Atenção, concurso! - página 7

 
TheXpert:

Há uma tarefa de gerar gráficos a partir de uma fita de ofícios. Com armazenagem conveniente de ambos os volumes. E, de preferência, a própria fita também.

Mas, para tais cem dólares não é suficiente e é mais meticuloso e desinteressante.

Ponderei sobre este problema por muito tempo, mas finalmente decidi que não era necessário ))

É muito mais interessante do que fazer puzzles )

mas os gostos são diferentes.

 
TheXpert:

Há uma tarefa de gerar gráficos a partir de uma fita de ofícios. Com armazenagem conveniente de ambos os volumes. E, de preferência, a própria fita também.

Mas, para uma centena não é suficiente e é mais meticuloso e desinteressante.

Em breve tudo estará disponível através das ferramentas padrão MetaTrader. Não faz sentido se preocupar com isso agora.
 
sanyooooook:

é muito mais divertido do que fazer puzzles).

+
 
C-4:
Em breve tudo estará disponível através das ferramentas internas do MetaTrader. Não vale a pena se preocupar com isso agora.
Mas não em MT4 )
 
C-4:
Em breve tudo estará disponível através das ferramentas padrão MetaTrader. Não vale a pena se preocupar com isso agora.

Nada estará disponível )

Faz sentido incomodar ). Além disso, estou pronto para pagar pela solução deste problema, mas não confio em muitos codificadores locais.

 
TheXpert:

Nada estará disponível )

Faz sentido incomodar ). Não só isso, estou disposto a pagar para resolver este problema, mas não confio em muitos codificadores locais.

E você? Demasiado preguiçoso?

ZS: dê-me o formato do arquivo com a fita ou o próprio arquivo, vou tentar )

 

Uh...

TheXpert:

Há uma tarefa de gerar gráficos a partir de uma fita de ofícios. Com armazenagem conveniente de ambos os volumes. E, de preferência, a própria fita também.

Não é uma tarefa de concorrência - é quase um terminal comercial:) Certamente é mais interessante - ninguém argumenta...

C-4:

Atire-me um link para as tarefas que você mencionou - eu raramente vou lá - eu não consigo encontrá-lo.

sanyooooooook:

E você? preguiçoso?

ZS: dê-me o formato do arquivo de fita ou o próprio arquivo, eu o experimentarei )

+

 
TheXpert:

Nada estará disponível )

Faz sentido incomodar ). Não só isso, estou disposto a pagar para resolver este problema, mas não confio em muitos codificadores locais.

Estamos falando do quinto MT?

Confie em Yuri Kulikov. Ele é um dos poucos que tem boa experiência nas tarefas com as quais você está lidando.

 
MigVRN:

Atire-me um link para as tarefas que você mencionou - eu raramente vou lá - não consigo encontrá-las.

http://contests.techdays.ru/Codestars/#/
CodeStars
CodeStars
  • contests.techdays.ru
Прокачай себя и стань звездой кода! Попади в Зал Славы!
 
C-4:

Estamos falando do quinto MT?

Não, é sobre o 4. Preciso esculpir cartas off-line com total capacidade de análise e acesso a ambos os volumes.