Seleção de um smartphone Android para operação de terminal móvel - página 4

 
barabashkakvn:
Quantas vezes eu já assinalei que a TM é um programa pago. Por que todos ainda gostam tanto de usar cópias piratas? E qualquer controle de um PC doméstico via RDS a partir de uma pequena tela de smartphone não é muito conveniente.

de jeito nenhum
não seja enganoso.
é pago apenas para organizações e gratuito para as pessoas.

a alternativa é o google cromo
 
barabashkakvn:
Você ainda não procurou o suficiente. Há muito tempo a Microsoft lançou o Microsoft Remote Desktop para Android. É gratuito. Sem nenhuma condição, como: se para uso comercial, desculpe, você tem que pagar ... Apenas grátis. 100%.
Oh, isso é uma boa notícia sobre o RDS para Android, mas em geral RDS e TM são completamente diferentes na classe, e no propósito do programa. Para nós, há apenas uma sobreposição das características certas em ambos.
 
transcendreamer:

de jeito nenhum
Não seja enganador.
a taxa é apenas para organizações, para pessoas é gratuita

O google cromo é uma alternativa.
Não pode ser meio livre. É apenas um estratagema de marketing. Basta conectar-se ao seu PC de trabalho e à rede corporativa um par de vezes e pronto! Prepare seu dinheiro.
 
barabashkakvn:
Não pode ser meio livre. É apenas um truque de marketing. Você só precisa se conectar ao seu PC de trabalho e à rede corporativa um par de vezes e pronto! Prepare seu dinheiro.

O que o impede de ir até o exterior e ver se não é verdade?

http://www.teamviewer.com/ru/download/windows.aspx

Os usuários comerciais podem baixar o software para fins de avaliação. Osoftware TeamViewer é gratuito para usuários não-comerciais!

Бесплатная загрузка TeamViewer для Windows
Бесплатная загрузка TeamViewer для Windows
  • www.teamviewer.com
Всё в одном: полная версия TeamViewer Данная версия, рекомендуемая нами, способна как устанавливать соединение, так и принимать входящие соединения – одно решение для любых ситуаций. Дополнительные загрузки Чтобы поднять фирменный стиль на более высокий уровень, коммерческие потребители могут модифицировать модуль QuickSupport...
 
o licenciamento está disponível para uso corporativo
 
barabashkakvn:
Não pode ser meio livre. É apenas um estratagema de marketing. Basta conectar-se ao seu PC de trabalho e à rede corporativa um par de vezes e pronto! Prepare seu dinheiro.
Eu o uso há 7 anos e nunca me pediram dinheiro.
 
VOLDEMAR:

Eu me fixei no Nexus 5, embora a negociação em um smartphone seja ananismo em minha opinião....


não é um smartphone ruim, qual foi a razão de sua escolha?

meu entendimento é que :

Memória
  • Interno: 16 ou 32 GB (o volume real é menor)
  • RAM: 2 GB

Agitado através da rede, descartando todo o desnecessário, me instaleino comunicador LenovoP780

Capacidade da bateria de 4000 mAh

Tela de cinco polegadas

Sistema operacional Android 4.2, 4GB + MicroSD até 32GB

Acho que isto é suficiente para abrir um pedido no terminal móvel

Terei apenas que verificar

 
aleks557:

Não é uma má inteligência, se não é segredo, qual foi a razão de sua escolha?

meu entendimento é que :

Memória
  • Interno: 16GB ou 32GB (real menos)
  • RAM: 2 GB

Agitado através da rede, descartando todo o desnecessário, me instaleino comunicador LenovoP780

Capacidade da bateria de 4000 mAh

Tela de cinco polegadas

Sistema operacional Android 4.2, 4GB + MicroSD até 32GB

Acho que será suficiente abrir um pedido no terminal móvel

Terei apenas que verificar

Pedra ????
 
VOLDEMAR:
Uma pedra ????
 
aleks557:

Não é uma má inteligência, se não é segredo, qual foi a razão de sua escolha?

meu entendimento é que :

Memória
  • Interno: 16GB ou 32GB (real menos)
  • RAM: 2 GB

Agitado através da rede, descartando todo o desnecessário, me instaleino comunicador LenovoP780

Capacidade da bateria de 4000 mAh

Tela de cinco polegadas

Sistema operacional Android 4.2, 4GB + MicroSD até 32GB

Acho que será suficiente abrir um pedido no terminal móvel

Terei apenas que verificar

Acho que é suficiente abrir uma ordem no terminal móvel e ainda ter algum sobra. Eu tinha um disco rígido de 32 GB há 10 anos. A rapidez com que a tecnologia avança