Atenção, concurso! - página 2

 
MigVRN:

Bem, então a primeira panqueca :) se eu não tiver reclamações, eu vou penteá-la e postar o código fonte.

Talvez valha a pena explicar que a classe deste botão está embutida em uma biblioteca padrão. Com todas as vantagens e desvantagens que daí advêm...

Você já trabalhou com tal exemplo?
 
MigVRN:

Primeiro a panqueca então :) se não houver reclamações, vou penteá-la e postar a fonte.

Sem código fonte! Somente após o término do concurso. Ou me envie pessoalmente ou para o meu trabalho, eu pensarei sobre isso e depois publicarei o melhor possível nas condições.

 
Parece legal :) mas há insetos.
 

A propósito, é realmente melhor colocar botões no controle "Diálogo de aplicação" - CAppDialog. Neste caso, quando o botão é clicado, a tabela abaixo do botão não está se contraindo. Também é possível escrever tal condição nas regras.

 
Vladon:
Você já trabalhou com este exemplo?
Nah - fruto de uma noite sem dormir :)
TheXpert:

Nenhuma fonte! Somente após o término da competição. Ou me dão isso em meu trabalho ou pessoal, eu vou pensar sobre isso e depois publicarei como melhor nos termos e condições.

OK. Agora eu o redesenhei para seus botões - para que todos estivessem em pé de igualdade.

Arquivos anexados:
 
MigVRN:
Nah - fruto de uma noite sem dormir :)

Está bem. Agora eu o redesenhei para caber em seus botões - para que todos estejam em pé de igualdade

eu achei que você levou 10 minutos para descobrir. eu não vi a data......
 
Vladon:
Pensei que levava 10 minutos para descobrir, não olhei para a data.....
Sim, eu também) e fiquei um pouco assustado com a velocidade.
 

Ou a pessoa sabe ou adivinhou, ou trabalhou com ela, ou encontrou uma solução :-)

Estou apenas sugerindo calcular o ponto e olhar para seu canal alfa? ou não é justo. houve uma vez um fio de discussão sobre transparência de lona que preenche ...........

 
Vladon:

Ou a pessoa sabe ou adivinha, ou já trabalhou com ela, ou já encontrou uma solução :-)

Estou apenas sugerindo calcular o ponto e olhar para seu canal alfa? ou não é justo. houve uma vez um tópico de discussão sobre transparência preenchendo telas ...........

Não - não funcionou :)

Andrew elaborou as regras - se você puder dar uma dica - eu lhe direi todo o algoritmo. Mas isso levará outros ao mesmo caminho. Ele não é o único :).

 
Vladon:

Estou apenas presumindo calcular o ponto e olhar para seu canal alfa?

Sim. Ainda há alguns problemas com o tratamento de eventos e cálculo de pontos, mas em geral a tarefa não é complicada e pode ser feita em um dia, levando em conta a busca no fórum sobre tópicos relacionados.

Se você se esforçar, provavelmente conseguirá fazê-lo em algumas horas.