Seleção de um smartphone Android para operação de terminal móvel - página 5

 
barabashkakvn:
Não pode ser meio livre. É apenas um estratagema de marketing. Basta conectar-se ao seu PC de trabalho e à rede corporativa um par de vezes e pronto! Obtenha o valor de seu dinheiro.
Eu uso a versão gratuita não comercial. Não me custa dinheiro, posso administrar meu PC de casa de qualquer lugar, desde que tenha acesso à Internet.
 
artmedia70:
Eu uso a versão gratuita não comercial. Não me custa dinheiro, posso controlar meu PC de casa de qualquer lugar, desde que tenha acesso à Internet.
Como você pode deixar um programa inerentemente pago entrar em seu jardim? Você não está preocupado com a segurança de seus dados?
 
Alexey:
Será suficiente e sobrará muito. Eu tinha um disco rígido de 32 GB há 10 anos. Quão rápido a tecnologia está indo

Sim, foi em tempos o material da ficção científica.

Eu não me surpreenderia se em alguns anos o terminal aparecesse em um relógio de pulso).

 
aleks557:


Eu não ficaria surpreso se em alguns anos o terminal aparecesse em um relógio de pulso)

O que está impedindo você de fazê-lo hoje? ))
 
aleks557:

Sim, foi em tempos o material da ficção científica.

Eu não me surpreenderia se em alguns anos o terminal aparecesse em um relógio de pulso)

Bem, se o agente e o correio já estão no lugar, não é um problema montar um terminal.
 
mmmoguschiy:
O que está impedindo você de fazê-lo hoje? ))
 
barabashkakvn:
Como você pode deixar um programa inerentemente baseado em taxas entrar em seu jardim? Não se preocupa em manter seus dados seguros?
apague as janelas agora! )))))
 
Alexey:
Se você tiver um agente e correio, não é um problema instalar o terminal.

e sim, aqui estão as especificações de um telefone inteligente

a única coisa que é questionável é a extensão da tela 240x240

 
aleks557:

E sim, aqui estão as especificações de um telefone inteligente

a única coisa que é questionável é a extensão de tela 240x240

O que é isso? Um jogador de MP4?