Faça seu primeiro milhão - página 54

 
Alexey:
Existe alguma diferença entre o dia 4-5-6?
Preste atenção, senhor, preste atenção ;)
 
papaklass:

A boca pode ser batida de diferentes maneiras: de baixo para cima, ou de cima para baixo! :)

Qual opção você tem?

Eu tenho o "errado" - um jacaré invertido - bate a boca de baixo para cima
 
Alexey:
E não tem um par específico, apenas um ajuste específico
O par básico é o euro. Além disso, conforme as circunstâncias ditarem.
 
karcher_310:
Como vocês fazem comércio? Há dois anos estou perdendo dinheiro. O que vocês estão fazendo que eu não estou fazendo?
Minha estratégia já foi descrita para mim - adivinhando. Mais o princípio do jacaré.
 
abolk:
então também há um dreno aqui - você não vê isso com sua experiência?
Quando eu me nivelar, você vai continuar dizendo isso?
 
Alexey:
Aqui é 50/50, mas todos querem uma ameixa para reforçar suas crenças
Bingo!!!
 
Estou cansado de esperar por Auda - decidi fechar com um pequeno excedente. Mas decidiu fechar no momento em que a notícia se tornou pública. E o que você acha? Quando a propagação aumentou, esses bandidos transformaram meu lucro em menos e depois, felizmente, foram mais longe - exatamente onde tinham que ir - bem, não são bastardos?
 
mmmoguschiy:
O mau destino me segue - cansado de esperar pelo Aude - decidiu fechar com uma pequena vantagem. Mas decidiu fechar no momento em que a notícia foi divulgada. E o que você acha? Quando eu ampliei a divulgação, esses bandidos transformaram meu lucro em menos e depois, felizmente, foram mais longe - exatamente onde tinham que ir - o que lhe aflige, hein?

Que "destino maléfico", MMMmmighty ??? Você olha para a regra da ação comercial que você realizou ? Você está "cansado".

Essa é a primeira vez que vejo a CU incluir a regra "quando estou cansado, então...".

E, aparentemente, seu TS mais uma vez mostra a perda do depósito... Talvez ele deva ser corrigido há muito tempo... Bem, pelo menos defina mais claramente os níveis em que você negocia e provavelmente elimine a regra de "ficar cansado" ?

 
mmmoguschiy:
Eu tenho o jacaré "errado" - de cabeça para baixo - bate a boca para cima.
Recentemente tive um sonho que um pequeno jacaré avistou um homem pelos tomates Cuidado onde pousam!
 

mmmoguschiy:

Se você olhar um pouco mais de perto, estou a +20%).

E se você prestar ainda mais atenção, +100% à equidade


Três vezes "HA"!

Você está dizendo que se você tivesse 100 libras, tivesse 10 restantes e depois aumentasse para 30, você triplicou seu depósito? Ora, ora, ora!

--

Na verdade, você está em +3,76%.