NormalizarDuplo paradoxo - página 5

 

Assim, eles transformaram o tema em um clusterfuck ))))))

 
C-4:

Não, todos têm onze dedos:

Contando em primeira mão desde o final: 10, 9, 8, 7, 6;

Contando com a segunda mão desde o início: 1, 2, 3, 4, 5;

Adicionar dedos em primeira e segunda mão: 6 + 5 = 11.

Isso era para ser provado. Um homem tem onze dedos na mão.

Lá, eu sempre suspeitei disso. Eu simplesmente não consegui provar isso.
 

Minha tese é que falta à MQL uma divisão entre o nível de aplicação (usuário, comerciante) e o nível do sistema (desenvolvimento).

Mas aparentemente ninguém se importa, porque eu sou o único humanitário aqui

 
Dima_S:
Lá, eu sempre suspeitei disso. Eu simplesmente não consegui provar isso.
Perelman descansa. Da próxima vez provaremos que um homem tem quatro olhos e três ouvidos.
 
transcendreamer:

Por alguma razão, as casas nas ruas são numeradas a partir de 1

andares em edifícios (geralmente) a partir de 1

quartos com 1

Por que os mandados são numerados a partir de 0?

E sobre os governantes? Sobre o velocímetro? )
 
transcendreamer:

Minha tese é que falta à MQL uma divisão entre o nível de aplicação (usuário, comerciante) e o nível do sistema (desenvolvimento).

Mas ninguém se importa, porque eu sou o único humanitário aqui.

Você não é o único. Existem outras humanidades.

A numeração a partir do zero é uma prática de programação bem estabelecida em quase todas as linguagens de programação, tanto nas linguagens aplicadas como nas linguagens gerais do sistema. Você não tem idéia de como é importante numerar séries a partir do zero.

 
C-4:

Você não é o único. Há outros humanitários também.

A numeração a partir do zero é uma prática de programação bem estabelecida em quase todas as linguagens de programação, tanto aplicadas como em todo o sistema. Você não tem idéia de como é importante numerar séries a partir do zero.

OK, eu não discuto, que seja importante para a organização interna, mas por que não fazer uma superestrutura?

de alguma forma, a microsoft de alguma forma conseguiu fazer o Excel começar a numerar linhas e colunas a partir de 1 e não a partir de 0.

por que não há problema com arredondamento em matcadets e folhas de estatísticas

por que a indexação de matrizes em VBA começa com 1

por que é possível condicionar a intersecção de duas linhas com uma única expressão em EA

porque eles podem, se quiserem!

 
Imagine que temos um conjunto de números composto por três elementos. Cada matriz tem um endereço na memória. Então, seu primeiro elemento terá uma compensação de zero com relação ao seu endereço. O que significa índice [0]. Se o primeiro elemento tivesse um índice de 1, o elemento zero estaria sempre desocupado. Tentativas de acesso a ela causariam sérios problemas. O desempenho geral e o consumo de memória também seriam degradados.
 
C-4:
Imagine que temos um conjunto de números composto de três elementos. Cada matriz tem um endereço na memória. Então seu primeiro elemento terá uma compensação zero em relação ao seu endereço. O que significa índice [0]. Se o primeiro elemento tivesse um índice de 1, o elemento zero estaria sempre desocupado. Tentativas de acesso a ela causariam sérios problemas. O desempenho geral e o consumo de memória também seriam degradados.

muito bem,

- para endereçamento de memória

para numeração de pedidos não é bom

 
C-4:
Imagine que temos um conjunto de números composto de três elementos. Cada matriz tem um endereço na memória. Então seu primeiro elemento terá uma compensação zero em relação ao seu endereço. O que significa índice [0]. Se o primeiro elemento tivesse um índice de 1, o elemento zero estaria sempre desocupado. Tentativas de acesso a ela causariam sérios problemas. O desempenho geral e o consumo de memória também seriam degradados.

por exemplo, a célula A1 em excel também deve ter um índice interno (0,0)

só a microsoft não nos faz pensar em células de memória

e a arredonda corretamente.