Pilha de preços futuros com exibição de tempo e vendas e transações - página 14

 
mmmoguschiy:
Estou um pouco fora do circuito aqui. Você pode explicar qual é o benefício dos advogados acima mencionados? Eles próprios vendem estas citações? Por que, como você alega, eles se agarram a carrapatos de graça? Especialmente carrapato HISTÓRIA? OK em tempo real é compreensível. As cotações reais rápidas são provavelmente obrigadas a ser pagas.
Sim, eles precisam do histórico para testar indicadores e conselheiros inúteis, mas ele é absolutamente inútil.
 
stranger:


Agora vou correr para os sites, vou lançar aqui links para TOC, CBM e outras plataformas, é só esperar)))) Se você não precisa, então por que eu deveria, eu sei tudo de qualquer maneira, olhar os gráficos em MT e ficar feliz)

vomite-o )

no total, entendo, só para conversar ))

 
mmmoguschiy:
Estou um pouco fora do circuito aqui. Explicar qual é o benefício dos advogados acima mencionados? Eles próprios vendem estas citações? Por que, como você afirma, eles estão agarrados aos carrapatos de graça? Especialmente carrapato HISTÓRIA? OK em tempo real é compreensível. As cotações rápidas em tempo real são provavelmente obrigadas a ser pagas.

Os advogados não trabalham por conta própria, eles trabalham para alguém específico.

Neste caso, eles trabalham para a bolsa de valores, que detém os direitos intelectuais das cotações e os vende em seus termos estritos. De fato, haverá ações judiciais (absolutamente reais se você sentir o cheiro de uma vítima gorda) mesmo pelo simples fato de "aqui diz em algum lugar na internet que sua plataforma viu nossas citações".

É que poucos de vocês pensam sobre as realidades dos negócios ocidentais e vivem dentro de seu próprio modelo de justiça e acreditam no modelo "o cliente está sempre certo, então o mundo inteiro se vira contra mim e me agrada com freebies em todas as frentes".

 
stranger:

O que há para provar? Estamos discutindo plataformas de terceiros aqui ou MT, que não tem nada além de preço e, como eu entendo, é pouco provável que apareça?

Desde que você fez a declaração precipitada "há um monte de plataformas com dados de estoque profundos", você está agora sendo conduzido de forma clara ao resultado.

O resultado é simples - você não apresentou nenhuma evidência de dados reais de carrapatos, mesmo em Nindza. Você demonstrou uma captura de tela completamente inutilizável em vez de realmente bombear os dados e afirmar claramente "aqui está a história de tanto e tanto para tanto e quem não acredita em mim, eu coloquei o arquivo no público".

O caso habitual de ouvir a campainha, mas não sabe onde ela está.

 
Renat:

Os advogados não trabalham por conta própria, eles trabalham para alguém específico.

Neste caso, eles trabalham para a bolsa de valores, que detém os direitos intelectuais das cotações e os vende em seus termos estritos. De fato, haverá processos (absolutamente reais se você sentir o cheiro de uma vítima gorda) mesmo pelo simples fato de "aqui em algum lugar na internet diz que sua plataforma viu nossas citações".

É que poucos de vocês pensam sobre as realidades dos negócios ocidentais e vivem dentro de seu próprio modelo de justiça e acreditam no modelo "o cliente está sempre certo, então o mundo inteiro se vira contra mim e me agrada com freebies em todas as frentes".

Obrigado pelo esclarecimento - Vou ter isso em mente ))

Eu só tenho que esperar por uma resposta sensata do stanger e correr para baixar orçamentos gratuitos antes que os advogados cheguem até eles :-D
 
Renat:

Favor listar estas plataformas e certificar-se de especificar a quantidade de dados de tick que são fornecidos por elas internamente e automaticamente. Somente o que eu peço, e não "este é aquele em que você pode importar seus carrapatos de fora".

Esta simples ação mostrará muito rapidamente a realidade e fará com que você pare de fazer afirmações como "existem muitas plataformas que levariam muito tempo para serem listadas".

https://www.mql5.com/ru/forum/40960/page13#comment_1398868

Renat:

Os advogados não trabalham por conta própria, eles trabalham para alguém específico.

