Pilha de preços futuros com exibição de tempo e vendas e transações - página 12

 
papaklass:

Meus cargos se referiam ao forex.

Ainda mais inútil, pois iria contra a história do corretor. Todos já viram isso no MT4 com um centro de histórias.

Uma única base de cotação só faz sentido para o comércio centralizado.

 
papaklass:

Você fez um bom testador.

Mas você não pode usá-lo para testar o histórico real de carrapatos dos Expert Advisors. Os comerciantes não podem conectar seu histórico de carrapatos a ele, o MC não oferece tal oportunidade. Portanto, estou tentando encontrar uma opção que possa ajudar "a manter os lobos satisfeitos e as ovelhas intactas". Ou seja, o conceito de segurança não sofreria (coleta de carrapatos por seus meios e em seu formato fechado), e os comerciantes teriam a oportunidade de testar os carrapatos.

Atualmente, acontece que, tendo um bom testador de múltiplas moedas (MT5), você tem que desenvolver seus próprios programas (o análogo de um testador de carrapatos) para poder realizar testes de carrapatos. Eu gostaria de usar sua experiência de 14 anos.

Pato com o testador já disse que isso vai resolver o problema. Esperando a nova construção, a propósito, quando será? Foi prometido esta semana...
 

O User-Broker-MQ é um triângulo interdependente.

Se os usuários tiverem chegado a uma idéia, eles começam a retirar esse pedido do corretor e da MQ.

A MQ analisa o comportamento do corretor e do usuário e escolhe a melhor estratégia para promover o produto.

O corretor olha o usuário e o que a MQ lhe dá, e também no seu próprio interesse (como ele o vê) promove seu serviço.

Assim, tendo levantado um canto do triângulo, e mantendo-o levantado por algum tempo, o resultado é que os outros dois cantos também começam a subir.

Neste caso, o constante corte do usuário com MQ, levou ao entendimento de que os carrapatos são importantes, e o entendimento levou a uma solução aceitável.

Agora o corretor que tem a solução de software MQ e o pedido do usuário, será gradualmente forçado a fazer sua parte para coletar histórico de qualidade, porque lhe foram dadas todas as possibilidades em suas mãos.

A desculpa de que isto não é possível porque a MQ não o suporta programmaticamente não funciona mais.

 
Renat:

O tópico de referência é flagrantemente um pouco rebuscado.

Além disso, você ignora completamente a raiz do problema dos dados desagregados dos carrapatos:

  1. Um histórico profundo dos mercados de ações custa dinheiro. Ainda mais - teca. É apenas reprovado por qualquer pessoa que trabalhe neste campo.

  2. Todos os dados de estoque estão carregados com complexas injunções de não-divulgação. Os advogados estão apenas esperando que alguém que tem dinheiro (eles não prestam atenção às pequenas coisas, sabendo que não há dinheiro a ser feito lá) cometa um erro e comece a distribuir esses dados. Eles não precisam nem mesmo de uma justificativa, basta que você tenha passado por uma milha de distância.


A primeira pessoa a carregar livremente os extensos dados de um intercâmbio arruinará o negócio de vender esses dados, receberá um monte de processos judiciais e será levada à falência. Este é um modelo aproximado do que vai acontecer. Dito isto, há um número muito pequeno de trocas que fornecem seus dados gratuitamente.

Bem, como isso é implementado em muitas outras plataformas, levaria muito tempo para listá-las, e por que ninguém as persegue por isso?

Talvez não faça sentido assar tortas de carne para você se elas são boas com fígado)...

 

Renat:

A primeira pessoa a colocar livremente dados extensivos de uma troca arruinará o negócio de vender esses dados, receberá um monte de processos judiciais e será levada à falência. Este é um modelo aproximado do que vai acontecer. Dito isto, há um número muito pequeno de intercâmbios que fornecem seus dados gratuitamente.

E por que, eu me pergunto, eles vivem?
 
papaklass:

Você fez um bom testador.

Mas você não pode usá-lo para testar o histórico real de carrapatos dos Expert Advisors. Os comerciantes não podem conectar seu histórico de carrapatos a ele, o MC não oferece tal oportunidade. Portanto, estou tentando encontrar uma opção que possa ajudar "a manter os lobos satisfeitos e as ovelhas intactas". Ou seja, o conceito de segurança não sofreria (coleta de carrapatos por seus meios e em seu formato fechado), e os comerciantes teriam a oportunidade de testar os carrapatos.

Atualmente, acontece que, tendo um bom testador de múltiplas moedas (MT5), você tem que desenvolver seus próprios programas (o análogo de um testador de carrapatos) para poder realizar testes de carrapatos. Eu gostaria de usar sua experiência de 14 anos.

Certo. Ter uma tal opção seria útil.
 
papaklass:

Você fez um bom testador.

Mas você não pode usá-lo para testar os Expert Advisors no histórico real do tick. Os comerciantes não podem conectar seu histórico de carrapatos a ele, o MC não oferece tal oportunidade. Portanto, estou tentando encontrar uma opção que possa ajudar "a manter os lobos satisfeitos e as ovelhas intactas". Ou seja, o conceito de segurança não sofreria (coleta de carrapatos por seus meios e em seu formato fechado), e os comerciantes teriam a oportunidade de testar os carrapatos.

Atualmente, acontece que, tendo um bom testador de múltiplas moedas (MT5), você tem que desenvolver seus próprios programas (o análogo de um testador de carrapatos) para poder realizar testes de carrapatos. Eu gostaria de usar sua experiência de 14 anos.

Quanto pesa um arquivo da história do euro dos últimos 10 anos?
 
stranger:

Bem, como isso é implementado em muitas outras plataformas, levaria muito tempo para listá-las, e por que ninguém as persegue por isso?

Talvez não faça sentido assar tortas de carne para você se você estiver tendo um bom desempenho no fígado)...

E você lista essas plataformas e certifique-se de especificar a quantidade de dados de ticking que elas fornecem internamente e automaticamente. Somente o que eu peço, e não "este é aquele para o qual você pode importar seus carrapatos".

Esta simples ação mostrará muito rapidamente a realidade e tornará impossível fazer declarações como "existem muitas plataformas que levariam muito tempo para serem listadas".

 
denkir:
E por que, eu me pergunto, eles vivem?

Onde estão os dados da bolsa de valores?

Isto é forex, a cujos dados é praticamente (você pode, em casos muito raros) impossível pegar. É muito bom que o Gain Capital mantenha tais arquivos.

Em um determinado momento, com nossas plataformas forex, expulsamos completamente os "vendedores de cotações forex" do mercado varejista. Muitas pessoas não sabem que para a alegria de ver (apenas olhando, não negociando) os gráficos forex, você tinha que pagar até 200 dólares por mês.

Para fazer avançar a indústria de intercâmbio, seria muito útil abrir gratuitamente dados de intercâmbio detalhados. Infelizmente, as bolsas muitas vezes se comportam como cães no feno, e também cercadas por advogados com um monte de condições mortíferas. É compreensível que seja assim que eles ganham dinheiro, mas ao mesmo tempo limitam o crescimento e desencorajam aqueles que ajudam a desenvolver o mercado.

 
Renat:

Já fizemos o History Center for MT4 - é um lixo, constantemente conflitante com os dados dos corretores.

Eu não entendo uma coisa - qual é o problema em introduzir um conjunto de escolha de história? Se eu quiser usar o meu próprio, seleciono-o no menu suspenso e carrego o meu próprio. Eu quero o histórico do corretor N - download de imprensa. E vá! Teste-o!!!