Faça seu primeiro milhão - página 49

 
mmmoguschiy:
Como disse Laryx, eu não tenho uma estratégia como tal - eu jogo de adivinhação.

Quanto aos riscos - eu os excedi insensatamente no outro dia. Mas ainda não é noite.

Eu tenho um equilíbrio - ter algo para mostrar.
Você tem o risco de virar em que direção? Para cima ou para baixo?
 
Alexey:
O tio Kolya também é teimoso, às vezes ele consegue vencer os corretores com uma mão.
O que me importa os corretores? Se eles são tão estúpidos que estão caindo aos pedaços com todas as informações que têm, nada pode salvá-los )) Eu, por outro lado, tenho muito menos informações e vou lutar no tapete até ganhar.
 
Alexey:
Você tem mesmo o risco de virar em que direção? Para cima ou para baixo?
Depende da forma como você olha para ela ))
 
Dia 5. O saque é agora inútil para esfregar ))

 
mmmoguschiy:
Dia 5. O saque é agora inútil para esfregar ))

eepst.... você conseguiu menos do que o dept. você mostrou um aumento de equilíbrio ou o quê? // e aqui estava eu pensando....
 
_new-rena:
eepst.... Então você tem menos do que o depo. você mostrou um aumento de equilíbrio ou o quê? //I pensava assim....
Você escreveu sobre equidade. Ninguém entendeu? Vocês estão em chamas, contadores! Você poderia ter apagado o saque - ninguém teria entendido

. Mas vou ser honesto comigo mesmo e com você.
 
mmmoguschiy:
Você escreveu sobre equidade, ninguém entendeu? Vocês estão em chamas, contadores!!! Você poderia ter apagado o saque e ninguém teria descoberto.

Mas vou ser honesto comigo mesmo e com você.
Vamos em frente.
 
Provavelmente não abrirei hoje - vou trabalhar no sorteio. Então vamos olhar para a porcentagem de ganho de capital
 
mmmoguschiy:
Provavelmente não abrirei hoje - vou trabalhar no sorteio. Portanto, temos que olhar para a porcentagem de aumento do patrimônio
Bem, se você não abrir, como vai trabalhar no desembarque, fechar?
 
Alexey:
Bem, se você não abrir, como você vai trabalhar no desembarque, fechando?
Entrando no modo de fechamento apenas