Faça seu primeiro milhão - página 180

 

meu amigo - você não sabe, não entende e não pode se expressar claramente.

Você muda o conteúdo de uma citação, atribuindo a outras palavras que elas não disseram.

Você está agindo como um colegial que faz cocô nas calças e tenta transferir a culpa para outros.

Você não respondeu a uma única pergunta que lhe foi feita. você está recorrendo a táticas de troll - envergonhando seu oponente e deixando o assunto de lado...

você se gaba de ganhar 5 libras por mês e tenta humilhar e irritar o cara que ganhava 130 libras por mês.

Como posso tratá-lo?

Ninguém além de você quer nada de nós porque o fórum não permite que os usuários façam nenhuma exigência.

Você é o único que pensa que é um grande atirador e exige algo...

Sobre a inundação... Vamos comparar suas postagens com os vídeos do YouTube ... que bom propósito elas servem - exceto o desejo de humilhar e insultar seu oponente?

Você já fez 4300 posts... eu pessoalmente, 800.

Então, quem é o fofoqueiro aqui?

Sua única realização são seus "amigos", a quem você está disposto a lamber qualquer coisa na esperança de que eles o defendam em uma luta.

havia um personagem como Tanaka... o beijador de cus Sherkhan de um conto de fadas que você provavelmente não leu.

É exatamente a mesma coisa...

Não finja que é inteligente. Mostre-me como é inteligente... ...mas você não tem nada até agora...

e mesmo aqueles que não foram ganhos, eles foram ganhos com os bônus de fórum de flipping.

 
valeriy odintsov:

Você não respondeu a uma única pergunta que lhe foi feita. recorrendo à tática troll de envergonhar seu oponente e desviar o assunto de perguntas incômodas...

Camarada, você não é a pessoa certa para explicar nada.

 
Daniil Stolnikov:

Camarada, você não é o tipo de pessoa que precisa de uma explicação.

Daniil Stolnikov | 2015.04.07
Tópico adicional Mudança de classificação para o lado inferior
Caros moderadores, por favor, respondam a esta pergunta. Esta tarde, minha classificação era 2311 e agora é 2288. Qual é a razão para a diminuição?

Eu não duvidei dessa resposta.

Portanto, você não quer assumir a responsabilidade por suas próprias palavras e ações, mas você é bom em andar atrás dos outros.

Pobre rapaz teve suas avaliações reduzidas... Para que você pensa? Flubbing...

e a primeira coisa que ele faz quando entra no fórum é verificar quantos centavos conseguiu para o corrico... e isso é uma chatice...

mmmoguschiy: - era assim que se chamava... a história se lembra de tudo...

Eu tenho algo para mostrar e ensinar.

Espero não ter que explicar que não há 10 libras na conta e que é uma conta real, não uma demonstração...?

 
Alexander Laur:

Cavalheiros, vocês não estão fartos? Resolva isso em particular.

Onde estão os moderadores e o que eles fazem?

PS: Proibir os dois. Um por ser um troll. O outro por não perceber que ele está mexendo com um troll.

A solução de Salomão, mas há algo nela )
 
Alexander Laur:

Cavalheiros, não estão fartos? Resolva isso em particular.

E onde estão os moderadores e o que eles fazem?

PS: Banir os dois. Um por ser um troll. O outro por não se dar conta de que está mexendo com um troll.

Quem você acha que é um troll?

Eu pessoalmente escrevo sobre o assunto...

Aqui está um milhão em uma bandeja... ganho com comissões de clientes... num investimento de 14 milhões de dólares...

 
valeriy odintsov:

Quem você acha que é um troll?

Pessoalmente, estou escrevendo sobre o assunto...

aqui está o cobiçado milhão em uma bandeja - ganho com comissões de clientes. num investimento de 14 milhões de dólares...

Ok, estou feliz por estes milionários, espero que o resto de nós também esteja

Então, o que vem a seguir?

 

o tema pode ser encerrado a partir de agora, pois seu propósito e título são

Receba seu primeiro milhão - página 193

é cumprida.

Poderíamos começar um tópico chamado "faça seu primeiro milhão"...

ou "ganhar um milhão a partir de 1 libra".

 
valeriy odintsov:

Eu tenho muito a mostrar e ensinar.

Eu saúdo as pessoas por seus cérebros, não por suas roupas. No momento, infelizmente, não notei nada de útil em suas palavras, ações ou atos.

Mais uma vez você me mostra uma imagem incompreensível? Do passado? Digamos. 600% em 35 semanas não é um resultado ruim, parabéns!!! Mas como diz a sabedoria popular - o sucesso no passado não garante o sucesso no futuro. Portanto, não fique com o nariz muito alto ;) Você pode se gabar de algo semelhante a partir de hoje?

Você tinha muito dinheiro em sua conta? Bem - você é um homem arriscado!!! Você conhecia a sabedoria acima e mesmo assim correu um risco... Não sei como descrever isso. Você deve estar muito confiante.
 
valeriy odintsov:

o tema pode ser encerrado a partir de agora, pois seu propósito e título são

Receba seu primeiro milhão - página 193

é cumprida.

Poderíamos começar um tópico chamado "faça seu primeiro milhão"...

ou "ganhar um milhão a partir de 1 libra".

faça isso.

Este tópico é para aqueles que não fizeram e tentam fazer, discutem sucessos e fracassos, mostram seus resultados, você pode abrir qualquer tópico que quiser, se não gostar do tópico, simplesmente não olhe aqui,

Eu não quero ofendê-lo, mas você está agindo de forma no mínimo estranha.

 
Alexander Laur:

Cavalheiros, vocês não estão fartos? Resolva isso em particular.

Onde estão os moderadores e o que eles fazem?

PS: Proibir os dois. Um por ser um troll. O outro por não perceber que ele está mexendo com um troll.

Sim, de fato - estou distraído. É hora de ir ao que interessa).

Trolls - não mencione isso. Não direi outra palavra ))