Faça seu primeiro milhão - página 194

 
Daniil Stolnikov:
não sei bem o que você quer dizer com "sua conta" e "conta de administração"? O meu próprio é o que tem 100 tanques. O que é uma "conta de gestão"?
Parece ser "próprio", mas com dinheiro de um patrocinador que então dará o sinal"- já chega, já tive o suficiente" ))))
 
Daniil Stolnikov:
Hoje sou burro )) eu conheço esquemas semelhantes. não tenho certeza do que você quer dizer com as palavras "conta própria" e "conta de gerente"? minha própria conta, presumo que seja a que tem 100 tanques. O que é então uma "conta de gestão"?

o gerente é seu próprio com 100 libras

e as contas dos clientes são copiadas.

Isto pode incluir outra conta própria e mais de uma. e com diferente alavancagem.

pssh - não gosto de fotos de outros monitores aqui... oops...

 
valeriy odintsov:

o gerente é seu próprio com 100 libras

e as contas dos clientes são copiadas.

Incluindo outra conta própria e mais de uma. E com uma alavancagem diferente.

Eu não entendo o "você levanta 100 dólares... e então você recebe um sinal para parar". Isso se estiver com overclocking... E muito provavelmente, essa centena não acelera realmente, mas funde os exercícios a la Danikov. Junto com ela, as outras "outras contas, e mais de uma" se fundem. Se eles tiverem outra vantagem - não se fundem, mas simplesmente se reduzem. E, como resultado, todos estão na merda, inclusive você.

Se você conseguir fazer cem, então quando você decidir que esta loteria de cassino acabou agora, você pode, é claro, desbloquear as contas e você pode continuar fazendo as cem que foram feitas por sorte em mil em uma semana. Mas isso não tem sentido. Para despejar seus investidores de propósito? E que bem faria, você só perderia sua reputação e, afinal de contas, é provável que tenha disparado durante a acumulação... Faz mais sentido dizer: "Nós corremos um risco, e isso é suficiente, é hora de saber o resultado".

Em resumo, na minha opinião, é uma idéia inútil.

 
George Merts:

Não entendo as palavras "você acelera 100 dólares... e então você recebe o sinal para parar". Isso se estiver acelerando... E o mais provável é que essa centena não acelere, mas seja drenada dos exercícios a la Danikov. Junto com ela, as outras "outras contas, e mais de uma" se fundem. Se eles tiverem outra vantagem - então eles não se fundem, mas simplesmente se reduzem. E, como resultado, todos estão na merda, inclusive você.

Se você conseguir fazer cem, então quando você decidir que esta loteria de cassino acabou agora, você pode, é claro, desbloquear as contas e você pode continuar fazendo as cem que foram feitas por sorte em mil em uma semana. Mas isso não tem sentido. Para despejar seus investidores de propósito? E que bem faria, você só perderia sua reputação e, afinal de contas, é provável que tenha disparado durante a acumulação... Faz mais sentido dizer: "Nós corremos um risco, e isso é suficiente, é hora de saber o resultado".

Em resumo, na minha opinião, é uma idéia completamente inútil.

Primeiro, aprenda os termos básicos e o jargão de negociação, depois entre em uma discussão.

então aprender o que é um lammie e entender como ele funciona.

e então tudo se tornará claro.

Além disso, domine o básico e tente entender os princípios gerais das operações forex em certos corretores e negociantes.

A verdadeira questão é como e por que algo é feito ali.

Quanto aos corretores, se você entender o quadro geral, eu lhe asseguro que não haverá perguntas como por que eles estão sendo feitos dessa maneira.

Quanto aos corretores, se você não souber o que está acontecendo em seu negócio de corretagem, não terá que me perguntar nada.

 
valeriy odintsov:

Primeiro aprenda os termos básicos e o jargão de negociação, depois entre em uma discussão.

Se um cientista que trabalha em um laboratório não consegue explicar ao limpador que limpa seu laboratório o que ele faz, ele mesmo não sabe o que faz.

Qualquer pessoa que realmente entenda o assunto pode explicá-lo em qualquer nível.

E as pessoas não querem discutir porque é inútil. Uma pessoa bem informada lhe dirá tudo de uma vez, se o assunto for controverso, a maioria das pessoas passa muito rapidamente de questões de "o quê e como" para "qual de nós é um tolo". E esta última questão é impossível de resolver...

Se você não explicar, que se lixe, você é o chefe...

 

É um monte de porcaria, mas quando vem o limão? ))))

(Vamos celebrar juntos, como se eu fosse o seu telhado nestes dias))))))))))

 

О! Há aqui um fã da teoria da relatividade - fazendo um milhão em um centavo.

BRAVO!

 
Não entendo, fui banido por 24 horas por postar uma foto do MyFxBook marcada "para publicidade". Agora você não pode postar?
 
George Merts:

E as pessoas não querem discutir porque é inútil. Uma pessoa bem informada lhe dirá tudo de uma vez; se o assunto for controverso, então a maioria das pessoas passa muito rapidamente de questões de "o quê e como" para a questão de "qual de nós é um tolo" em uma discussão. E essa última questão é impossível de resolver...

Sim, está em nossa mentalidade). Porque o sucesso vem para aqueles que "blat" melhor ou simplesmente o têm.

O conceito de sobrinho, irmão, cunhado gera megalomania com uma crença santa na própria infalibilidade.

 

É interessante assustar os iniciantes do tema, não é?

(Essa é a mentalidade )))))))))))