Faça seu primeiro milhão - página 195

 
Sergey Basov:

É interessante assustar os iniciantes do tópico.

(Tal mentalidade )))))))))))

O autor do fio não está preocupado. É apenas uma coisa geral)

Avatar engraçado que você tem)

 
George Merts:

Não entendo as palavras "você acelera 100 dólares... e então você recebe o sinal para parar". Isso se estiver acelerando... E muito provavelmente, essa centena não acelera, mas funde os exercícios a la Danikov. Junto com ela, as outras "outras contas, e mais de uma" se fundem. Se eles tiverem outra vantagem - então eles não se fundem, mas simplesmente se reduzem. E, como resultado, todos estão na merda, inclusive você.

Se você conseguir fazer cem, então quando você decidir que esta loteria de cassino acabou agora, você pode, é claro, desconectar as contas e pode continuar fazendo as cem que acabaram de valer mil dólares por semana. Mas isso não tem sentido. Para despejar seus investidores de propósito? E que bem faria, você só perderia sua reputação e, afinal de contas, é provável que tenha disparado durante a acumulação... Faz mais sentido dizer: "Nós corremos um risco, e já chega, é hora de conhecer o placar".

Em resumo, na minha opinião, é uma idéia inútil.

Por que devemos despejar os outros? Bem, quanto mais não seja para derramar o dinheiro deles em seu... planta...

Qual era exatamente o objetivo do autor, como ele alcançou isto - se ele quiser - ele pode lhe dizer. Seria interessante - muitas pessoas simplesmente não sabem que armadilhas podem estar esperando por elas ao longo do caminho )).
 
new-rena:

О! Há aqui um fã da teoria da relatividade - fazendo um milhão em um centavo.

BRAVO!

Saudações! Onde você esteve? Como está indo? O que há de novo, interessante?
 
Alexandr Murzin:
Não entendo, fui banido por 24 horas por postar uma foto do MyFxBook marcada "para publicidade". Agora você não pode postar?
De jeito nenhum!!!
 
Daniil Stolnikov:
Saudações! Onde você esteve? Como está indo? O que há de novo e interessante?
Trabalhando duro. Aprendendo mql5.
 
new-rena:
Estou trabalhando duro. Estou aprendendo mql5.
você realmente precisa disso? )) Bem, talvez para o futuro? E não há garantia de que algum mql6 não apareça))
 
Daniil Stolnikov:
Realmente?!!!
Honestamente. É possível que o nome do corretor estivesse visível lá? Eu ainda não entendi. A foto foi retirada.
 
Alexandr Murzin:
Honestamente. É possível que o nome do corretor estivesse visível lá? Eu nunca percebi. A foto foi retirada.
Por favor, use fotos da Signals. De preferência uma descrição de estratégias e presença de código mql5 para discussão.
 
Aí está! Terei que pagar o serviço labial também?
 
Karputov Vladimir:
Por favor, use fotos da Signals. De preferência, uma descrição das estratégias e presença de código mql5 para discussão.
Era proibido exibir os sinais antes. Se você puder, melhor ainda, os dados nos sinais são mais precisos.