Faça seu primeiro milhão - página 51

 
mmmoguschiy:
Dia 6. Vamos andando:

não se apresse, não desconte os precursores.
 
mmmoguschiy:
Dia 6. Prosseguindo:
Eu entendo que as posições estão abertas para comprar euros - o tamanho do lote está fora dos gráficos - sem paradas, a estratégia de "excesso de timidez" - a probabilidade de uma queda do euro é alta - portanto, todos os dias é muito provável que seja a última
 
mmmoguschiy:
Dia 6. Prosseguindo:

A julgar pelo patrimônio - uma pequena correção. :))

 
Alexey:
Alguma coisa mudou no 6º dia?
É claro que sim - um aumento de 0,08%

O capital social subiu e desceu durante o dia e finalmente se estabeleceu pelo mesmo valor O que você pode fazer - o mercado está indeciso.
 
_new-rena:
Não se apresse, não desconte o pátio de execução.
Não há pressa - ainda estou dentro do prazo
 
mmmoguschiy:
Não há pressa - eu ainda estou dentro do prazo
e você não pode estar fora do horário - não existe tal coisa como estar atrasado para o tio Kohl
 
abolk:
Entendo que há posições abertas para comprar o euro - o tamanho do lote está fora dos gráficos - sem paradas, estratégia de "overshooting" - a probabilidade de uma queda do euro é alta - por isso, todos os dias é muito provável que seja a última
Sim, exatamente no lado da compra. Sobre o euro mais um par de cruzes. Embora tenham sido abertos insensatamente (euros) - com um lote maior do que o esperado (não olhei de perto) como um porão. Pode acontecer assim, por exemplo - você abre em um par, mas veja, você abre em outro
. A probabilidade de queda do euro é de 50/50. Mas eu diria que a probabilidade é maior - a taxa de juros provavelmente não subirá no verão + a expectativa de seu aumento no outono-inverno. Portanto, é provável que o movimento lateral continue. Está em fase de preparação uma rechaçada. Mas eu não defendo que o mercado seja imprevisível - qualquer coisa pode acontecer. No entanto, como os níveis de opção confirmam, é pouco provável que fiquemos muito baixos.
 
abolk:
e você não pode perder o horário - não existe tal coisa como estar atrasado para o tio Kolya
Kolya e eu estamos em paz agora, e você também deveria estar.
 
mmmoguschiy:
Sim, para comprar.
Posso consolar você - também tenho uma posição de compra aberta. E o SL está em 1.0441. Se ele chegar lá, perderei 5% do meu depósito. Veremos.
 
Laryx:
Posso consolar você - também tenho uma posição de compra aberta. E o SL está em 1.0441. Se ele chegar lá, perderei 5% do meu depósito. Veremos.
É isso - agora vou dormir em paz.