Neste caso, eles trabalham para uma troca que detém os direitos intelectuais das cotações e as vende em seus próprios termos rígidos. De fato, haverá processos (absolutamente reais se você sentir o cheiro de uma vítima gorda) mesmo pelo simples fato de "aqui em algum lugar na internet diz que sua plataforma viu nossas citações".

É que poucos de vocês pensam nas realidades dos negócios ocidentais, e vivem dentro de seu próprio modelo de justiça e acreditam no modelo "o cliente tem sempre razão, então o mundo inteiro se vira contra mim e me agrada com os freebies em toda a frente".

https://www.mql5.com/ru/forum/40960/page14#comment_1400428

A partir de26 demarço de 2013 para apresentar

Histórico comercial da QScalp

Cada comerciante, cedo ou tarde, enfrenta a tarefa de testar suas idéias comerciais em dados históricos reais. Se você negocia em intervalos curtos, esta tarefa é mais difícil porque você tem que reproduzir os eventos do mercado com precisão de milissegundos, incluindo a profundidade do mercado.

Todas as informações comerciais sobre as 15 ações e futuros mais líquidos do mercado acionário russo são continuamente registradas em nossos servidores. No dia seguinte, todas estas informações estão disponíveis para download gratuito. Ao fazer isso, você pode reproduzi-lo em seuQScalp trading drive, onde você terá todas as características que você esperaria de uma negociação ao vivo.

...

http://www.itinvest.ru/software/spo/qscalp/history/?date=2013-03

http://www.qscalp.ru/qsh-service

Que diferença faz seeles fornecem dados de carrapatos automaticamente ou não, se os testes no histórico de carrapatos são realizados independentemente, ou seja, não automaticamente?

Do meu ponto de vista, é melhor baixar (ou escrever) arquivos de histórico de carrapatos por você mesmo, pois não haverá problemas com o retrabalho de um corretor (ou troca) de histórico previamente publicado, como no caso de "Otkritie":

Prezados clientes.

No momento, os gráficos de instrumentos do mercado monetário para 9 de janeiro não são exibidos corretamente. A situação será corrigida em breve.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

2015.01.12 13:41

Correção dos gráficos da BP MB para 9 de janeiro

Se até mesmo as barras são um problema agora, é provável que haja mais problemas com os carrapatos também.

 
serferrer:

Se até mesmo as barras são um problema agora, os tiques serão ainda mais um problema.

Claro ) É assim que sempre foi.

O cliente encontra problemas na mosca, o metaquot os resolve na mosca. Tudo está em andamento - no processo de desenvolvimento e avançando.

Muito mais eficiente do que contratar um bando de testadores profissionais por dinheiro e testar a plataforma toda vez antes de um novo lançamento.

 

Finalmente, a MQ está começando a virar sua cara para os comerciantes!

E quantas cópias foram quebradas ...

A menção de carrapatos foi banida para sempre).

Apressem-se, cavalheiros MQ, os concorrentes não dormem

 
Serj_Che:

Finalmente, a MQ está começando a virar sua cara para os comerciantes!

E quantas cópias foram quebradas ...

A menção de carrapatos foi banida para sempre).

Apressem-se, cavalheiros MQ, os concorrentes não dormem.

O mais provável é que o corretor pague à MQ uma certa porcentagem da comissão paga pelos comerciantes quando eles negociam via MT5. É por isso que eles estão ocupados com carrapatos e reduzindo a latência, para atrair comerciantes ativos que dão um bom volume de negócios.

 
Edic:

Muito provavelmente, o corretor deduz uma certa porcentagem da comissão paga pelos comerciantes ao negociar através do terminal MT5 para a MQ. É por isso que eles estão fazendo carrapatos e reduzindo a latência a fim de atrair comerciantes ativos que dão um bom volume de negócios.

Se assim for, os usuários podem ter virado o nariz na direção dos carrapatos e, para não perdê-los, viraram as costas para eles (tanto para os carrapatos quanto para os usuários).

Eles têm muita experiência neste campo, mas têm muita experiência neste campo.