidos começa com 0 e não com 1.
 
stringo:
Portanto, não há realmente nada de errado com a lista de pedidos indo de 0 em vez de 1

nada de mais, mas seria melhor se fosse de 1

 
transcendreamer:

nada de mais, mas teria sido melhor com 1

Não é preciso ser um programador...
 
artmedia70:
Receio que não seja para ser um programador...

Deus me livre, eu nunca planejei fazê-lo!