Mentor - página 5

 

Obrigado a todos, especialmente pelos valiosos cargos nas duas últimas páginas.

Um provérbiobudista diz: o professor vem quandoo alunoestá pronto.

Admito que é muito difícil encontrar um bom mentor. Costumávamos andar em círculos quando éramos crianças, sem dúvidas sobre as habilidades e experiência de nosso professor. O mercado é tão ambíguo - e eu acho que há outro lado nessa questão - como você se certifica de que o mentor irá conduzir na direção certa? Existem programas de treinamento na internet - se vale a pena pagar ou se você deve deixar a idéia para trás e se mover por conta própria.

 
Edic:
Cada vez que ele tem grupos de 30-50 pessoas - e ele realiza pelo menos 4 seminários por ano (2 em Moscou, 2 em Kiev + outras grandes cidades). Ao mesmo tempo, ele afirma que não ganha nada com os seminários e os conduz apenas por diversão. Sua principal renda vem do comércio. Embora o sucesso da Gerchik agora e se ele comercializa em geral - ninguém sabe)
Eu assisti a uma palestra e ele me disse que sua equipe usa seu dinheiro para negociar e que ele está apenas ocupado com o debriefing.
 
izzatilla:

Obrigado a todos, especialmente pelos valiosos cargos nas duas últimas páginas.

Um provérbiobudista diz: o professor vem quandoo alunoestá pronto.

Admito que é muito difícil encontrar um bom mentor. Costumávamos andar em círculos quando éramos crianças, sem dúvidas sobre as habilidades e experiência de nosso professor. O mercado é tão ambíguo - e eu acho que há outro lado dessa questão - como você se certifica de que o mentor irá conduzir na direção certa? Existem programas de treinamento na internet - se vale a pena pagar ou se você deve deixar a idéia para trás e ir sozinho.

Você só tem que tentar, não há outra maneira, você pode aprender por conta própria se abordar o assunto da maneira correta.
 
IvanIvanov:
Você tem que tentar, não há outra maneira, você pode aprender por si mesmo se abordar o assunto adequadamente.
Eu só farei de você um milionário se você fizer deles um bilionário, mas se você não tiver um bilionário, ninguém fará de você um milionário.
 
mmmoguschiy:
Boas fotos - os hamsters geralmente fazem :-D

E aqui chegamos ao assunto de aprendizagem. Contagem. Gerczyk encontrou pelo menos 10 hamsters. Cada um deles trouxe US$ 1.600, quanto ele recebeu? É isso mesmo, 16.000 dólares. Ele estava nervoso? Ele assumiu muitos riscos? Ele ficou seis meses sentado em uma depressão? Não! Ele estupidamente pegou 16 mil dólares e foi beber Hennesy em sua vila :-D Em alguns dias, quando ele o gastou, ele vai reunir outro grupo de hamsters e ganhar mais. Você pode imaginar quantos eventos como esse ele realiza por ano? Você pode imaginar como este negócio é lucrativo? O Forex não está nem perto :-D

Bem, é o infobusiness habitual. Alguém promete melhorar a visão em 2 semanas, alguém para ensinar aos nerds como conhecer os fotomodelos, alguém em 15 horas para trabalhar com sucesso no mercado de ações. Parabellum promete ensinar em 3 meses a construir este mesmo infobusiness sobre hamsters com uma renda de 10000/mês, e isto também é uma mentira. Segundo meus cálculos, 97% dos "professores" da Internet estão ganhando apenas com fraudes.

Ao mesmo tempo, há pessoas bastante sãs em diferentes nichos que dão conhecimentos e habilidades reais. O problema é que eles estão ocupados com negócios e não têm tempo para dedicar toda sua energia às relações públicas negras, e sua consciência não lhes permite prometer graal em 1-2 semanas. É por isso que eles estão completamente inundados no campo da informação com todos esses pseudo-gurus.

 
Alexey:
Você só fará um milionário se fizer deles um bilionário, mas se você não tiver um bilionário, ninguém fará de você um milionário.
Isso mesmo, qualquer cadela pode facilmente fazer de seu marido um milionário. O principal é que ele tem que ser um bilionário antes de se casar ))
 
VDev:

Ao mesmo tempo, há pessoas bastante sãs em vários nichos que fornecem conhecimentos e habilidades reais. O problema é que eles estão ocupados com negócios e não têm tempo para dedicar toda sua energia às relações públicas negras, e sua consciência não lhes permite prometer gratificações em 1-2 semanas. É por isso que eles estão completamente inundados com todos esses pseudo-gurus no campo da informação.

existem tais )

 
thejobber:

existem alguns )



Um lucro de 90-110% em quase 7 anos? E por esses $10000? Você deve estar brincando comigo.
 
VDev:
Um lucro de 90-110% em quase 7 anos? E por esses $10000? Você deve estar brincando comigo.
você está brincando. grandes depósitos têm problemas diferentes. com alguns poucos milhões de depósitos ninguém lhe dará pips e a maioria das corretoras não pode fazer isso
números decentes para Normal Depo, embora eu não tenha visto o filme e os picos repentinos na tela de projeção sejam alarmantes
 
IvanIvanov:
tenho uma experiência diferente com grandes depósitos. com alguns milhões você não pode fazer isso e a maioria das empresas de corretagem não pode fazer isso.
Não sei se já vi os filmes, mas estou preocupado com os picos de tela afiados.
Eu já vi os filmes e é um pouco arriscado fazer um depósito de alguns milhões).