Atenção, concurso! - página 4

 
MigVRN:

Sem recursos, este é o tipo de besteira que você recebe.

Foi assim que eu pedi botões com transparência, mas em *.bmp. Foi por isso que usei o que tinha. Os botões originais sem transparência.
 

Não - está tudo aí

Mas não se trata sequer de transparência - o truque principal é fazer com que a luz de fundo só funcione ao pairar sobre o quebra-cabeça - e não sobre o retângulo BMP.

 
Sim, esse é o problema.
 
MigVRN:

Não - está tudo aí

Mas não se trata de transparência - o truque principal é fazer com que a luz de fundo só funcione ao pairar sobre o quebra-cabeça - e não sobre o retângulo BMP.

Não sei onde você conseguiu os arquivos, mas no arquivo, que anexei, não há arquivos *.bmp com canal alfa.
 

Entendo que você precisa fazer com que qualquer imagem carregada caiba no gráfico como se estivesse lá... Como quebra-cabeças... Quer seja um quebra-cabeças ou um quadrado, um losango ou um cachorro em geral... É complicado, e ainda não sei como implementar esta verificação de forma, mas vou tentar fazê-lo.

Ou é possível especificar a distância e o ângulo dos objetos gráficos nas configurações?

Tem um pouco de vantagem. =)

 

Não, leia a primeira mensagem. Há um link.

mais sobre a inclinação das imagens? :-)

 
barabashkakvn:
Não sei onde você conseguiu os arquivos, mas o arquivo que anexei não tem arquivos *.bmp com um canal alfa.
Eu verifiquei - está lá. Em seus arquivos e nos arquivos fonte. Eu não fiz nada com eles - eu os usei como estão. Se alguma coisa, o canal alfa só está disponível em recursos. Mas você parece saber...
 
MigVRN:
Verificado - está lá. Em seus arquivos e no código fonte. Eu não fiz nada com eles - eu os usei como eles são. Se alguma coisa - o canal alfa está disponível apenas em recursos. Mas você parece saber...
Meu editor gráfico me pregou uma partida cruel. Eu confiei nisso.
Arquivos anexados:
Competition.ex5  225 kb
 
barabashkakvn:
Meu editor gráfico me pregou uma partida cruel. Eu confiei nisso.

:) tudo está bem agora!

MigVRN:

Mas não se trata sequer de transparência - o mais importante é fazer com que a retroiluminação seja acionada somente quando pairando sobre o quebra-cabeça - e não sobre o retângulo BMP.

Localização marcada do cursor - em que a luz de fundo não deve ser acionada.

Se você fizer a distância entre os quebra-cabeças 47 pixels menor - seria mais claro do que estamos falando.

 

Acabei de inventar de joelhos. O código é sujo.

Atualizou-o.

Arquivos anexados: