Seleção de um smartphone Android para operação de terminal móvel - página 3

 
Shion.bd:
Por favor me diga se existe um metaeditor nas versões MT4 ou MT5 do terminal para comprimidos andróides? Ou é adequado apenas para escrever EAs em um tablet ou laptop do Windows?
para que serve na versão móvel, que tipo de código seria? escrito de joelhos )
 
barabashkakvn:
Por favor, compartilhe a configuração do smartphone no qual o terminal móvel será executado.

Eu me estabeleci no Nexus 5, embora o comércio com um smartphone seja, em minha opinião, um ananismo....

Nexus 5: especificações

Tela
  • 4,95 polegadas, 1920 x 1080 pixels. (445 ppi)
  • IPS Full HD
  • Corning® Gorilla® Glass 3
Tamanho 69,17 x 137,84 x 8,59 mm
Peso 130 г
Câmera
  • Frente: 1,3 Mpix.
  • Traseira: 8 MP, estabilização óptica da imagem
Memória
  • Interno: 16GB ou 32GB (menos do que o tamanho real)
  • RAM: 2GB
Processador
  • Núcleo: Qualcomm Snapdragon™ 800 relógio a 2,26GHz
  • Gráficos: Adreno 330 relógio a 450 MHz
Sensores:
  • GPS
  • Giroscópio:
  • Acelerômetro:
  • Bússola
  • Sensor de Proximidade/ Luz
  • Sensor de pressão
  • Sensor de salão
Redes

2G, 3G, 4G LTE

América do Norte

GSM: 850/900/1800/1900 MHz

CDMA 0/1/10

WCDMA 1/2/4/5/6/6/8/19

LTE 1/2/4/5/17/19/25/26/41

Resto do mundo

GSM: 850/900/1800/1900 MHz

WCDMA 1/2/4/5/6/8

LTE 1/3/5/7/8/20

Conectividade sem fio
  • WiFi de banda dupla (2.4/5 GHz) 802.11 a/b/g/g/n/ac
  • NFC (Android Beam)
  • Bluetooth 4.0 LE
Conectores
  • MicroUSB
  • Apoia SlimPort™
  • Tomada para fone de ouvido (estéreo) 3,5mm
  • Microfone duplo
  • Controle de volume cerâmico e botão de alimentação
Áudio
  • Alto-falante embutido
  • Saída de áudio (estéreo) 3,5mm
Bateria
  • 2300mAh
  • Tempo de espera: Até 300 hrs.
  • Tempo de conversa: Até 17 hrs.
  • Tempo de operação ao utilizar a Internet: Wi-Fi até 8,5 horas, LTE até 7 horas.
  • Carga sem fio embutida
 
barabashkakvn:
Por favor, compartilhe a configuração do smartphone no qual o terminal móvel irá funcionar.
Tenho um problema com o terminal móvel, eu costumava conectar MetaQuotes ID sem problemas, mas agora diz que a versão para celular está desatualizada. O que eu devo fazer, comprar um novo?
 
Funcionará em absolutamente tudo - mesmo no smartphone moderno mais amigável ao orçamento.
 

thejobber:
para que serve na versão móvel, que tipo de código seria? escrito de joelhos )estou vendo, então não há editor lá. Meu trabalho está relacionado a viagens de negócios, gasto 60% do meu tempo de trabalho na estrada, portanto tenho que usar este tempo em meu benefício. Notepad, por exemplo, está disponível tanto para Android quanto para iOS.

 
Shion.bd:

visualizador de equipe + cartão SIM de internet + PC doméstico ou VPS = diversão sem fim com mql em qualquer lugar

 
transcendreamer:

visualizador de equipe + cartão SIM de internet + PC doméstico ou VPS = diversão sem fim com mql em qualquer lugar

Quantas vezes eu assinalei que a TM é um programa pago. Por que todos ainda gostam tanto de usar cópias piratas? E qualquer controle de PC doméstico via RDS a partir de uma pequena tela de smartphone não é muito conveniente.
 

O que quer que seja, é padrão.... mais RAM, uma CPU maior e uma tela maior....

Eu tenho pôquer no meu diz - a tela é pequena - não vai funcionar... mas o MT funciona... Deus o abençoe também...

 
barabashkakvn:
Quantas vezes eu notei que a TM é um programa pago. Por que todos ainda gostam tanto de usar cópias piratas? E qualquer controle de PC doméstico via RDS a partir de uma pequena tela de smartphone não é muito conveniente.

Pago para uso comercial, para uso doméstico é grátis...

Nunca vi uma cópia pirata, nem nunca vi um análogo como o theam wyver.

 
VOLDEMAR:

Pago para uso comercial, grátis para uso doméstico.

Nunca vi uma cópia pirata, nem jamais vi um análogo do theam wyvern.

Não está procurando o suficiente. A Microsoft lançou o Microsoft Remote Desktop para Android há muito tempo. É gratuito. Sem nenhuma condição, como: se você o utiliza para fins comerciais, desculpe, você tem que pagar... Apenas grátis. 100%.