Faça seu primeiro milhão - página 181

 
Zogman:

faça isso

este tópico é para aqueles que ainda não minaram e estão tentando fazê-lo, discutir sucessos e fracassos, mostrar seus resultados, você pode abrir qualquer tópico que quiser, se não gostar deste tópico, simplesmente não olhe aqui,

Eu não quero ofendê-lo, mas você está sendo no mínimo estranho.

"Alguém lhe disse isso ou você mesmo o inventou" de kindzazza.

Não sou mais estranho do que o personagem que publica vídeos do youtube sobre temas folclóricos no tópico do milhão de dólares.

isso não lhe parece estranho... mesmo que não se encaixe em nenhum dos critérios do tema.

Se não for um tópico pessoal, então qualquer um pode postar...

mesmo alguém que foi banido...

além disso... você não acha estranho para um centurião que está sempre vazando, mas ele está sonhando com milhões.

mas o estranho é o cara que publica uma história comercial 100% bem sucedida. que você não está prestando atenção - não para estudar a estratégia - ninguém sequer perguntou - "cara, como você faz isso"?

o que me leva a concluir que não se trata de ganhar um milhão... trata-se de falar sobre isso com o propósito de fazer uma fortuna. o milhão, acho eu...

95% dos perdedores em forex são perdedores. São geralmente os que mais escrevem... tentando conseguir um pequeno impulso no ego.

Você quer que eu não escreva aqui, tudo bem... mas então você nunca saberá a receita para fazer um milhão...

e muita gente aqui não tem cérebro para isso... se o fizessem, estariam se vangloriando dos resultados.

Um resultado até agora - cem libras por mês...

ou você pode trabalhar assim - o preto circulava o que vale a pena prestar atenção.

é aprender a trabalhar a rede neural...

 
valeriy odintsov:

"alguém lhe disse isso ou você inventou?" de kindzadz.

Não sou mais estranho do que um personagem que coloca clipes de youtube de folclore em um fio de um milhão de dólares.

isso não lhe parece estranho... mesmo que não se encaixe em nenhum dos critérios do tema.

Se não for um tópico pessoal, então qualquer um pode postar...

mesmo alguém que foi banido...

além disso... você não acha estranho para um centurião que está sempre vazando, mas sonha em ganhar milhões.

mas o estranho é o cara que publica uma história comercial 100% bem sucedida. que você não está prestando atenção - não para estudar a estratégia - ninguém sequer perguntou - "cara, como você faz isso"?

o que me leva a concluir que não se trata de ganhar um milhão... trata-se de falar sobre isso com o propósito de fazer uma fortuna. o milhão, acho eu...

95% dos perdedores em forex são perdedores. São geralmente os que mais escrevem... tentando conseguir um pequeno impulso no ego.

Você quer que eu não escreva aqui, tudo bem... mas então você nunca saberá a receita para fazer um milhão...

e muita gente aqui não tem cérebro para isso... se o fizessem, estariam se vangloriando dos resultados.

até agora o único resultado mostrado é que um centner fez 3 libras em um mês...

"Cara, como você faz isso"?
 
Zogman:
"cara, como você faz isso" ?

é uma rede neural que está aprendendo a trabalhar...

então será apresentado a um conselho de investidores - que decidirá quantos milhões de libras para confiar neste robô...

porque já é praticamente um ganho para todos.

É claro que não será copiado e vendido - para não criar concorrentes...

mas é o tipo de sistema que funciona para os grandes, para os criadores de mercado. e eles são os que venceram os 95% dos comerciantes.

 
valeriy odintsov:

é uma rede neural que está aprendendo a trabalhar...

então será apresentado a um conselho de investidores - que decidirá quantos milhões de libras para confiar neste robô...

porque já é praticamente um ganho para todos.

É claro que não será copiado e vendido - para não criar concorrentes...

mas é o tipo de sistema que funciona para os grandes, para os criadores de mercado. e eles são os que venceram os 95% dos comerciantes.

Obrigado pela resposta, acho que você não vai contar os segredos da estratégia comercial - por isso não está claro qual é a utilidade de suas informações para nós ...

Acho que todos já ouviram falar de redes neurais e muito já foi escrito sobre sua aplicação no comércio

 

Zogman:


Obrigado pela resposta, acho que você não vai nos contar os segredos das estratégias comerciais - por isso não está claro qual é o uso de suas informações para nós ...

Acho que todos já ouviram falar de redes neurais e muito já foi escrito sobre sua aplicação no comércio

não conheço os segredos - eles estão escondidos nos cérebros escuros da rede neural ...

sobre os benefícios - 192 páginas de enchentes também não me serviram de nada...

você acha que mais disso lhe fará algum bem?

Se você for mais uma vez, irá cem vezes mais...

Então você acha que experiência negativa também significa experiência?

é isso?

Embora haja benefícios...

1, eu mostrei que o objetivo é realizável.

2) Eu mostrei que existem ferramentas trabalhando para atingir o objetivo.

o que mais você quer? uma cópia gratuita do robô?

 
valeriy odintsov:

Não sei os segredos - eles estão escondidos nos cérebros escuros da rede neural.

192 páginas de enchentes também não me serviram de nada...

Você acha que faria algum bem continuar divagando assim?

Se você for mais uma vez, irá cem vezes mais...

Então você acha que experiência negativa também significa experiência?

é isso?

Embora haja benefícios...

1, eu mostrei que o objetivo é realizável.

2) Eu mostrei que existem ferramentas trabalhando para atingir o objetivo.

o que mais você quer? uma cópia gratuita do robô?

Bem, obrigado pela informação, talvez alguém possa tirar proveito dela,

Espero que você não se importe que as pessoas tenham o direito à liberdade de expressão e que possam, em particular neste tópico, escrever o que elas, não o que você achar conveniente, e que você espere não repreendê-las por isso - se você pessoalmente não estiver bravo com ninguém

 
Zogman:

Bem, obrigado pela informação, talvez alguém possa fazer uso dela,

Espero que você não se importe que as pessoas tenham o direito à liberdade de expressão e possam escrever neste tópico em particular o que elas, e não você, acham melhor, e espero que você não fale mal delas por isso - desde que ninguém o esteja assediando pessoalmente.

absolutamente.

Estou discutindo com alguém que não está me assediando?

Imho, só houve um troll... e prometeu largar o emprego...

 
valeriy odintsov:

Absolutamente.

Estou discutindo com alguém que não está me atacando?

Imho, só houve um troll... e ele prometeu que deixaria seu emprego...

Não quero ofendê-lo, é a minha opinião subjetiva, mas na minha opinião você está se comportando de forma inadequada.
 
ir e treinar redes neurais...?
 
Ah, é verdade - quase esqueci:



Preciso dizer que este é um relato real... e que estava longe de 1000USC?