Faça seu primeiro milhão - página 197

 

É possível conectar-se a um sinal invertido nos sinais?

isto é, se o sinal é de compra, então a conta de escravo está vendendo.... então seria possível ganhar dinheiro com as estratégias perdidas.

 
valeriy odintsov:

É possível conectar-se a um sinal invertido nos sinais?

isto é, se o sinal é de compra, então a conta de escravo está vendendo.... então seria possível ganhar dinheiro com as estratégias perdidas.

Não em sinais, mas há fotocopiadoras, você se conecta a uma conta de demonstração, coloca uma copiadora com reversão para outra conta. Só algo me diz que não vai adiantar nada))
 

De qualquer forma, eu estava preocupado com a proibição, procurei as regras do fórum - nenhuma referência.

As regras são .
Ao se comunicar neste site, seja educado. Você não está autorizado a fazer comentários que possam ofender ou insultar outros visitantes.
Qualquer discussão sobre bancos, corretores e outras instituições financeiras é proibida. Tais postos estão sujeitos à eliminação.
O site proíbe qualquer forma de exibição pública de relações pessoais entre os participantes.
Qualquer uso de expressões obscenas é proibido.
Advertências, spam e enchentes são proibidos.
Repetidas violações das regras, ignorando os comentários do moderador, e ainda mais - desrespeitando abertamente a Administração de um recurso on-line, leva ao bloqueio da conta ("proibição").
A Administração do Site tem o direito de fazer quaisquer mudanças nas Regras que julgar necessárias.

Se os seguirmos, todos nós devemos ser proibidos o tempo todo.

 
valeriy odintsov:

É possível conectar-se a um sinal invertido nos sinais?

isto é, se o sinal é de compra, então a conta de escravo está vendendo....então você poderia ganhar dinheiro com as estratégias perdidas...

Eu achei que você era melhor do que isso.

isso já é feito há muito tempo!

 
Daniil Stolnikov:
e não conte os que você perdeu antes - isso é experiência)) O que é forex sem drawdowns? Especialmente intraday. OK, vou aceitar a palavra de Strange - você pode fazer isso sem drawdowns... provavelmente... Portanto, tudo no mundo é relativo.

De que serve ganhar um milhão se você tem que perder dez?

Não, Danik, você tem que levar em conta todo o dinheiro real. Se você não quiser contar nenhuma conta, use uma demonstração. Este não vai contar. Todos os reais são reais. É preciso sempre levar em conta os custos iniciais. Você, por todas as aparências, tem uma enorme. E no final, você ainda está no fundo do vermelho. Eu, por outro lado, estou no preto tanto na conta geral como na conta atual. Eu só perdi depósitos de demonstração quando estava aprendendo a entender o que é o que...

Um problema - não faço 10% ao dia como você anuncia aqui... O que posso dizer sobre mim? Eu não sou muito de comerciante. Uma pessoa patética e miserável...

 
George Merts:

De que serve ganhar um milhão se você tem que perder dez?

Não, Danik, você tem que levar em conta todo o dinheiro real. Se você não quiser contar nenhuma conta, use uma demonstração. Este não vai contar. Todos os reais são reais. É preciso sempre levar em conta os custos iniciais. Você, por todas as aparências, tem uma enorme. E no final, você ainda está no fundo do vermelho. Eu, por outro lado, estou no preto tanto na conta geral como na conta atual. Eu só perdi depósitos de demonstração quando estava aprendendo o que é o que...

Um problema - não faço 10% ao dia como você anuncia aqui... O que posso dizer sobre mim? Eu não sou muito de comerciante. Uma pessoa patética e insignificante...

uh... pare de brincar! )) você é um bom comerciante! mas todos têm sistemas diferentes. a visão de mercado também é diferente. acho que vemos a mesma coisa, mas os resultados são diferentes. Outros têm uma participação de 13 000%, o que infelizmente ninguém viu. )) mas esta é outra história. Se aceitarmos o Euro, não tenho nenhuma posição em aberto no momento.
Como você deve ter notado 10% no momento e eu não o faço. Como eu disse - esta conta é de baixo risco. Eu ainda não estou pronto para abrir 10%! Preparação e descanso ao mesmo tempo - mental, mental e fisicamente. Papai não vai mentir sobre como é difícil... Se sair dentro de 10% - ótimo, vou aceitá-lo. Se sair a 1%, estou feliz com isso. Você não tem idéia de como é fácil!!!
A essência do drawdown - como não declarei, e não pretendo fazê-lo. Mas você não precisa disso)). Uma coisa eu direi - a anterior já está fechada. O atual - outro tópico )). Eu gostaria de fechá-lo agora... Mas eu não quero - orgulho... )) Esse é o tipo de pessoa que eu sou!!! Não vou aturar o tio Puppet - é uma competição entre nós - quem é quem. Ele já conseguiu me superar antes. Mas eu não vou desistir agora - ele tem o cara errado.
 

a partir de hoje

saldo +83,8

Equidade +82,8%.

Agora, sem as fotos, "nós, cavalheiros, tomamos nossa palavra".

 
Daniil Stolnikov:
Vou lhe dizer uma coisa - eu já fechei a anterior. O atual é outro tópico )). Eu quero - posso fechar agora mesmo... Mas eu não quero - orgulho... )) Esse é o tipo de pessoa que eu sou!!! Não vou aturar o tio Puppet - é uma competição entre nós - quem é quem. Ele já conseguiu me superar antes. Mas eu não vou desistir agora - ele tem o cara errado.

Vou me arrepender... Coloquei minhas mãos no terminal...

Como eu disse - minha conta de monitoramento não tinha um padrão a ser invertido. Assim, meu consultor especializado na conta principal reverteu minha posição para longo prazo. Mas na conta de monitoramento... Bem, eu decidi que se houvesse padrões em outras contas, a situação nesta conta era duvidosa e deveríamos apenas fechar a posição e esperar pelo próximo padrão de abertura. O que eu fiz. Agora eu penso - está certo? Naturalmente, seria bom reverter a conta de monitoramento. Mas isso seria realmente uma coisa muito complicada de se fazer.

E, sobre "pare de brincar" - eu já lhe disse cem vezes, escreva um robô, tire as mãos do terminal! E as ameixas vão parar. É muito difícil para uma pessoa seguir estritamente as regras do TS. Quanto ao programador, é muito mais difícil do que escrever uma coruja.

 
George Merts:

Vou me arrepender... Coloquei minhas mãos no terminal...

Como eu disse - minha conta de monitoramento não tinha um padrão a ser invertido. Assim, meu consultor especializado na conta principal reverteu minha posição para longo prazo. Mas na conta de monitoramento... Bem, eu decidi que se houvesse padrões em outras contas, a situação nesta conta era duvidosa e deveríamos apenas fechar a posição e esperar pelo próximo padrão de abertura. O que eu fiz. Agora eu penso - está certo? Naturalmente, seria bom reverter a conta de monitoramento. Mas essa teria sido uma mão muito duvidosa.

como assim? sistemas diferentes nas contas?

basicamente já há espaço para uma reviravolta. amanhã veremos
 
Daniil Stolnikov:
como assim? sistemas diferentes nas contas?
Não, o TS é o mesmo. É apenas devido à leve diferença de cotações em uma conta que um padrão de reversão pode ser reconhecido, enquanto em outra conta pode não ser reconhecido. Por exemplo, o corpo de uma vela de confirmação não deve ter menos de 20 pips de tamanho. No entanto, são 19 pips em uma conta e 21 em outra. Como resultado, uma conta tem o padrão, enquanto a outra não tem.