Pilha de preços futuros com exibição de tempo e vendas e transações - página 16

 
Prival-2:

Lamento não ter podido aceitar...

Ainda nem se passaram sete anos e um milagre aconteceu. Uma história de teca finalmente aparecerá...

Renat não está aqui há muito tempo.

Ele provavelmente foi levado cativo pelos avaliadores peludos da Quick, de modo que ele não conectou as opções e a seção de ações à MT5 para negociar no MOEX. E, correm rumores de que Quick está sendo pressionado por uma certa Pu.... no governo

Agora está claro porque não existe uma plataforma de intercâmbio legal no mercado russo. A história é a mesma que a da AVTOVAZ.

Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyTicks
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyTicks
  • www.mql5.com
Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyTicks - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Prival-2:

na parte inferior direita há um link para a história do copo, você pode baixar e reproduzir + testar, por exemplo, uma estratégia de criação de mercado

Há 5 minutos estou procurando uma ligação com este milagre. Olho para a direita, para baixo - não vejo nada...
 
Edic:
Durante 5 minutos estou procurando um link para este milagre. Olho para a direita, para baixo - não vejo nada...

História da licitação.

O link o levará para os servidores onde este histórico é armazenado. Escolha o dia certo, o fuch certo e baixe o histórico de negócios (ticks) e a história do mercado

A propósito, você pode procurar outros terminais para o comércio além do Quick.

 
Edic:

Renat não está aqui há muito tempo.

Ele deve ter sido capturado pelos Moneylenders cabeludos de Quick para que ele não conectasse a seção de opções e ações à MT5 para negociar no MOEX. E há rumores de que Kvik está sendo pressionado por uma certa Pu.... no governo

Agora está claro porque não existe uma plataforma de intercâmbio legal no mercado russo. A história é a mesma que a da AVTOVAZ.

Sim, este conto de fadas é tudo culpa da Pu .... Eu já ouvi ))))

Mas você está errado. Existem vários terminais através dos quais você pode negociar na bolsa russa. Mas não quero publicitá-los aqui. Este fórum é dedicado à MT.

E sobre as opções e a seção de ações, é tudo mais ou menos o mesmo que carrapatos. É um trabalho com um certo fluxo de dados, todos esses três fluxos, ações, futuros e opções têm seu próprio formato de dados, suas próprias regras de trabalho com ele, peculiaridades de fazer pedidos. Isto requer uma modificação muito séria do núcleo do sistema (conector), e a julgar pela minha batalha com eles por carrapatos, a MQ não gosta de fazer isto.

 
Prival-2:

História da licitação.

O link o levará para os servidores onde este histórico é armazenado. Escolha o dia certo, o fuech certo e baixe o histórico de negócios (ticks) e o histórico da pilha

Onde posso ver do que você está falando? Você pode escrever em sua mensagem pessoal.
 
Prival-2:

Isto é trabalhar com um determinado fluxo de dados, todos estes três fluxos, ações, futuros e opções têm seu próprio formato de dados, suas próprias regras de trabalho com ele, peculiaridades de fazer pedidos. Isto requer uma modificação muito séria do núcleo do sistema (conector), e a julgar pela minha batalha com eles por carrapatos, a MQ não gosta de fazer isto.

Estou vendo. E só notei que em metaquotas, se não vier nenhum carrapato, a barra não está desenhada. Para algumas opções longas as cordas podem não receber carrapatos por muito tempo, e será uma dessincronização horrível das barras nas cordas e, como conseqüência, uma análise muito inconveniente.

Você diz que lhes foi dito há 7 anos que os carrapatos não são lixo. ?) . Você vê, você estava certo. E até mesmo um homem muito orgulhoso Renat tem que admitir isso.

 
Edic:

Você diz que lhes foi dito há 7 anos que os tiques não são lixo. ?) . Você vê, você estava certo. E até mesmo um homem muito orgulhoso Renat tem que admitir isso.

Não confunda o comportamento de duas pessoas diferentes e não substitua conceitos, por favor:

  1. Um está na posição "dar e eu não me importo com mais nada, só estou pensando em mim aqui".
  2. A outra é "dar às massas é resolver muitas questões técnicas e jurídicas, que nesta fase são insolúveis".

Mesmo agora você não tem idéia do que isto significa e que tipo de problemas legais precisam ser resolvidos. Pois você não está ciente dos interesses dos proprietários destes dados históricos e de suas condições. Você não os vê ou até mesmo adivinha sobre eles.

Você está falando apenas de um modo, o uso absoluto e gratuito de dados de carrapatos, que tem tanto um proprietário quanto condições rigorosas de distribuição. A modalidade é "dar e pronto! não me encher a cabeça de desculpas - eu nem quero pensar nisso".

Para informação: os dados de MOEX para um usuário durante alguns anos custam cerca de US$ 20.000, e ainda assim está rodeado de condições. Mas para aqueles que não querem pensar, mas estão prontos apenas para exigir e acusar - isso não é um obstáculo.


De um ponto de vista técnico, em 2015, estamos prontos para dar acesso a um histórico profundo de carrapatos para o testador. Mas mesmo agora, em 2015, estamos apanhando os mísseis furiosos nas revisões dos terminais móveis porque eles estão bombeando 300-500kb mais dados. Assim, com o lançamento dos novos modos, haverá muitas reclamações sobre o tráfego.

 
Renat:


OK. Sim, eu concordo, tais dados são caros. Estou bastante satisfeito com o atual estado de coisas, onde posso acumular carrapatos em um arquivo de texto, se desejar.

Estou muito mais preocupado com a pergunta - o fundo e as opções serão conectados este ano no MOEX real? O corretor permitirá que eles sejam negociados via MT5?

 
Edic:

Estou muito mais preocupado com a pergunta - o fundo e as opções serão conectados este ano no MOEX real? O corretor permitirá que eles sejam negociados através do MT5?
Eles o farão. Estamos trabalhando em bom contato com a bolsa de valores e os corretores russos.
 
Renat:
Haverá. Estamos trabalhando em bom contato com a bolsa de valores e os corretores russos.
Isso é ótimo. Agora estou calmo e satisfeito.