Faça seu primeiro milhão - página 178

 
George Merts:
Sim, Danik, uma coisa está sendo dita a você - você tem que negociar sistematicamente. Todos os outros estilos comerciais como "eye-diamond" ou "gut feeling" ou o que quer que seja - sempre um caminho para as perdas.
Já entendi seu ponto de vista há muito tempo )) Estou tentando segui-lo hoje - estou negociando de forma robótica - decidi tentar uma idéia. Não funcionou. Mas tenho certeza de que irá na direção certa! ;)
 
Para mim, um dos principais indicadores de um sinal comercial é sua idade. Olhe e você não verá sinais com mais de 2 anos com rendimento de 1000% ao ano, um nível normal para aqueles que trabalham de forma estável - 300% ao ano (isto é muito bom), mas para saltar para 10 000% e depois perder - poucas pessoas querem.
 

Daniil Stolnikov:


decidiu tentar uma idéia. Não funcionou. Mas tenho certeza de que vai na direção certa! ;)

a idéia é simples - se você olhar para seus gráficos

Não sei se você pode entendê-lo ou se é muito complicado...

Tentarei torná-lo mais claro.

você é um cara de demonstração... uma demonstração, um reprovador da vida real.

uma pessoa insegura que ainda não superou o medo e a ganância.

(que é a primeira coisa que você deveria ter aprendido...)

e, portanto, desesperadamente ciumentos dos sucessos alheios, mesmo os modestos.

tão ciumenta que esconde seu verdadeiro nome no site de monitoramento....

O que você sabe - "o grande centurião ...", na demonstração 14 000 por cento ... e quando o real - drena um miserável 10 -30 libras ...

Então, beba o resto do que já irritou...

Tenho certeza de que vai seguir seu caminho também... mas não até receber a visita do tio Kolya... é assim que funciona

 
Aleksandr Astanin:
Para mim, um dos principais indicadores de um sinal comercial é sua idade. O nível normal para aqueles que trabalham de forma estável é de 300% ao ano (isso é muito bom), enquanto apenas alguns poucos gostariam de saltar para 10 000% e depois despejá-lo.

Eu estava olhando para a idade e para o saque...

Encontrei apenas 6 bons sinais com um ano de idade e 10-20 de drawdown

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/288902

Um dos melhores já saiu (mas ficou estável por mais de um ano...

ps

mas Danila quer tudo de uma só vez - Deus lhe dê sorte ...

Анализ сигналов Ч.1. Соотношение просадки и прибыли
Анализ сигналов Ч.1. Соотношение просадки и прибыли
  • 2015.01.09
  • Zogman
  • www.mql5.com
Какое соотношение риска (просадка) к прибыли на форексе ? Вопрос, возможно, сложный, но давайте сделаем первый шаг - проведем анализ имеющихся сигналов. Вывод 1: есть сигналы (всего 2) с...
 
valeriy odintsov:


Prezado(a),

Não é a primeira vez que você escreve coisas desagradáveis em um fio, não é bom ...

 
Zogman:

Prezado(a),

Não é a primeira vez que você escreve coisas desagradáveis em um fio, não é bom ...

Meu amigo, não é desagradável, é a verdade da vida

É obviamente normal para você quando este camarada fala assim

Daniil Stolnikov:


troca, porra!


conhecedor, foda-se!!!



vamos lá, adeus...

Daniil Stolnikov:
Talvez seja difícil para você? Bem, mastigar números não é difícil? )) Por que não postar nada e depois dizer o quanto você é legal? Por que peidar na água?

P.S. Um monte de peidos de água...

-------------------

Sou amigo de um amigo e estou fora para um passeio.

Sou amigo de um amigo, e só estou indo para um passeio. Só não o faça com um olhar de espertinho...

Metade do tempo você perdeu uma dezena... Não é nada demais... todos estão perdendo...

Dizem que eu perdi um milhão... e eu estou vivo e bem...

 
valeriy odintsov:


Não posso seguir a lógica de seus pensamentos, e sua resposta à pergunta sobre o propósito de sua presença aqui (dada acima) está em desacordo com o que você realmente escreve

 
Zogman:

Eu estava olhando para a idade e para o saque...

Encontrei apenas 6 bons sinais com um ano de idade e 10-20 de drawdown

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/288902

Um dos melhores já saiu (mas ficou estável por mais de um ano...

ps

mas Danila quer tudo de uma só vez - Deus lhe dê sorte ...

Muito obrigado humanamente!!!! Como eu disse antes - "não há muita gente que possa fazer isso agora" :)
 
Zogman:

Não posso seguir a lógica de seus pensamentos, e sua resposta à pergunta sobre o propósito de sua presença aqui (dada acima) está em desacordo com o que você realmente escreve

A lógica é como o mercado - parece estar lá, mas escapa à compreensão...

E vocês não são promotores de justiça para serem interrogados, pois não?

se quiser responder, se não quiser, deixe-o passar...

E eu lhe perguntarei por que você está defendendo aquele cara.

É como uma caixa de areia do jardim de infância... O boozehound veio e pisou em seus pombos e em seus sonhos de milhões.

ele não sabe negociar - deixe-o falar assim... por que se preocupar em fingir ser um milionário do Rio de Janeiro... atirando palavras inteligentes... ...e fazer projetos...

Um comerciante inteligente vê tudo - basta olhar para os resultados.

Mas não há necessidade de exibições baratas, especialmente quando comerciantes mais espertos e experientes dão uma dica discreta de como isso deve ser feito.

 
Alexander Laur:

Lindo!!!

Presumo que você tenha aumentado o depo 130 vezes desde o início do mês? Se assim for, é SUPER!!!

Eu apoio meus colegas, eu gostaria de mais detalhes, sem os detalhes secretos. :)

Um dólar a 130 não é um problema, porque você arrisca apenas 1 BKA.

As dificuldades surgem com somas maiores... As bolas não são de aço (ficando velhas).

Como posso lhe mostrar mais?