Pilha de preços futuros com exibição de tempo e vendas e transações - página 8

 
serferrer:

Você pode testar em uma história baixada ou gravá-la você mesmo, se desejar.

por uma taxa http://moex.com/ru/orders?historicaldata

Obrigado pela informação. Bem, que preços eles têm. Algumas citações de ouro saem dela. É claro que entendo que todos os carrapatos estão lá. Nem todos precisam deles.

Intraday a partir de 1 minuto é suficiente. Você pode comprar futuros estrangeiros por 70-100 libras, e há dezenas de futuros e história intraday a partir de 17 anos.

 
komposter:

Algo me diz que é um pouco cedo para ficar entusiasmado com os carrapatos.

Não se trata de corretores forex, pois não, Renat?

Estou falando de todos os instrumentos.

No MT5, o histórico do tick é sempre acumulado e armazenado no servidor. Mas deve ser entendido que se o corretor não acumulou o histórico em si, mas o carregou por um longo período, não haverá carrapatos lá.

 
Renat:

Estamos falando de todas as ferramentas.

No MT5, o histórico do tick é sempre acumulado e armazenado no servidor. Mas deve ser entendido que se o próprio corretor não acumulou o histórico, mas o carregou durante um longo período, os carrapatos não estarão lá.

Perfeito!

E o corretor terá um instrumento para baixar o histórico do tick de terceiros? Ou é suicídio?

 
komposter:


O corretor terá uma ferramenta para fazer o download do histórico de tick de terceiros? Ou é suicídio?

É claro que haverá. Minutos serão reconstruídos a partir deles também.
 
Alexey:
Usuários do MT5 nos últimos 5 anos, todos tentando enterrar o MT4. Eu não consigo entender a razão! É porque o melhor de 5 flui em 4 e 4 é sempre uma versão estável e funcional. Eu acho que 5 é, na maioria das vezes, uma variante de teste.
A Mt5 é estável como está. Os corretores "não querem" se preocupar com o MT5. O único argumento é a baixa demanda. Mas o MT4 é realmente antigo e inconveniente. Usuários tão avançados "sonham" com a rápida "morte" da MT4 e corretores para estabelecer condições comerciais na MT5, que são efetivas para a MT4. Você não pode encontrar as mesmas condições comerciais na MT5 agora que na MT4. Só recentemente a concorrência começou a funcionar e a propagação começou a diminuir.
 
LSA:
A Mt5 é estável como está. Os corretores "não querem" se preocupar com o MT5. Um argumento: há pouca demanda. Mas o MT4 é realmente antigo e inconveniente. Usuários tão avançados "sonham" com a rápida "morte" da MT4 e corretores para estabelecer condições comerciais na MT5, que são efetivas para a MT4. Você não pode encontrar as mesmas condições comerciais na MT5 agora que na MT4. Só recentemente a concorrência começou a funcionar e a propagação começou a diminuir.
Ele é constantemente atualizado, como pode ser antigo? Os dems estão avançados? A única coisa que os atrai é o design colorido, o novo estilo. Eles sentem que estão se tornando profissionais.
 

O MT5 é mais frio que o MT4 em todos os sentidos. Mas a única coisa que me atraiu foi o fato de que estava gradualmente entrando nas verdadeiras trocas.

Negociar em mercados transparentes é incomparavelmente mais divertido do que forex.

 
Edic:

O MT5 é mais frio que o MT4 em todos os sentidos. Mas a única coisa que me atraiu foi o fato de que estava gradualmente entrando nas verdadeiras trocas.

Negociar em mercados transparentes é incomparavelmente mais divertido do que forex.

Meu argumento é o mesmo para o mt5, quando vi que a abertura me dava acesso ao FORTS, percebi que era o começo do fim para citações rápidas ) então comecei (ou devo dizer que continuei) a estudar ativamente o Mlc.
 
Edic:

O MT5 é mais frio que o MT4 em todos os sentidos. Mas a única coisa que me atraiu foi o fato de que estava gradualmente entrando nas verdadeiras trocas.

Negociar em mercados transparentes é incomparavelmente mais divertido do que forex.

Vamos lá, é um puro esquema, é um mercado especulativo lá e lá de qualquer forma.
 
Renat:

Ninguém disse nada sobre os dados dos carrapatos nos gráficos e isso não está planejado.

Quão categórica é esta afirmação? É surpreendente o zelo com que você se recusa a usar os gráficos de carrapatos! Enquanto em outras plataformas esta possibilidade está disponível. Além disso, existe uma coisa como "comércio de carrapatos"!!!