Faça seu primeiro milhão - página 12

 
Dia 9.



Tabela de resumo:



Ainda com atraso, mas ainda assim, graças à Janette
 
mmmoguschiy:
Dia 9.



Tabela de resumo:



Ainda com atraso, mas ainda em recuperação, graças a Janette.

Apenas não pare o processo.

97-9=88 dias de sobra.

Não posso exatamente acompanhar o cronograma, mas as estatísticas estarão lá.

 
abolk:

Não é o quanto foi ganho em um dia, uma semana, um mês - é o quanto foi ganho durante todo o período de negociação. É o equilíbrio final que conta. Dizem que estão negociando há 5 anos. É importante o quanto você negociou em todos os 5 anos.

Uh, não, senhor.

Estes senhores afirmam em um fio vizinho que 10% ao dia é um passeio de bolo para eles. Exatamente todos os dias.

Eu os ridicularizei lá e os chamei de contadores de histórias. Topikstarter decidiu provar suas fantasias em ação, abriu esta linha ... e o que vemos? Não há 10% por dia.

Conclusão: o topikstarter - um tagarela. E nenhum milionário em 97 dias, ele não se tornará.

Isso é realmente tudo.

 
mmmoguschiy:
Uma demonstração é uma demonstração!

Isto também é uma demonstração????

Ha-ha-ha.

 
_new-rena:

Apenas não pare o processo.

97-9=88 dias de sobra.

Você não pode fazer isso em um horário, mas as estatísticas estarão lá.


Uh, não, querida.

Estes senhores alegaram em um fio vizinho que 10% ao dia era um passeio de bolo para eles. Exatamente todos os dias.

Eu os ridicularizei lá e os chamei de contadores de histórias. Topikstarter decidiu provar suas fantasias em ação, abriu esta linha ... e o que vemos? Não há 10% por dia.

Conclusão: o topikstarter - um tagarela. E nenhum milionário em 97 dias, ele não se tornará.

Isso é tudo o que há.


Como eu disse, 10% é para pedantes! Por que eu perderia os outros 10-20%? Especialmente nas realidades atuais - o mercado nos oferece uma oportunidade única e devemos aproveitá-la o máximo possível! O principal é não exagerar :-D
Querido abolk, você está louco? Eu lhe disse que 10% ao dia pode ser feito sem nenhum esforço nas realidades atuais da queda do euro. Eu preenchi as condições? Eu diria até em excesso! "Não 10%"? Se você foi à escola e estudou matemática nas escolas primárias e não lhe falta inteligência, você pode facilmente calcular que 10% é uma fração de 20%! E eles também estão presentes em -47% O que mais você pode provar? Você o diz - sou a favor de qualquer comício, exceto uma greve de fome
É mais apropriado aplicar o método de cálculo da média. Mesmo em um estiramento tão mínimo, ele sai para 7,9%. Mas isso não é suficiente para estatísticas mais corretas!
As estatísticas estarão lá, é claro!
 
Bicus:

Isto também é uma demonstração????

Ha-ha-ha.

Onde escrevi sobre a demonstração - há uma demonstração(16,000%).

O monitoramento do ramo é real até o extremo!!! Talvez eu poste um vídeo ao vivo mais tarde ))
 
mmmoguschiy:


Como eu disse antes - 10% é para pedantes! Por que eu iria querer perder os outros 10-20%? Especialmente nas realidades atuais - o mercado nos oferece uma oportunidade única e temos que aproveitá-la ao máximo! O principal é não exagerar :-D
Caro abolk, você está louco? Eu lhe disse que 10% ao dia pode ser feito sem nenhum esforço nas realidades atuais da queda do euro. Eu preenchi as condições? Eu diria até em excesso! "Não 10%"? Se você foi à escola e estudou matemática nas escolas primárias e não lhe falta inteligência, você pode facilmente calcular que 10% é uma fração de 20%! E eles também estão presentes em -47% O que mais você pode provar? Você o diz, sou a favor de tudo, menos de uma greve de fome.
É mais apropriado aplicar o método de cálculo da média. Mesmo com este mínimo, ele sai para 7,9%. Mas isso não é suficiente para estatísticas mais corretas!
É claro que haverá estatísticas!
Você tem um cérebro em seu karopka alegre?
 
Coloque-o em Sinais. Talvez alguém mais queira um milhão.
 
MIG32:
Coloque-o em Sinais. Talvez alguém mais queira um milhão.
Eu adoraria, mas a plataforma não permite :-D
 
mmmoguschiy:
Eu adoraria, mas a plataforma não permite :-D
O que é a plataforma?