O que você acha dos indicadores de múltiplas moedas? - página 7

 
transcendreamer:
De fato, quanto tempo mais podemos tolerar isso!

Aqui, por exemplo, e sincronizar se você não aguentar.

 
Youri Tarshecki:
Merda! Quando vou ter um indicador adequado! Malditos codificadores!
Assim que o preço médio de seus pedidos for uma ordem de magnitude maior do que os atuais $16,74, imho.
 
Andrey Khatimlianskii:
Uma vez que o preço médio de seus pedidos se torna uma ordem de magnitude maior do que os atuais $16,74, imho.
Acho que há aqui algum outro fator. Quanto você acha que uma tal sincronização custaria? Seria 200 dólares?
 
Youri Tarshecki:
Acho que há aqui algum outro fator. Quanto você acha que uma tal sincronização custaria? Seria 200 dólares?

"Não lhes direi por toda Odessa", mas em meu lugar não custaria menos, com certeza.

Não estou dizendo que só o que é caro pode ser bom. E mais, o que é caro também pode ser ruim.

Mas enquanto você procura artistas por $10, eu não esperaria resultados "cósmicos" se eu fosse você.

 
Andrey Khatimlianskii:

"Não lhes direi por toda Odessa", mas em meu lugar não custaria menos, com certeza.

Não estou dizendo que só o que é caro pode ser bom. E mais, o que é caro também pode ser ruim.

Mas enquanto você procura artistas por $10, eu não esperaria um resultado "cósmico" se eu fosse você.

No meu caso, preciso deste indicador, muito provavelmente, não para usá-lo no Expert Advisor, mas, pelo contrário, para excluí-lo dos métodos de determinação de correlação, porque aqueles métodos que uso, como todos os wolkin-forwards e demos mostram, são muito mais eficazes. Então me diga, é necessário pagar 200 dólares por um indicador para jogá-lo fora mais tarde? Além disso, parece estranho que uma comunidade de métodos tão importante tenha feito produtos comerciais muito fracos e que um pesquisador diligente seja forçado a gastar dinheiro em coisas básicas em geral.

 
Youri Tarshecki:

No meu caso, o mais provável é que eu precise deste indicador não para usá-lo em minha EA, mas sim para EXCEDê-lo dos métodos de detecção de correlação, porque os métodos que eu uso, como todos os wolkin-forwards e demos mostram, são visivelmente mais eficazes. Então me diga, é necessário pagar 200 dólares por um indicador para jogá-lo fora mais tarde? Além disso, é estranho que uma comunidade de métodos tão importante tenha feito produtos comerciais muito fracos e que um pesquisador diligente tenha que gastar dinheiro com o básico, em geral.

De qualquer forma, a escolha é sua. Não sei como é importante para você determinar sua ineficácia.

E a questão do preço é muito subjetiva, alguns não dão 10 dólares para pesquisas, enquanto outros contratam uma equipe de programadores e analistas com bons salários para confirmar ou refutar suas hipóteses.

 
Andrey Khatimlianskii:

De qualquer forma, a escolha é sua. Não sei como é importante para você determinar sua ineficácia.

E a questão do preço é muito subjetiva, algumas pessoas não dariam 10 dólares para pesquisas, enquanto outras contratam uma equipe de programadores e analistas com bons salários para confirmar ou refutar suas hipóteses.

Eu concordo. Aqui estou eu em busca desse ótimo. Mas neste caso aqui é simplesmente fraude - sim, eu paguei apenas $20, MAS um EXECUTIVO Honesto, percebendo que falharia simplesmente devolveria o dinheiro e eu faria outra coisa. No final, eu ainda descobri na prática, através de inúmeros testes, que o indicador era uma bagunça, mas o tempo e os recursos foram perdidos.
 
Youri Tarshecki:
Eu concordo. Portanto, estou em busca deste ideal. Mas neste caso é apenas um esquema - sim, paguei apenas 20 dólares, mas um EXECUTOR HONEST, percebendo que falha, teria simplesmente devolvido o dinheiro e eu teria feito outra coisa. No final, eu ainda descobri na prática, através de inúmeros testes, que o indicador era uma bagunça, mas o tempo e os recursos foram perdidos.

Ele poderia nem mesmo ter percebido que a sincronização era necessária. Talvez ainda não o faça.

E não é uma tarefa fácil escrever um indicador multicurrencial normal para o MT5. Não tenho conseguido levar meu índice i a um estado ideal, embora não o tenha escrito e verificado durante semanas.

 
Andrey Khatimlianskii:

Não é uma tarefa fácil escrever um indicador multicurrencial normal para o MT5. Ainda não tenho meu "i-index" em um estado perfeito, embora eu o tenha escrito e testado durante semanas.

1. lembre-me novamente o que é i-index, é algo público ou apenas para uso pessoal?

2) Por que não estava terminado? Já estava perfeito ou havia algumas falhas irreparáveis?

 
Andy:

1. lembre-me novamente o que é i-index, é algo público ou apenas para uso pessoal?

2) Por que você não a finalizou - já estava perfeita ou havia alguns defeitos irreparáveis?

Está no mercado, é por isso que eu não me liguei a ele. Mas existe uma versão gratuita que mostra o índice GBP, ele funciona plenamente.

Não a trouxe para o mercado porque estou entediado com ela =) Eu já o completei, funciona bem.