Faça seu primeiro milhão - página 186

 
George Merts:
Pelo que entendi, Danik está "mostrando sua classe comercial". Ele já tem um lucro real de 35%!
No momento estou lhe mostrando o que você pode "desenhar". E na vida real!!! E não em um editor de texto!!! E isto é apenas a ponta do iceberg dos criadores de coelhos ))
 
moskitman:

Isso é uma loucura!

Eu vejo diferente: o sonhador_sobre_um_milhão (que chama um imbecil de neurônio) tem seu ânimo levantado do engate do GEP. Isso é tudo.

Mas eu posso estar errado. Eu simplesmente não sei como negociar e não aceito isso. Especialmente não para exibição.
A menos que esteja ganhando silenciosamente cerca de 63%/mês. Mas isso é entediante - você se diverte mais aqui.

Cada um tem seus próprios pontos. É por isso que temos muitos rostos sendo enganados por valentões em nossas vidas. Pessoalmente, escolhi por mim mesmo o caminho - conseguir tudo sozinho! Eu não sou um sonhador. Eu sou um vencedor!!! Você quer, você assiste. Se você não quiser, basta ir embora. ¶ você não pode se forçar ¶
Eu sou como um livro aberto - com todas as minhas contas esgotadas, como o senhor mesmo assinalou, com razão. Quem disse que você pode se tornar um ás da noite para o dia? Você precisa comer mais do que um quilo de sal!
Não tenho ninguém para trapacear e nenhuma razão para fazê-lo, o que não pode ser dito sobre a maioria dos "empreendedores" da Internet. Você precisa entender uma verdade - um milhão em uma bandeja de prata para você, ninguém trará a não ser você mesmo! Eles só podem lhe vender uma boneca com uma bela capa.

Z.I. Sobre a rede neural - Acho que você também não entendeu a piada de humor.
 
Daniil Stolnikov:
Eu não sou um sonhador. Eu sou um conquistador.

Até que você formalize o comércio, você é um sonhador.

Agora você treinou uma rede neural - esse é o acordo. Veja o que isso lhe dá... 35% até agora, não é nada...

 
George Merts:

Até que você formalize o comércio, você é um sonhador.

Agora você treinou uma rede neural - esse é o acordo. Veja o que isso lhe dá... 35% até agora, não é uma tábua em branco.

leia acima Z.U. ))
 
moskitman:

A menos que você esteja ganhando silenciosamente cerca de 63%/mês. Mas isso é entediante - você se diverte mais aqui.

São 300K de juros por ano ???? Sim... Não estou tão feliz...
 
George Merts:
Isso é 300K por cento ao ano ???
leia acima sobre pessoas sendo enganadas por valentões ;)
 
moskitman:

Você é um idiota. E o entusiasmo de seu filhote de cachorro. E sua ambição de menino.

Vá em frente e faça essa também. É apenas um jogo para você, com números correndo por aí...

Prepare-se para a depilação do biquíni.
 
moskitman:

Já o rasguei enquanto eu estava negociando (não posso fazer isso!)

Agora estou cultivando-o de volta e o dinheiro está pingando.

Bem, parabéns se você não está brincando!!!

Cultivar novos. Você terá algo para rasgar mais tarde.
 
moskitman:
Estarei me desesperando quando (repare - não "se", mas QUANDO) você terminar com isso. Na verdade, estou cultivando-o ))))
Um cético dirá - ele vai perder... O outro dirá - ele vai tê-la!!! Não há terceira via)) Você escolheu seu lado.

O que realmente vai acontecer, vamos ver. Não tome isso como garantido!!! ;)
 
moskitman:

É claro que ele fez. Que diabos há para escolher - é óbvio.

A propósito, eu não o escolhi. VOCÊ sim. Foi você quem escolheu o beijo de bunda ao acaso e queria uma % de raiva.

É claro, eu percebo que em uma discussão com você somente um eco pode ter a última palavra, então isso é o suficiente por hoje.

Caso contrário, o zangado Nikolaev voltará e "BANG!" amboscom um martelo de banimento.


Você escreve, eu escrevo ))

Não quero saber de trolls a partir de agora. Basta trazer à tona todos os vilões

Sobre comércio e outros - pense o que quiser - você não é um vegetal, não pensa em nada ;)